Oferta Tentadora

Oferta Tentadora Susan Mallery

Resenhas - Oferta Tentadora

Cris Paiva 02/12/2014

A ultima historia seguiu o mesmo estilo dos outros dois livros; bem romântico e com pitadas de humor.
Marina é a ultima irmã solteira, e a unica esperança de vovó Ruth de conseguir uma esposa para seu neto postiço Todd Aston III.
E Marina esta mais que disposta a de-tes-tar o Todd (afinal a avó precisa PAGAR para alguem aceitar se casar com ele), ainda mais agora que ela vai ser obrigada a planejar o casamento da irmã ao lado do riquinho metido e arrogante.
O único problema é que o Todd não é nada metido e arrogante, mas é rico, PODRE de rico!! E além de RYCO é fofo! Um fofo lindo, charmoso, bem humorado e romântico. É praticamente impossível para a Marina não gostar dele, e a encontro dos dois eles se gostam mais um pouco... Bom, não preciso contar o resto da história! Kkkkkk

O que eu gostei realmente é que o romance dos dois fluiu de uma forma gostosa, sem perrengues e só com um draminha no final. Adorei tudo!
Silvana Barbosa 02/12/2014minha estante
Fiquei esperando a conclusão da questão mamãe-bobinha e papai-aproveitador e nada...podia ter mais livro pra resolver isto , né ?

Cris Paiva 02/12/2014minha estante
Ah, mas pra mim a questão dos dois foi resolvida no livro 2. Ficou claro que mamãe e o papai vão ficar naquilo pro resto da vida.

Silvana Barbosa 02/12/2014minha estante
Rsrs acho que é isso mesmo...

Monica Monte 14/06/2014

A série é boa, mas achei esse livro o mais fraco dos três. Não é uma história ruim, mas também não é ótima como a das outras irmãs.

A Marina e o Todd se aproximam para planejar o casamento da Julie, Isso já foi um pouco forçado, porque nunca vi um homem se interessar tanto na organização de um casamento.

Acho que o que faltou na história foi um acontecimento de impacto como nas outras duas: na da Julie, ela vai em um encontro às escuras e depois descobre que se encontrou com o cara errado, na da Willow, ela invade a casa do Todd pra falar umas verdades pra ele e conhece o Kane.

A Marina e o Todd se tornam amigos e, consequentemente, amantes. Ele tem medo de se envolver por causa das interesseiras que cruzaram seu caminho no passado e a Marina, por causa da falta de amor próprio da mãe, que aceita qualquer migalha do marido. No fim, o Todd tem uma atitude deplorável, mas consegue se redimir no final.

Outra coisa que senti falta foi o fato da mãe das meninas nem aparecer. Tinha tantas esperanças com o médico da segunda história...

Mas de qualquer forma é uma boa série e é muito bem retratada a amizade das irmãs.
Silvana Barbosa 14/06/2014minha estante
Ai ,esperava que este fosse ótimo , e que mamãe Nelson rodasse a baiana e desse um pé no papai Nelson ... rsrs Será que ela ganha um livro ? É ,sei que não , esperança vã .

Monica Monte 15/06/2014minha estante
Também duvido Silvana, mas não desanime não pq é uma boa história, só não é tão boa como as outras.

denise 05/06/2014

Awwnnn amei
Oferta tentadora é a sequencia de Irresistível e Inesperado,que contam as histórias das irmãs Nelson.
A avó de Marina,que também era tia por afinidade de Todd,ofereceu um milhão de dólares para uma de suas netas para se casar com seu sobrinho.Como Julie se apaixonou por Ryan primo de Todd e Willow com o melhor amigo Kane,então,só restou Marina.Mas dinheiro nenhum no mundo,pensava Marina,faria ela se envolver com um homem como Todd.
Mulherengo de carteirinha,escandalosamente lindo,musculoso e(ai papai!)ainda por cima rico!Sem chance!!Marina pensava que quando se envolvesse com alguém de verdade,seria por uma pessoa que a valorizasse e que correspondesse ao seu amor totalmente e morria de medo de ser igual a sua mãe, que se contentava com as migalhas de amor que seu pai lhe dava,que aparecia e sumia a hora que lhe desse vontade.Então,Marina viu suas estruturas se abalarem quando concordou,em ajudar nos preparativos do casamento de sua irmã Julie,junto com Todd.Convivendo com ele todos os dias,Todd se revelou um homem divertido,atencioso com a família e com os amigos.Mas...tinha um porém,sempre tem né?NÃO SE ENVOLVIA EMOCIONALMENTE!Escaldado por seus antigos relacionamentos e decidido a não confiar em nenhuma mulher,Todd achava que todas elas estavam interessadas somente em sua conta bancária e ele não ia baixar a guarda,mesmo que essa mulher,tivesse os olhos azuis mais lindos que ele tinha visto.

