Amor em Tentação

Amor em Tentação Michelle Willingham

Resenhas - Amor em Tentação

Larissa.Ohana 18/03/2021

Um passatempo razoável
Elena é casada a 5 anos com um guerreiro gentil e respeitado chamado Styr, em uma aventura eles são surpreendidos por saqueadores inimigos e Elena consegue escapar com a ajuda de Ragnar, o melhor amigo de seu marido, os dois nadam para uma ilha e ali ficam a espera de resgate, mas o tempo passa e ninguém aparece, e Ragnar tem cada vez mais dificuldades em esconder o amor que sente pela esposa de Styr.
Lendo esse livro tive a impressão que a autora tinha ideias avulsas e infiava no livro de qualquer jeito, ele é um pouco apelativo...chega até ser engraçado, aconteciam problemas mas logo na folha seguinte já tinha uma solução sem muito detalhes, mas terminou razoável.

Cris Paiva 26/09/2014

Afff!! Esses vikings acabam comigo!
Ja estou obcecada pelos vikings da autora, eles são tudo o que eu procuro em um cabeludo e muito mais!

Apesar de ter gostado bastante da historia, o começo foi meio cansativo, por praticamente repetir o que ja sabíamos da historia anterior, Amor em Pecado (http://www.skoob.com.br/livro/382059), com o sequestro da mocinha pelo irmão esfomeado da personagem do livro anterior.

A historia começa realmente a partir do momento que o Ragnar e a Elena conseguem fugir do barco e se refugiam na costa, onde ela tem de cuidar do pobre viking ferido, enquanto espera o resgate, ou que apareça alguém para tira-los daquela situação.

O Ragnar é apaixonado pela Elena há muito tempo, mas infelizmente ela nunca foi mulher para ela, alem de estar acima da sua posição social, ela está casada com o seu melhor amigo, Styr, mas claro, isso nunca impediu os seus sentimentos.

Elena nunca foi feliz no casamento com Styr, ela não conseguiu ter filhos e descontou as suas frustrações tentando ser uma dona de casa exemplar, mas isso tem exigido muito dela e tem feito o casal terrivelmente infeliz. Agora, com Ragnar, ela tem esquecido um pouco essa situação e pela primeira vez, em muito tempo, tem se sentido bem, o que a faz repensar o seu casamento e seus sentimentos pelo seu amigo.

Apesar do sentimento do casal e do fato de Elena já ser casada, o livro não tem enfoque na traição. Ele trata dos sentimentos de duas pessoas que são impedidas de estarem juntas e de seu sofrimento com a situação.

É claro, que quem já leu o livro anterior, já sabe como essa historia termina, mas a autora se estendeu ainda mais e mostrou como os dois resolveram essa situação, iniciada no livro anterior.

Os dois livros são maravilhosos, mas não da para ler o segundo sem ter lido o primeiro, ou você vai ficar com a sensação de não saber o que esta acontecendo. Recomendo os dois!
Silvana Barbosa 26/09/2014minha estante
Ah , tô doida pra ler !

styleswife_ 05/11/2023

Resolvi ler pra passar o tempo, e confesso que não esperava muita coisa. O livro não é ruim, porém os personagens complicam muito, ele passa anos babando por ela e quando ela lhe dá uma chance ele faz c* doce???
enfim, pelo menos o final foi bom...

Dany Maria 10/09/2014

Melhor que o primeiro....
Então,gostei bem mais desse livro,do que o anterior(Amor em Pecado),que conta a história do ex-marido da mocinha Helena,por que achei que as coisas entre esse casal fluiu melhor,e não ficou aquela cara de que houve traição mesmo,sem falar que o mocinho já é apaixonado pela mocinha a muito tempo,é muito bonito o amor dele por ela.Enfim,além de ser uma bela história de amor,eu também achei uma história de superação!Só achei que,como no outro livro também,o final parece ser meio "corrido" não sei,apesar de ter epílogo.

Marianne.Rique 14/09/2016

Amor em Tentação - Michelle Willingham
Olá galerinha! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Estou de volta, estou trazendo uma resenha do livro, o livro é muito fácil de ler, autora tem uma escrita super agradável e é gostoso de ler. Gostei muito, porém é clichê e mas o desenrolar do enredo se dá de forma singular, elementos incomuns nos são apresentados durante o desenrolar da trama, dentre eles um certo garoto altista que quase foi morto pela sua própria mãe. Não é um romance superficial, trás uma estória bem construída, por trás de todo desejo, há muita esperança, superação, dedicação e acima de tudo amor.

site: http://osviajantesdelivros2015.blogspot.com.br/2016/09/amor-em-tentacao-michelle-willingham.html