Coroa da Meia-Noite

Coroa da Meia-Noite Sarah J. Maas

Resenhas - Coroa da Meia-Noite

Júlia Benevides 18/04/2024

Sensacional! do meio do livro em diante ficou quase frenética a leitura, porque eu estava desesperada por saber mais e entender tudo junto com a celaena. esse final ??? eu quase dei pulinhos de ansiedade dentro do ônibus (onde terminei de ler), de tão incrível.
valeu muito a pena e a escrita da sarah é brilhante.

finalmente trono de vidro conquistando meu coraçãozinho.

regs5lut 18/04/2024

Levei um tempinho pra ler, mas quando vc pega pra ler com calma a leitura se torna bastante fluída! to ansiosa pra ver que rumo a história vai tomar com esse final de perder o fôlego. tive uma mistura de emoções enquanto lia, e chorei bastante, mas nossa! uma loucura

Lari 18/04/2024

Que final!!!
Agora a história vai começar a se desenrolar e eu estou ansiosa pelos próximos livros.
Acredito que Chaol vai ser uma pedra no sapato. E quero muito ver mais sobre o Dorian.

Elizabeth.Woolridg 18/04/2024

Trono de Vidro 2
Eu gostei muito desse livro! Ele meio que explica o por que Celaena é tão especial para a história, e apesar de eu já ter recebido alguns spoilers sobre o grande plot, ainda foi tão emocionante quanto se eu não soubesse ao descobrir. Eu amo o mundo de Trono de Vidro e como a Sarah mistura magia com política e romance. Para mim, o grande ponto alto da saga é esse teor político e a forma como a magia entra aos poucos no enredo, mas o romance conseguiu me cativar um pouquinho (embora eu nunca tenha entendido como ela parou de gostar do nada do Dorian para dar uma chance para o Chaol!) Por fim, eu li (ouvi?) esse livro por audiobook, e acho que foi uma boa escolha e tornou a experiência um pouco mais fácil de imaginar, embora eu tenha com certeza perdido algumas pontas no plot. Com certeza lerei os outros livros!

Stela 18/04/2024

Segredos atrás das portas
Celaena Sardothien, agora campeã oficial do rei, agora já dentro do castelo, começa a tentar desvendar alguns mistérios que rondam o castelo.
O rei está sabendo de traidores, onde um conhecido de Celaena é o centro da rebelião.
Como Celaena não faz nada sem investigar, o que acontece leva a rumos diferentes, do que o rei mandou no início.
Com a princesa Nehemia, sua amiga, Celaena faz algumas descobertas sobre as tais marcas de Wyrd, como também um monsoleu embaixo de seu quarto e também várias passagens secretas, as quais levam a vários lugares antigos.
Archer, que é o qual o rei mandou Celaena atrás, tenta tirar informações de Celaena e no fim é quase morto pela mesma, por ter sequestrado Chaol, com a intenção de tirar a garota do castelo.
A magia de Dorian se manifesta e somente Celaena percebe, isso leva os dois a conversarem sobre algumas coisas importantes para ambos.
Chaol tem a "brilhante" ideia de mandar Celaena para outro continente, mas ele não sabe a armadilha que colocou a garota.
Chaol ao voltar para o castelo, nos aposentos de Celaena, descobre um segredo o qual vai fazer a história mudar completamente.

Guilherme Ambrosio 17/04/2024

Muito melhor que trono de video
Caelena realmente é uma assassina nesse livro. Finalmente tem sangue, assassinato e ação, enquanto no Trono de Vidro isso era totalmente secundário.

Há um início de desenvolvimento dos outros personagens e começa a ter um objetivo a série.

Maria1691 17/04/2024

Caracas
Apesar de não estar 100% focada na trama -ainda-, estou encantada com todo o universo que a autora está construindo ao decorrer dos livros. Sinto que tudo está tão bem amarrado que dá uma satisfação de ler. Enfim, adorei Coroa da Meia Noite, principalmente a segunda parte, que tiveram várias reviravoltas e surpresinhas.

ilyaaronwarner 17/04/2024

Essa série vai melhorando a cada livro, me deixando mais curiosa e ansiosa a cada final. Vai virar minha fantasia favorita tenho certeza!

mila ð¿ 16/04/2024

Me surpreendi demais com esse livro, me emocionei em diversos momentos. Foram tantas reviravoltas e plot twists diferentes que fiquei chocada a cada página que lia. A leitura foi super fluida, consegui me conectar muito com a história.

beatriz_s 16/04/2024

Que livro bom mds, acho q nunca vou conseguir achar uma saga q nem essa. O livro foi maravilhoso, cheio de revelações e plot's. E o final me deixou m0rrendo de curiosidade. Tô amando essa saga e muito ansiosa p ver a Aelin em ação.

Doug 15/04/2024

Confesso que esperava mais desses livros da saga,tô no começo ainda,espero que melhore. As reviravoltas foram boas,mas sla,esse livro N me prendeu mto.

Laura.Guariento 15/04/2024

Quanto sofrimento em um livro só, minha nossa senhora? simplesmente amando todo esse drama, não consigo parar de ler