A Lista de Brett

A Lista de Brett Lori Nelson Spielman

Resenhas - A Lista de Brett

Gleyce Godarelly 16/02/2024

Me surpreendeu! No começo achei que não ia ser boa, mas depois a história fica empolgante. Amei o final.

isabewlha 14/02/2024

Esse livro tem vários enredos diferentes, mas mesmo assim não ficou caótico. é muuuuito gostosinho de ler, bem rapidinho, mas ao mesmo tempo bem profundo, até chorei em uma parte. recomendo muito!

Janaina Magon 13/02/2024

Livro gostosinho
Já estava na minha TBR a muito tempo e esse ano eu decidi que iria ler!
Leitura leve, gostosinha, não achei previsível, apesar de algumas partes parecer, mas não foi algo que me incomodou.
A sensação que eu tive no final foi de ter assistido um filme desses romances dramáticos, que tem uma protagonista que dá tudo errado antes de dar certo, mas qdo dá certo, no final, é um baita certo, em todos os sentidos. E isso nao foi ruim, foi um baita livro gostosinho de ler. Fazia tempo que não lia um livro nessa temática, foi gostoso

Dalila Dalcolli 12/02/2024

Me prendeu muito essa história, e toma um rumo que eu realmente não imaginava.
Uma leitura muito gostosa.

Marcia 10/02/2024

Leitura e fluida, com saídas inusitadas, reflexões previsíveis e algumas surpresas. Perfeito para relaxar a cabeça.

whatsmaryreading 09/02/2024

A favorita de 2024 até o momento
Uma história gostosa, engraçada, leve e te faz devorar o livro em poucas horas. Pensa num livro feito pra curar ressaca literária! Esse romance é só pra isso.

Heloisa Motoki 31/01/2024

Um livro quer seria um ótimo filme
Essa história ficaria ótima em um filme, a escrita de Lori Nelson Spielman é fluida e algumas cenas imaginei que ficariam ótimas numa comédia romântica. Vale muito a pena ler o presente que a mãe de Brett deixou para sua filha.
Verityfran 26/02/2024minha estante
Concordo! Acabei de ler agora e super assistiria um filme.

Alana571 26/01/2024

Uma lista em tanto
Já faz um tempinho que eu li, mas decidi tirar um tempo hoje para resenhar sobre esse livro.
Ele virou um dos meus favoritos, a história é magnífica e eu nunca tinha lido nada parecido. Confesso que fui ler esse livro imaginando que fosse um romance clichê água com açúcar e no fim não achei nada clichê.
A história da Brett é tão cheia de altos e baixos que não teve nenhum momento do livro que pude considerar "parado". Eu amei demais os laços que a personagem criou, e como a mãe dela se fez presente mesmo não estando. Sem contar a narrativa dos personagens secundários acontecendo no desenrolar do livro.
O que mais me encantou no livro, sem dúvidas, foi o vínculo forte que ela tinha com a mãe.
Enfim, A Lista de Brett é um livro que facilmente combina com uma chuvinha no fim da tarde e um cafézinho. Apenas leiam.

Miss..Sheridan 23/01/2024

Fantástico
Sem palavras para descrever o quanto sinto meu coração quentinho após finalizar essa leitura.
De longe, uma das histórias mais doces que já li.
Amo livros carregados de ensinamentos e sentimentos profundos.
Brett realmente nos traz 'vida' com suas atitudes, mesmo que as vezes pareçam ser um 'tiro no escuro'.
Não deixarei spoilers..apenas digo que é uma leitura necessária para amantes de boas ações e pessoas de bom coração, que se derretem com um simples encontro, um sorriso e até mesmo um aperto de mão!

Eu Sou Bastos 22/01/2024

Sinceramente,queria ler esse livro anos,chorei,me emocionei,mas existem furos que assim, a carta do se apaixonar, um desenvolvimento maior do Garret,o livro ficaria maior mas precisava essas respostas.

moon.thestar 19/01/2024

Amei o livro
Um livro que te prende do começo ao fim, que não foca apenas no romance, e sim, em outros aspectos da vida de Brett. Uma leitura levinha e legal de fazer. Recomendo demais!

TioBriel 16/01/2024minha estante
Chorou sem querer sei

Marcos774 13/01/2024

Só leia ,que ira gostar desse livro ?
Primeiro irei falar sobre a escrita desse livro,muito muito fluida,você ler e não quer mais para,leitura leve a escrita lembra a da collen ,A história muito bem feita pela escritora ,no começo vemos a personagem principal (Brett)uma mulher insegura e sem sonhos aparente ,e com o decorrer da história ele evoluir e fica mais forte ,muitos momentos engraçado e triste ,a lista só tem 20 tarefas que para grande maioria das pessoas creio que são iguais ,os personagem secundário são ótimos,mas depois da página 290 acha coração rsrsrs e temos um pequeno plot twist, muito legal por sinal ,o final foi muito além das minhas espectativas ,recomendo a leitura ??

Juliana.Leite 03/01/2024

Coisas boas podem acontecer com qualquer um...
Que livro gostosinho de ler!! Levinho e carregado de emoções!!
Para abrirmos os olhos sobre o que estamos fazendo na nossa vida. Deixamos os nossos sonhos de lado e simplesmente nos deixamos levar para o que o dia a dia nos levou?
Tomamos atitudes diferentes das que acreditamos por comodismo ou pela convivência com as pessoas que temos à nossa volta? Dessa forma, deixamos de fazer aquilo que acreditamos, deixamos de ser nós mesmos.
Muito fofo!!
Ameiii!!
Super recomendaria!!

Gio nobre 11/12/2023

Um livro fofo, que trata a questão do autoconhecimento e mudanças de rumo na vida adulta com tamanha normalidade.
Gostei da maneira como a evolução da protagonista é construída, e da maneira como aos poucos ela vai abraçando a si mesma.
Única coisa que eu não gostei muito foi a construção do romance final, acho que poderia ter sido melhor escrito.
Mas, ainda é um livro muito bom, perfeito para ressaca literária!