Inocência e Ilusão

Inocência e Ilusão Kim Lawrence

Resenhas - Inocência e Ilusão

Patricia.Oliveira 27/02/2020

Romances fofo
Dois romances pra quem gosta quando as coisas dão certo

Beta Oliveira 23/08/2018

INOCÊNCIA CATIVA - Kim Lawrence: Cesare Urquart não tinha um terreno pra capinar, uma trouxa de roupa suja pra lavar, uma casa pra arrumar... Então o que foi fazer? Bancar o justiceiro da honra do amigo contra Anna Henderson. Aí temos a jornada do homem que pensa que sabia tudo e da coitada - boa de briga - contra quem ele faz injustiças #affe.

PARAÍSO DAS ILUSÕES - Elizabeth Power: Depois de atitudes um tanto impulsivas para tentar amenizar o desejo entre eles, muito drama, muita lágrima, grego correndo atrás para não ter prejuízo e sendo capaz de tudo para se aproximar da mulher que primeiro maltratou e agora quer a qualquer preço. Por incrível que pareça, é o mais do mesmo que não reclamei em ler.

Os textos completos estão no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/07/cap-1492-inocencia-cativa-kim-lawrence.html

Monica Monte 22/06/2014

Achei razoável a história da Kim Lawrence. Interessante que o Cesare é irmão da Angel (Paixão 391) e eu comprei sem saber porque é difícil esses Jessica informarem que fazem parte de série.

O Cesare achava que a Anna era uma destruidora de lares que teve um caso com um homem casado, que o Cesare mas depois ele percebe que a maior vítima foi a amante do amigo dele e que não era a Anna. Como qualquer mocinho de banca, demora horrores para cair a ficha e então eles se envolvem, mas de novo ele demora pra perceber que a ama. Preferi a história da Angel, mas essa não é ruim.

Quanto a da Elizabeth Power, começa boazinha, mas depois vai ficando tão entediante que terminei de ler no automático.