Padre Pio - O Santo do Terceiro Milênio

Padre Pio - O Santo do Terceiro Milênio Olivo Cesca

Resenhas - Padre Pio

Mabia.Santana 15/06/2020

Uma das melhores biografias que já li.
Ao ler este livro, pude perceber a grandiosidade que Jesus fez na vida desse santo. Já me considerava devota e, ao terminar essa leitura, tenho a certeza de que não poderia ter escolhido um amigo do céu que não fosse ele (apesar de amar todos os nossos santos).
Olivo Cesca conta a história do Pe. Pio desde quando os pais se conheceram até a canonização do santo. Por diversas vezes, me via obrigada a parar a leitura para refletir e entender toda a mística que envolvia o padre e na qual mal conseguimos compreender. Toda sua obediência à Igreja, sua devoção a Nossa Senhora, amizade com o seu Anjo da Guarda e até mesmo suas lutas contra o demônio (tete a tete) me fizeram perceber que ainda há muito para descobrir sobre a minha fé.
Nessa biografia, descobrimos que Pe. Pio teve mais de 7 dons e temos acesso a algumas informações de laudos médicos acerca dos seus estigmas (não explicadas pela ciência, já adianto). É impossível ler essa preciosidade e não ter a sensação de que Jesus queria ensinar a Marvel como se faz um super herói (piadinha interna).
Indico a leitura e aconselho que prepare seu coração esse quase calhamaço vai te surpreender.

site: https://youtu.be/qm21N78GSEE

Claunoronha 19/12/2011

Meu Pai espiritual ...
O melhor de todas a biografias do Santo.
Quase que uma obra completa!