Ai Meus Deuses!

Ai Meus Deuses! Tera Lynn Childs

Resenhas - Ai, Meus Deuses!

1 | 2 | 3 | 4

mxduferreira 13/03/2024

Rápido, gostosinho de ler, bem clichê, e mitológico ao mesmo tempo. gostei bastante, não foi nada ?uau?, mas foi uma experiência muito boa. (me julguem mas eu gostei mais do troy???)

mimi 16/02/2024

Fofo
Não lembro muita coisa sobre o livro pois li em 2020, durante a pandemia, mas amo o fato que junta a mitologia grega na história? lerei para relembrar em algum momento.

Gi_gio 09/01/2024

Aí meus deuses!!
Eu simplesmente ameii esse livro, achei muito boa a construção da história, por mais que a principal passase um pouquinho de vergonha as vezes, eu adorei esse livro, e o romance dela foi mto bem construído, e agora eu quero amizades iguais as dela!
Classificação indicativa: +13

Isadora.Arrivabeni 25/09/2023

Esse foi o pior livro que eu li na minha vida, parece fanfic mal escrita do wattpad, não gosto de falar mal de histórias e etc, mas esse é realmente ruim.

Gi :) 30/03/2023

?????RESENHA "AI, MEUS DEUSES" ?????
A história se baseia em uma corredora, chamada Phoebe que de repente se muda para uma ilha chamada Serfopoula. Por conta do segundo casamento de sua mãe.
O que muda sua vida totalmente, pois desde crianças suas amigas combinam de entrar na mesma faculdade. Com a intenção de sair desse lugar, a personagem principal precisa participar de uma grande corrida e continuar no time desse esporte.
Sofrendo bullying por não ter descendência de deuses, precisa continuar seguindo ao seu objetivo. Phoebe faz novos amigos e também se apaixona.

??Pontos positivos:

??Leitura envolvente;

??Bom clímax antes do resultado da corrida;

??Alguns momentos engraçados;

??Personagens secundários legais.

??Pontos negativos:

??Erros de informações, queria saber como que alguém publica um livro errando o básico de mitologia grega. A autora descreveu Hestia como a deusa da terra e fertilidade das plantas, porém essa é a Deméter! Hestia é a deusa do lar, lareira, hospitalidade... aquela que mantém o Olimpo em seu devido controle!

??Esperava mais.
Acho que a autora se perdeu um pouco na escrita, parece que foi feito por uma adolescente de 11 anos que acabou de ver "Crush a Altura" ou "Todos os garotos que já amei".

??Isso aqui é basicamente uma fanfic de corrida e paixões loucas em terras gregas.

??A autora quis fazer algo diferente, mas parece que não teve fonte e nem pesquisa nenhuma. Um exemplo é quando ela coloca que que os descendentes de deuses não podem matar sem querer e nem propositalmente. Minha querida, eles são semideuses! São perseguidos por monstros, você quer que eles façam o quê? Joguem baralho e brinquem de esconde-esconde?

???SPOILER ???

??A autora não conseguiu desenvolver praticamente nenhum personagem, ou seja, a sua justificativa para o casal principal ficar junto foi:
"[...] quando eu era menor, o espírito do oráculo disse que minha alma gêmea seria uma descendente de Nike."
Ps: essas são as características de Phoebe.

Dedê 20/12/2022

é bem adolescente
Eu peguei esse livro pra ler no Kindle Unlimites porque quando era mais nova li dois livro sobre sereais dessa mesma autora e como o último livro da trilogia não foi lançado, pensei em ler ele para ver se me cativava da mesma forma. Não rolou muito e eu sou bem tolerante, inclusive gosto muito de ler literatura juvenil porque acho divertido.
Tem alguns acontecimentos no livro que não são muito verossimeis, mas eu quis continuar lendo pare desvendar a sementinha que ela planta no começo.

Bruna 17/10/2022

Gostei! Livro leve, divertido, poderia ter introduzido mais sobre a cultura grega e as mitologias? Sim! Mas isso não torna o livro ruim. Romance teen gostoso de ler.

Anna 25/09/2022

Resenha Ai meus Deuses
Achei o livro bem ruim , é um livro que conta a história de uma menina que se muda para uma cidade e descobre várias coisas , tem um pouco de romance , suspense, comédia entre outros mais mesmo assim achei o livro ruim pois não gostei do desenvolvimento dos personagens e entre outras coisas , é um livro clichê e a história do livro em si é boa , indico para pessoas que gostam de suspense e romance.

Nayarapeixoto 25/08/2022

Ai meus deuses!
Eu, como boa adoradora da mitologia grega, quando vi a sinopse do livro já queria ele na mesma hora. Tinha tudo para ser um livro interessante, divertido, mas não foi. Achei a história um pouco corrida, com muita informação, vários plots acontecendo ao mesmo tempo e mudando muito rápido de um para o outro. Talvez precisasse de um pouco mais de desenvolvimento. A história dos descendentes dos deuses também ficou um pouco confusa.

Julia.Costa 29/07/2022

Talvez a Ana Julia adolescente amasse mais, mesmo assim é um livro bom, engraçado e bem curtinho, terminei querendo que tivessem mais páginas. Tudo que envolve mitologia grega já me encanta e com esse livro não foi diferente

Luana.Daros 21/07/2022

Memória afetiva
Lembro de quando eu era pequena e lia esse livro embaixo da árvore da casa de praia dos meus avós. A criança tímida que eu era, se escondia dos outros e tinha uma justificativa para isso.
É um daqueles livros fáceis de ler, o qual eu não via o tempo passar (apenas quando escurecia, então voltava para dentro da casa).
Nunca fui uma leitora de mitologia, mas o meu eu-criança se divertiu muito com o romance e com a personagem principal.

vivian 27/06/2022

Tw: Síndrome de protagonista!
FAVORITADO E RECOMENDADO! Recomendado para garotas que querem sentir a magia do amor de uma forma doce e desafiadora.
Eu já comecei a ler um livro com expectativa. Eu sou uma garota com síndrome de protagonista, simplesmente não aceito alguém ser mais poderoso que a protagonista. Pelo simples fato de que se eu estou lendo a história dela, os pensamentos dela, os sentimentos dela e etc, eu me torno ela. E eu não aceito que meros mortais sejam mais poderosos que a protagonista.
Tóxica? Sim, mas a síndrome de pratonista vive em mim...
Por mais que os acontecimentos do livro não tenham sido surpresa e estavam ali para quem quisesse ver, eu gostei da leitura. Foi um pouco dificil de ler em alguns momentos porque parecia que a história se passava devagar e que era mto previsível.
Mas amei

zoefiuza 01/02/2022

Clichê gostoso de ler!
Eu comprei este livro de uma pessoa e ele estava parado na minha estante, pois eu estava sem tempo. Ontem comecei a ler e não conseguia parar. Ele tem muitas cenas clichê, mas eu gosto disso!

Mari 29/12/2021

Meu primeiro livro
Ganhei ele de amigo oculto, comentei que nunca tinha lido um livro. A leitura foi muito boa, fluiu, concluí em 2 dias. Bem juvenil, q foi oq fez eu gostar na época. Sim, tem todo um clichê adolescente, mas nao é incômodo, até gosto. Leria novamente ?

1 | 2 | 3 | 4