Midnight Action

Midnight Action Elle Kennedy

Resenhas - Midnight Action

Diana 06/08/2015

Amo, amo e amo!
O livro que para mim, era o mais esperado do ano! Desde seu lançamento em novembro de 2014 esperava algum grupo de tradução traduzir e nada... O jeito foi ler em inglês mesmo... Pensei que fosse demorar séculos já que meu inglês não é lá essas coisas, mas demorei apenas uma semana, eu basicamente devorei esse livro. Com certeza se fosse em português teria lido em um dia. rs

Esse é o quinto livro da série Instintos Assassinos (Killer Instincts), e com certeza um dos livros mais esperado da série, pelo menos para mim. Desde a primeira menção de Jim e Noelle no primeiro livro, eu fiquei apaixonada, é sério! Acho que nunca amei tanto dois personagens como amo esses dois (nesse momento minha mente fez questão de lembrar de "Alex e Nikki" de "Desculpa se te chamo de amor", amo vocês da mesma forma... rs) Meu amor foi tão grande que quando consegui o e-book eu fiquei emocionada, só faltei chorar... kkkk
Bom, deixando o meu amor de lado...

James Morgan ou Jim, ele é o chefe de uma equipe de mercenários, onde eles salvam pessoas... Já a Noelle ou rainha dos assassinos, como ela é conhecida, ela lidera uma equipe de assassinas, onde são pagas para matar pessoas.... Já viu né?! Um salva e o outro mata...

Quem leu os livros anteriores, sabe da tensão que existe entre eles, ou melhor dizendo do ódio. Eles se odeiam completamente, e só estão esperando o momento certo para um matar o outro.... Isso é o que eles dizem a si mesmo. Mas uma coisa é certa, eles fazem de tudo para infernizar a vida um do outro, eles têm prazer em ver o outro sofrer... E nesse livro finalmente descobrimos o porquê de todo esse ódio!

Trecho do livro:
"Você quer saber o que me faz ficar duro, Noelle?"
Ela olhou-o, pensativa. "O Quê?"
"A ideia de envolver minhas mãos em torno de sua garganta e apertar."
Sua risada ecoou entre eles.
"Pode vir, baby."

Esse livro superou todas as minhas expectativas, foi do jeito que eu imaginei, Noelle e Jim juntos é fodaaaaaaa demais!
A estória deles é triste e ao mesmo tempo bonita, foi bom ver que entre o amor e o ódio, o amor venceu... :)

Sinopse:
Ex-Militar do exército Jim Morgan lidera uma equipe de mercenários de elite, mas 18 anos atrás, em Paris, ele fazia parte de uma unidade de black ops, cuja a missão era caçar um agente desonesto. A fim de prender o criminoso, Jim seduz Noelle a filha do homem, um ato cruel que lhe custou o amor de sua vida e transformando-a em uma inimiga mortal. Agora ele não pode confiar nela, mas ele ainda a deseja. E ele também precisa de sua ajuda.
Mais velha, mais sábia, e sem vontade de bancar a tola novamente, Noelle dirige um grupo de assassinas altamente qualificadas. E ela acaba de receber a proposta do século: Eliminar Jim Morgan. O histórico entre eles não dá nenhuma razão para confiar um no outro, mas com as suas vidas em perigo nas mãos de um inimigo em comum, as linhas entre o amor e o ódio são rapidamente turvas. Agora Noelle e Jim devem enfrentar o passado se eles querem ter um futuro, principalmente um futuro juntos...

Supeeeeeeer Recomendo!
Keila Gonçalves 06/08/2015minha estante
*-*

Diana 24/12/2015minha estante
Stefany, eu tenho o ebook mas está em inglês.

lu.silva.9889 29/03/2016minha estante
BOA TARDE Diana
Você me enviar o ebook em inglês por favor? Quero muito ler esse livro mas só encontro ele para comprar. Desde já agradeço.
luyannesilva@yahoo.com.br

Laine 17/10/2016minha estante
Diz que tem em português plsobre? ???

