Coroa da Meia-Noite

Coroa da Meia-Noite Sarah J. Maas

Resenhas - Coroa da Meia-Noite

lyviarf 23/04/2024

Pensei em desistir e fui surpreendida
Metade do livro foi bastante maçante e cansativa, tanto que eu cogitei algumas vezes dar uma parada, só prossegui pois pra mim a primeira obra foi incrível e minha amiga disse que valia a pena! Ela estava certa, do nada o jogo virou e tudo começou a fluir muito bem.

Aquela leitura empolgante e fluida que eu havia encontrado em Trono de Vidro foi reaparecendo e me encantando novamente. Se você começar a ler esse, não desista, as coisas vão ficar muito interessantes!

Geo Campos 22/04/2024

Precisei chegar aqui para estar rendida e apaixonada. Mas já havia decifrado o segredo de Cealena... Só não decifrei ainda o de Dorian e me recuso a acreditar que Chaol é só um homem comum.

lyvia 21/04/2024

Infinitamente muito mais empolgante que o primeiro livro. Tudo que eu senti falta no primeiro volume da saga pra dar 5 estrelas achei de sobra nesse volume aqui.
Adorei todas as tramas dos personagens. Como o livro dá uma virada bem interessante e que deixa a gente vibrado na segunda parte.
Os plots twist do final eu meio que ja sabia porque tava muito na cara kkkk mas não me deixa menos animada pra ler o próximo.

maggianni 21/04/2024

Simm
Eu achei que esse livro seria chato, costuma ser assim com livros de seguimentos. Mas esse foi tão bom. Confesso que comecei a pender pro teamchaol. O final eu me senti uma idiota completa quando a verdade foi contada.

laura 21/04/2024

Coroa da Meia-Noite
Esse livro teve um desenrolar bem melhor do que o primeiro, apesar de até a metade do livro eu achar a história um pouco batida, mas a partir do meio pro final eu não conseguia desgrudar do livro, todas as reviravoltas faz a leitura valer muito a pena

Nelson 21/04/2024

Resenha
Demorei um pouco para terminar esse livro, o começo dele não achei tão bom, do meio para o final fica melhor.

Nataly 20/04/2024

Empurrei com a barriga, mas acabei. Eu tô louca pra começar o próximo pq já sei que a Manon finalmente vai aparecer e eu estava ansiosa para isso.

Gosto da Celaena/Aelin, mas tô com um pouco de dificuldade para entrar na pele dela e me apegar com a história dela. Gostei muito de lâmina assassina, só que as sequências não me envolveram tanto assim (o q é uma pena), mas não vou abandonar a saga; até pq, eu gosto do Dorian e quero ver o desenvolvimento dele!

Ariane135 20/04/2024

Amei 5 estrelas
Mano que livro perfeito amei amei plote atrás de plote que livro incrível o final me pegou de um jeito

gabireIa 19/04/2024

Foi igual agua
Que livro delicioso veiiii
me irrita que o chaol é um frouxo só e que ela largou o delicia do dorian por ele
E QUAL O SENTIDO DELA SABER Q ELA EH A AELIN SE ELA PASSA O LIVRO INTEIRO "nao, eu nao acrediro q a aelin esta viva"
mas fora isso amej

Joana543 19/04/2024

Sem comentários. O livro simplesmente entregou mistério, depressaum, romance, triângulo amoroso, traição, lacre cis e muuuuita pancadaria. Apenas leiam queridos e queridas.

catarina 19/04/2024

Tô sem palavras, apenas.
A priemira parte desse livro é meio chatinha, mais depois que o que acontece no final, tudo vira de cabeça pra baixo, a segunda parte então, ela é uma delícia de ler, eu gostei muito, o último capítulo desse livro me fez ficar com as costas retas de tanta coisa que a gente descobriu