@APassional 11/07/2014

Oferta Tentadora * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Oferta Tentadora é o livro que encerra a trilogia The Million Dollar Catch. Já conferimos a história de Julie em "Irresistível" e a história de Willow em "Inesperado", agora chegou a vez de sabermos o que o destino reservou para a irmã caçula Marina.

Marina Nelson está com uma batata quente nas mãos: organizar TODO o casamento da irmã mais velha Julie (pode isso produção?), que precisou viajar para a China à negócios. Marina tem os gostos parecidos aos da irmã e a missão seria relativamente tranquila, SE não precisasse dividi-la com Todd Aston III, primo e melhor amigo de Ryan (o noivo), que será o representante masculino do casal nas escolhas a serem tomadas durante os preparativos para o casamento.

"- Todd? Todd Aston III, aquele magnata idiota? - Marina não conseguia acreditar. - Qualquer pessoa, menos ele - resmungou."

Quanto ódio nesse coraçãozinho Marina! Na verdade, ela nem conhece o Todd pessoalmente, mas sempre o evitou por causa da Oferta Tentadora que sua avó Ruth fizera há alguns meses, oferecendo 1 milhão de dólares à neta que conseguisse levar Todd ao altar. Marina acha a reputação de playboy do Todd repugnante e a oferta da avó absurda, só que agora terá que conhecer "o cara" e trabalhar com ele nesse projeto.

Mas... planejar um casamento ao lado de Todd está longe de ser entediante. Ele tem ideias próprias sobre a comida, o bolo, a música, e principalmente sobre a paleta de cores que irá compor a decoração. Quando determina-se a fazer algo, Todd faz muito bem feito, seja administrar uma empresa, organizar um casamento ou satisfazer as necessidades de uma mulher. Ohhhhh, Todd!!!!!!

Uma degustação aqui, uma prova de vestido ali, mais degustações... afinidades, admiração e desejo se misturam a tal ponto, que Todd e Marina não conseguem resistir. Porém, entre curtir a paixão e viver seu próprio "felizes para sempre", há uma longa distância a ser percorrida...

" Era irônico o fato de se encontrarem em lados opostos do mesmo problema. Todd confiava em si mesmo e em mais ninguém. Ela confiava em todo mundo, menos em si mesma. Os dois precisavam trabalhar a confiança, mas seriam capazes?"

Apesar de não ter sido a minha história preferida da trilogia, Oferta Tentadora foi uma leitura muito gostosa, principalmente porque eu curto enredos onde os personagens estão organizando um casamento, uma festa ou outro evento qualquer (acho que eu deveria trabalhar com isso!).

Foi interessante acompanhar a Marina quebrando a cara algumas vezes, antes de perceber que a imagem preconcebida que tinha de Todd não correspondia à realidade. Ela achava que ele seria um cara esnobe, insensível e arrogante, quando ela mesma foi um pouco assim, julgando-o antes de conhecê-lo. Já o Todd se revelou um homem educado, divertido e muito charmoso.

A questão da confiança (ou a falta dela) foi bem trabalhada, algumas cenas me renderam boas risadas (como o caso da vendedora de smokings assanhada), e é claro que a vovó Ruth aprontou das suas, aparecendo sem ser convidada, reforçando "a oferta" pra Marina na frente do Todd, fazendo uma fofoquinha aqui, outra ali. Eita vovozinha encrenca!

E vocês? Aceitariam uma Oferta Tentadora dessas?
Só acho que a vózinha viria no pacote rsrsrs...