Keila Gonçalves 19/10/2016minha estante
Amei a sua resenha!!!! *-*

Diana 01/11/2016minha estante
Que bom que gostou Keila. :)

Isabelly 04/11/2016minha estante
Oi por favor , tem como manda esse livro pro meu email ? to desde 2014 esperando sair a tradução kk cansei , vou ler em inglês mesmo .. isabellyataydes@gmail.com

gisele.duran 27/11/2016minha estante
Eu queria muito!rsrs

Karla.Cabral 24/01/2018minha estante
Bom dia! Poderia enviar mesmo em inglês o livro para meu email? karlacabral27@yahoo.com.br
Muito obrigada Karla

dearchaol 11/05/2020minha estante
Preciso ler os outros 4 para ler esse?

Diana 11/05/2020minha estante
Pra mim sim, Clara. São livros com casais diferentes, mas esse casal aqui aparece nos livros anteriores e esse casal tem toda uma história até chegar nesse aqui.

dearchaol 11/05/2020minha estante
Obrigado. É que eu percebi que esse é bem melhor avaliado do que os outros livro, por isso fiquei na dúvida

Diana 11/05/2020minha estante
Os outros são maravilhosos também. Só o 2 que é o mais fraco. Se você gosta de romance com mocinho militar vai adorar essa série.

Laine 26/10/2016

HAJA CORAÇÃO
Finalmente chegamos ao livro dos chefões, Noelle e Jim Morgan, gente eu nem sei como começar a falar desse livro, meu coração ainda não se recuperou de tantas emoções e revelações. Vendo o retrospecto desses dois nos outros livros, você sabe que aconteceu algo ali, mas não dá pra entender a gravidade ou profundidade disso, e eu não conseguia ver esses dois tendo um futuro juntos, antes de começar aconselho a respirar bem fundo, porque você não vai conseguir parar. Sabe Ross e Rachel? então esse dois aqui é o triplo de bagagem e WE WERE ON A BREAK!!! é um longo, longo tempo, 17 anos pra ser exata.
Há 17 anos atrás, Jim vai para uma missão em que precisa descobrir onde se encontra um traidor do seu país, e ele precisa seduzir Noelle a filha do moço, que é uma menina inocente, porém com uma força incrível que sofre abusos na mão do padrasto, a Noelle se apaixona por Jim e os dois tem uma relação muito bonita, mas aí tudo vai por água abaixo e só resta mágoa.
No início a história vai sendo alternada com flashbacks do passado e o que está acontecendo no presente, e você vai entendendo o que houve e como, eu fiquei tão puta com Jim, que vacila feio e culpa Noelle por um bocado de coisas que não tem nada haver, bom ela apronta também, mas ele que começou hahaha.
Noelle é a Rainha (da porra toda) das assassinas, e depois do seu passado sombrio, é fria e cruel, mas lá no fundo ainda tem um coração bom, ela não atura as merda de Jim e enfim é sua própria heroína e faz esse mocinho trabalhar pra reconquistar a sua confiança, que sinceramente nem eu sei se cheguei a confiar nele, eu passei um tempão shippando forte ela com D, mas entendi que não dava, os dois não rompia a barreira do carnal, mas ela e Jim Morgam o chefe dos mercenários, que está em uma busca implacável por algo que Noelle o ajudou a perder (sem muitos detalhes pra não ser spoiler, mas amei!!!) tem uma relação explosiva, muito quente e uma coisa sentimental que me convenceu de que mesmo que Jim não mereça Noelle, os dois se pertence.
Esse livro foi incrível cheio de ação, suspense, romance características forte da série, estou viciada e mais que ansiosa para o livro de D, mas o próximo será de Sean e Bailey que já conhecemos por aqui, eu achei a relação dos dois é engraçada e sei que vou vou dar muitas risadas quando ler (MAS AHHHHHH NÃO SEI QUANDO É QUE VAI SAIR, SOS!!!) gente essa série é tão especial se essa autora escrever mil livro deles eu vou ler todos.
ps: O Que foi Sully e Liam? QUERO!
Helena.Kiseolar 23/04/2017minha estante
Por favor, poderia me mandar para meu email helena@kiseolar.com.br mesmo em inglês, grata

