Coragem para amar

Coragem para amar Michelle Douglas

Resenhas - Coragem para Amar

Monica Monte 28/07/2014

Duas histórias bem medianas.

Na primeira, a mocinha quer ter um filho e pede ao melhor amigo que seja o pai biológico. O tema é até interessante, mas a história fica muito repetitiva, pois a cada página tanto a mocinha quanto o mocinho se lamentam de como foram negligenciados na infância.

Na segunda, o mocinho contrata a mocinha para ser gerente de um café que tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes abandonados. O projeto é bonito, mas a história é chatinha.

Juh 30/06/2014

Dúvida
Esse livro não é quase uma "cópia" de "a proposta" de Katie Ashley?

Cris Paiva 11/03/2015

O tema é bem diferente: inseminação artificial. Ben aceita ser o doador da melhor amiga, mas sem compromissos. Depois ele tem uma crise de consciência e chega chegando e exigindo ser pai da criança, ou vai brigar na justiça. A mocinha, que de boba não tem nada, põe os pingos nos "is" e descreve muito bem o que ela espera de um pai, e praticamente o estapeia com o seu próprio egocentrismo.
O grande problema é que os dois são amigos, e se recusam a enxergar além disso, e também há a falta de confiança dela, e a neurose em querer se proteger de tudo e todos, e de querer tudo certinho o tempo inteiro. Esse comportamento da mocinha tornou a historia um pouco chata e arrastada. Imagine, você tendo de mostrar o tempo todo que suas intenções são as melhores e blá-blá-blá.

Agora, a segunda historia foi muito melhor.
A mocinha é uma daquelas pessoas práticas, com os dois pés no chão e que não tem medo de trabalho duro e nem de cara feia. Ela vai trabalhar de gerente em um café de caridade, que tem como proposito treinar e arrumar emprego para adolescentes problemáticos e tirá-los da rua. Esse é um projeto de Rico, o mocinho que contrata Neen, ele acha que sabe de tudo a respeito, mas logo descobre que pode aprender muito com ela. Adorei, é uma daquelas historias pra cima, que levantam o moral da gente.

Sabrina Miranda 25/07/2015

1+3 estrelas
O primeiro livro deixou muito a desejar, apesar da proposta inicial interessante, o livro se arrasta em lamentações sem fim.
O segundo livro é mediano, uma história legal e diferente para mim, com uma mocinha muito decidida e um mocinho que quer fazer tudo certo mas que se esqueceu de como é ser feliz.

Taiane Pereira 28/10/2019

O primeiro livro tem um tema interessante, mas a protagonista com tanta falta de confiança no melhor amigo pra ser um bom pai pro bebê, fez com que o livro não me agradasse tanto.
Diferente da segunda história onde eu amei a protagonista e o livro no geral.