A Casa Sinistra

A Casa Sinistra Maria Padula

Resenhas - A Casa Sinistra

Rodrigues 30/09/2020

Amo livros que tenha uma casa com personalidade
Amo histórias simples e bem escritas.E o caso desse livro.Maria Paula conseguiu escrever um livro onde nos mostra como essa casa é sinistra e realmente tem motivo pra isso.
Li esse livro em 2006 e gostei muito.

Eunice.Vilares 29/09/2009

Mais ou menos...
Dá pra ler... o livro é interessante vc pensa que a história vai ser maravilhosa, mas não tem muita ação e tudo passa rápido demais... Li em poucas horas acreditando que em cada página iria melhorar...

Aline.Rodrigues 28/06/2020

Amo livros que tenham uma casa com personalidade
Eu gosto muito desse livro, história simples e direta,sem enrolação.Escrita fácil e simples de se ler.
Maria Padula conseguiu passar para o leitor o quanto a casa do livro é realmente sinistra,e tem um bom motivo para ela ser sinistra.
Amo livros simples e gosto bastante dessa história.

Marina 04/03/2019

Bom passatempo
Achei uma boa leitura para passar o tempo. Não é um livro impactante, nem genial, mas me entreteu e achei gostoso de ler. Tem algumas coisinhas bizarras, tipo uma personagem ter 18 anos e estar na oitava série (???) e alguns errinhos, como em um momento falar que tal personagem tem 19 anos e depois 18. Então, sinceramente, esse livro se beneficiaria de uma boa revisão. Mas a história é bem agradável de ler.