Beijos tentadores... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 08/07/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/07/resenhade-banca-oferta-tentadora-susan.html

Rafaela Regis 15/08/2014

Oferta Tentadora - Susan Mallery
E finalmente eis o terceiro livro da série das irmãs Nelson, que na verdade é a série dos Milionários, mas enfim o foco é todo nas irmãs Nelson e em Oferta Tentadora nos temos a história da caçulinha com o tão falado Todd Ashton III.

Marina é uma muito inteligente, mas como sua irmã mas velha precisa viajar com urgência a negócios e o casamento está em cima ela é a escolhida para cuidar dos preparativos do casório e ajudar a irmã a escolher tudo para o dia perfeito.

Todd Ashston III é um homem que tem uma fama não muito boa, a qual o precede fazendo com que as mulheres tentem de tudo para agarrá-lo, mas como gato escaldado tem medo de água fria, ele dá seus pulos e foge de todas essas tentativas, mesmo quando a sua tia querida está no meio tentando amarrá-lo a uma mulher a todo custo.

No entanto para que o casamento entre os dois se juntam por livre e espontânea pressão dos noivos para ir atras de tudo referente a cerimônia, desde o salão até o vestido de noiva, para que tudo saia perfeito. No meio de tantos preparativos os dois começam a se conhecer e se envolvem, mas como alguma coisa sempre tem que dar errado dá!

Susan Mallery mais uma vez me surpreendeu com uma série fofa e romântica, no entanto confesso que esperava mais do livro. Ele não é ruim, mas entenda o alarde sobre o "dote" e o casamento do mulherengo Todd foi tão falado nos outros dois livros que eu esperava algo mais dramático e é claro um motivo mais convincente, mas fazer o que né! O envolvimento do casal foi tão natural que você pisca e eles já estão se apaixonando e quando pisca de novo algo acontece e eles se separam.

E é logico que nós reencontramos os outros casais e a tão falada tia casamenteira que em vez de ajudar só faz piorar as situações, rsrs. Uma coisa que fiquei meio assim foi o caso da mãe das meninas que durante os três livros ela não muda nada, tanto que fiquei frustrada com isso.

Oferta Tentadora é um romance leve e divertido, com muitos clichêzinhos e um final previsivel, mas que nem isso tira o "brilho" da história e o desfecho é mais do que satisfatório. Susan Mallery acertou mais uma vez em escrever uma série com irmãs tão diferentes e ao mesmo tempo tão unidas, se eu encontrar outra série dela com certeza vou ler sem medo. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/08/oferta-tentadora-susan-mallery.html

Liachristo 31/08/2014

Oferta Tentadora - Susan Mallery - Harlequin Books Brasil
Ao iniciar a leitura deste livro, não tinha conhecimento que fosse o terceiro e último de uma série. Pois é, aqui no Brasil foi lançado de forma independente e sem nenhum aviso de que é uma série.

Mesmo assim, resolvi embarcar na leitura e conferir se teria alguma dificuldade por não ter lido os dois primeiros livros. Pra minha sorte, a leitura flui fácil e não fez falta não ter lido os anteriores.

Neste livro temos a história de Todd Aston III, um homem para quem o dinheiro não é problema, ou é. Ele tem muito dele e ele teve algumas decepções com mulheres que entravam em sua vida, a fim de ter acesso a sua riqueza. Por isso se tornou meio cínico em relação a elas.

E temos a protagonista Marina Nelson. Ela não confia em si mesma. Ela tem medo de ser parecida com sua mãe, quando se trata de amor. Ela tem receio de se deixare dominar e se perder por causa de um homem.

Julie, a irmã mais velha, está na China com seu noivo Ryan, em uma viagem de negócios e pergunta a Marina se ela pode ajudar com os preparativos para seu casamento. Ryan também quer que seu primo Todd Aston ajude. Por mais inacreditável que pareça, Mariana e Todd se dão bem e fazem muito progresso com os planos de casamento, antes de uma forte e poderosa atração física ficar no caminho deles. Será que eles irão resisitir a tentação?

Bem, por um lado, eles são imediatamente atraídos um pelo outro, não só sexualmente, mas pela inteligência, sagacidade, charme e concordam em desfrutar disso enquanto estão planejando o casamento para as pessoas que tanto amam.

Os dois concordam que amigos podem fazer sexo e não se envolver emocionalmente. Sentimentos não precisam ser incluídos, especialmente porque ambos têm problemas com confiança e amor.

