Em Teus Braços

Em Teus Braços Nina Reis

Resenhas - Em Teus Braços

Carolina 23/05/2021

Sensacional
Um livro perfeito. Envolvemente, com personagens ricos e encantadores, uma história digna de cinema.

Mary 09/09/2020

Uma série linda
Amei , amei., Amei ?
História envolvente e fascinante , uma escrita incrível

Mari Sales 15/03/2017

Apaixonada pelos homens da Abaré
Depois de um Caetano teimoso e um Bo persistente, nos deparamos com um Javier em conflito com seus sentimentos e dever. Confuso, em uma festa em que o amor de sua vida está acompanhando outro homem, ele acaba no meio de uma bala “perdida”, que deveria atingir Nina.
“A noite em que os lendários descobriram que já não eram invulneráveis.”
Para o desespero desse mocinho nem um pouco paciente, ele fica temporariamente paralisado da cintura para baixo, necessitando da ajuda profissional da própria mulher que o estava deixando atordoado.

Com a narrativa inconfundível em terceira pessoa da autora Nina Reis, não nos sentimos tão longe das personagens e seus pensamentos. Pelo contrário, há muito detalhamento de tudo o que está a nossa volta e o que se passa na cabeça desses mocinhos apaixonantes.

Ângela sempre foi a mascote da Abaré. Desde sempre acompanha seu pai, um famoso médico, em ações humanitárias. Mesmo que passou pela sua cabeça ter uma vida normal, ela se apaixonou por tudo o que seu pai fazia e esteve em missões, junto com os homens da Abaré desde então.
Seguindo esse raciocínio, imagine a irmã caçula desses brutos. Sim, ela nunca teve um relacionamento amoroso e também uma vida normal, apesar de ter amigos e sempre tentar achar esse lado comum.
Então, quando ela está determinada a abandonar tudo o que a Abaré representa na sua vida, Javier cruza novamente seu caminho e as faíscas aparecem, o amor brota e a confusão se instala.
Javier é como qualquer lendário da Abaré, bonito, irresistível e destemido. Ângela entrou na sua vida como um furacão e seu amor por ela foi tão altruísta, que o que mais queria era ela fosse feliz tendo a sua vida normal que tanto ansiava ao invés de tê-la em seus braços.
“Angie era uma mulher fantástica, generosa, linda, guerreira. Uma mulher que fazia um homem pensar em família e noites cheias de paixão.”
E agora, impossibilitado de andar e tendo Ângela para ajudá-lo na recuperação, só fez com que todo esse conflito de amor possessivo e amor altruísta entrar em confronto. Ele parecia repudiar a mulher enquanto no seu coração, se sentia impotente de tê-la.
“Mesmo adormecido e debilitado, Javier tinha uma aparência impactante.”

Por detrás desse romance, acompanhamos o desenrolar da trama com a ameaça de um mafioso russo, a antipatia de Hell aumentar, mudanças na Abaré e a união dos lendários. A melhor mistura entre romance, mistério e ameaças!

site: http://www.resenhasnacionais.com.br/2017/03/nina-reis-santuario-03-em-teus-bracos.html

anamaria.reis.3701 24/09/2016

O guerreiro e a Dama.
Realmente, este dois foram feitos (escritos) um para o outro.

Ângela forte guerreira, que não tem medo e nem recua mesmo quando o seu grande amor se torna um Ogro grosso e muito mau educado.

Javier (TDB ?) mesmo perdidamente apaixonado, quer que ela seja feliz e realize todos os seu sonhos.
Mesmo que seja longe dele.

O despertar e o reconhecer do amor, entre duas Almas que viviam e lutavam lado a lado sem perceber que se pertenciam!?
anamaria.reis.3701 24/09/2016minha estante
undefined

MI 29/11/2015

Javier e Ângela
Série Santuário livro 3... intenso, tenso, marcante...apaixonante! Tá, confesso estou falando do Javier. Putz! Esse soldado me ganhou de várias formas. Com sua força e determinação porque ele começa a estória numa cadeira de rodas por haver se jogado na frente da bala para salvar Ângela de levar um tiro; com seu humor inteligente e agridoce; com seu charme espanhol e principalmente por lutar consigo mesmo pra não sentir um amor que o toma a cada respiração porque acreditava que já não era homem bastante para fazer a Ângela feliz. Mas, ele não contava que esta mulher o confrontasse a altura retribuindo sua desesperada tentativa de assustar, afastar com cuidados, valentia, atenção, desejo e amor. O guerreiro foi vencido pela força de uma mulher revestida de aço, blindada por um amor guardado há anos em seu coração. É sem dúvidas uma estória forte, que mexe com nossas emoções nos causando empatia não apenas pelo Javier mas também pela Ângela e sua personalidade alegre, amiga, destemida e doce. Nos deixando encantadas pelo conjunto que formam os dois.