Bia 13/06/2017

Superou totalmente minhas expectativas!!!!!!
Desde o primeiro livro me vi ansiosa para saber a história por trás do misterioso Jim Morgan e da Noelle, claramente eles se odiavam e isso só foi se assentando no decorrer dos livros. O mistério de quem o Morgan procurava e o motivo de tamanho ódio me fez ficar cada vez mais ansiosa. Pq gente, claramente ali tinha coisa e os dois já apresentavam uma super química, adoro essa coisa de amor e ódio e já estava roendo as unhas até que chegou no epílogo do livro 4, e meu cérebro quase explodiu tamanha foi a emoção, e n preciso nem dizer que uma hora dessas eu já amava a Rainha dos assassinos, claro, ela era fria, calculista é uma cadela total, mas não tem como não gostar dela.
Foi quando comecei ler o livro 5, e o livro em alguns momentos fazia um parelelo entre o passado e o presente, de como eles se conheceram e ql o motivo de tamanho ódio. Devo admitir que quando descobri o que tinha rolado, não tinha como não ficar com raiva do Jim, ele foi super sacana com ela, a enganando e a traindo, mas claramente a 19 anos atras ele ja amava. No presente o problema era muito mais sério, alguém estava querendo ele morto e ele precisou da ajuda dela para descobrir quem era. E minha gente, aí que o babado começou, os dois têm uma química, um fogo, que só de estarem juntos já estão rolando na cama.
Esse livro, pra mim foi o mais esperado de todos e que maravilha foi essa leitura, não consegui parar de ler ate finalizar. Foi maravilhoso ver o ódio se transformar em amor novamente, pq eles passaram 19 anos se odiando, e convenhamos tinha muito coisa alí, muitas ameaças e muita raiva da parte dos dois. Foi incrível ver que ela ainda tinha humanidade e tanto ele desperta isso nela, como ela desperta nele.
Essa série tem me tirado o sono, não consigo dormir enquanto não terminar o livro, recomendo um milhão de vezes. Jim e Noelle são uma coisa de outro mundo que merece ser lida!!!!!!
Diana 01/07/2017minha estante
Adorei a resenha.
Esse livro é maravilhoso!

Cah. 30/06/2019

O livro mais aguardado da série ...
Eu me vi presa a esse livro finalmente entendemos o que são todas aquelas faíscas que envolvem Noelle e Morgan ... Morgan foi um cretino com Noelle apenas uma adolescente de 17 anos, e o fato dela ter sido enganada e traída pelo Morgan a fez se tornar a Rainha das Assassinas ...

Todo o enredo é maravilhoso, sempre que leio um livro da série é como se eu estivesse assistindo um filme de ação com muito sexo envolvido ... Todos os personagens são incríveis ...

E o que for isso do Liam pelo Sullivan?

E temos a adorável Cate filha do Morgan que se juntou a equipe dos mercenários ... E com Noelle e Morgan finalmente juntos, os mercenários mais as mercenárias mais incríveis se unirão ... O que já começou a acontecer com Abby e o Kane/ Luke e Olívia/ Isa e o Trevor/ Juliet e o Ethan ...

Leila Stefany 23/06/2016

UAUUU
Bom pra mim esse livro foi o mais esperado, tinha uma enorme curiosidade para saber o que aconteceu entre Jim e Noele e o pq de tanto ódio, agora que sei o que aconteceu com eles, dou total razão a noele, mais não se preocupem ela o fará pagar, jim e noele são o casal mais explosivo da serie, eles vivem em uma linha tênue de amor e ódio, e mesmo dizendo que se odeiam arriscam a vida um pelo o outro, amei esse livro, pra mim o melhor ate agora!!!
Keila Gonçalves 30/06/2016minha estante
To louca nesse livro!!!!!!

Keila Gonçalves 30/06/2016minha estante
Onde você achou? Please me fala que vc leu em português!

Leila Stefany 30/06/2016minha estante
eu baixei ele em ingles, e coloquei ele pra traduzir completo no gogle tradutor, algumas palavras ficam estranhas, mais você consegue entender a historia, nao aguentava mais esperar essa tradução que nao sai, o jeito foi ler assim!!

Keila Gonçalves 30/06/2016minha estante
Até pensei em fazer isso...pelo jeito que ta demorando é o que vou acabar fazendo =D to doida pra saber a historia desses dois assassinos!!!!

Leila Stefany 17/10/2016minha estante
ainda não tem em português, infelizmente!