Nem sempre podemos comandar nossos sentimentos, e às vezes o nosso destino conspira em uma direção diferente da que queremos. Por isso não será tão fácil para Marina e Todd ficarem imunes ao amor, mesmo tendo algumas rusgas e não se entendendo algumas vezes.

Eles terão que encontrar o equilíbrio entre o que pensam e o que realmente sentem um pelo outro, e conseguir deixar de lado as desconfianças e os medos que têm de confiar em alguém e se entregar totalmente ao que o coração pede.

Susan Mallery tem uma maneira peculiar de conectar o leitor com seus personagens. Eles são tão humanos, com os defeitos e manias que muitos de nós carregamos, que acaba se tornando fácil nos relacionarmos com eles.

A leitura flui bem como disse no começo, e consegui ler este livro em apenas dois dias. Uma história leve, com toques bem humorados e com um leve romance.

Recomendo para os leitores que queiram passar algumas horas com uma boa distração.
Bjus.

Susan Mallery
The Million Dollar Catch 03
Harlequin
2014

Não gostei de Todd desde o primeiro livro da série, agora ele até que estava indo bem, pelo menos até a metade do livro. Mas quando ele começou a ser completamente irracional, medroso e covarde. Que cheguei a ficar com dó. Que homem burro, sem noção.

E quando Marina o coloca em seu devido lugar é extremamente reconfortante. De certo modo, vibrei pela vingança em nome de todas as mocinhas maltratadas. Mas também fiquei triste por Todd, ele é um homem tão só, tão frio. E Marina havia conseguido trazer luz para sua vida escura e sem graça.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/02/serie-million-dollar-catch-03-oferta.html

Nathi Santos 11/07/2016

Marina Nelson acaba de ser intimada a ajudar nos preparativos para o casamento de sua irmã. Julie e Ryan estão partindo em uma viagem para China antes do grande dia, e ela implora para que Marina a ajude. Ela concorda até que descobre que Ryan também deixou um representante para ajuda-la, alguém como Todd Aston III. Julie não acha que Todd vai ser um problema, uma vez que ele é homem, e homens não gostam de ficar dando voltas atras detalhes para casamento.

– Todd? Todd Aston III, aquele magnata idiota? – Marina não conseguia acreditar.

Porém eles acaba sendo surpreendidos, já que durante o planejamento do casamento acaba se tornando amigos, e aprendendo muito sobre o outro. E claro, que ainda tem aquela atração, que eles precisam tomar uma atitude a respeito.

– Então, vamos fingir que isto jamais aconteceu – retrucou ela. – Não aconteceu nada.
– Alguma coisa aconteceu, mas podemos ignorá-la… se assim preferir.

Sendo o ultimo da trilogia "The Million Dollar Catch", a historia segue a linha dos outros, um romance leve, apaixonante e divertido, com ótimos personagens.

Não gostei do Todd no primeiro livro, mas estava ansiosa para ver como seria a historia dele. Todd, o rico playboy milionário, também é uma pessoa agradável, divertida. Ele e Marina dão inicio a um 'relacionamento', mas, Todd têm um longo histórico ruim com as mulheres, que o deixou terrivelmente desconfiado. E ele precisa lidar com isso, se quiser ser feliz.

Todd se ergueu e percebeu que não lhe importavam as chances, esperanças ou desejos. Sempre fora um homem que se esfalfara para conseguir o que queria.
Se estivera disposto a se esforçar tanto por algo tão insignificante quanto uma empresa, o que não faria para convencer a única mulher que havia amado a lhe dar uma chance?

Uma coisa que me deixou chateada foi o final, por ser o ultimo espera um final mais elaborado com todos os personagens anteriores, no casamento da Julie, seguido por um epilogo de anos depois com as irmãs reunidas. Mas infelizmente não foi assim, fique tipo assim "cade o resto?!" deu uma impressão que o livro teve conclusão, mas a série não. Esperava mais, porém, recomendo a leitura, não só desse como de toda a trilogia.

Momentos da Fogui 25/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

Eugenia.Pimenta 21/12/2018

Oferta tentadora - Susan Mallery- história de três irmãs
Oferta tentadora é o último livro da série das três irmãs. E esse é com Mariana e Todd. Gostei muito das três histórias.???????