Shui Entre Os Vermes Da Superfície

Shui Entre Os Vermes Da Superfície Paulo Garfunkel

Resenhas - Shui Entre Os Vermes Da Superfície

Pablo.Henrique 22/02/2017

Eu achei muito bom
Esse livro conta uma grande aventura de um menino,que nunca imaginária que uma velha misteriosa e um cachorro de três patas o levariam a uma jornada fantástica.
E você acha que acabou? Não porque quando um ídolo e seu assistente entram na história tudo se complica mais.
Ainda bem que Zeca acha seu amigo espaguete para te dar ajuda.

Victor corsi 23/02/2017

Uma aventura
Para Zeca era um dia normal, só que Zeca não sabia o que está preste a acontecer. Uma aventura fantástica. Recomendo você ler por que esse livro é demais.

Victor 24/02/2017

Livro ótimo
Shui e os vermes da superfície é um livro bem interessante,ele conta a história de um garoto chamado Zeca e seus amigos.A história começa quando Shui encontra Zeca e eles são alertados de ameaça global.
Um ponto forte do livro são suas ilustrações, apesar de poucas, são muito boas.Elas parecem ser pintadas a mão.
Os personagens tem características únicas.O meu personagem favorito é o Shui,pois ele tem poderes,ele é de uma gota d'água por isso os poderes.
A única parte do livro que eu não gostei muito, foi o ultimo monstro,pois eles derrotaram o monstro muito rápido.

Jessica.Martins 16/03/2017

Zeca e a gota
Zeca é um garoto qualquer que tem uma vizinha louca com um cão chamado Saci , a vida de Zeca muda quando uma gota mágica lhe segue até em casa, como está com pneumonia Zeca acha que está delirando,mas na verdade está muito bem da cabeça.

PEDRO GOMES 14/09/2018

Shui
Em um dia normal Zeca andando pelas ruas e encontra uma gota mágica e pensa que está delirando mas está muitô bem
Desculpas por spoler
PEDRO GOMES 14/09/2018minha estante