Ossos sangrentos

Ossos sangrentos Laurell K. Hamilton

Resenhas - Ossos Sangrentos

Emilly.deSouza 27/03/2024

Não estou acreditando que eu acabei esse livro é quero ler as restantes 24 edições.
Estava lendo por ler porque até um pouco mais da metade do livro eu não estava gostando tanto, mas quando foi chegando no final comecei a gostar bastante, e agora quero ler o restante dos livros, e não estou acreditando que falta 24 livros para acabar a série, e provavelmente a escritora deve estar escrevendo mais livros dessa série. Que ódiooo de ter gostado, mas agora não quero deixar de ler, já até baixei os pdf.

Déborah 29/04/2020

Uma das minhas séries favoritas! Anita Blake é incrível. Li quase todos os livros em inglês de uma vez só, mas essa edição demorei um bom tempo para terminar. Não sei muito bem o motivo. Adoro a escrita da Laurell K. Hamilton e Jean-Claude é um dos melhores vampiros de todos os livros de vampiros que já li. Queria muito que a Rocco continuasse lançando os livros.

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2014/08/tv-amados-livros-review-do-livro-ossos.html

Nasa 18/03/2018

Ossos Sangrentos - # 5 - Leituras de Fevereiro
Depois de uma grande aventura no mundo dos lobisomens, e quase ter sido devorada por um licantropo, Anita vai embarcar numa missão quase impossível, ressuscitar um cemitério inteiro! Sim, e com mais de 200 anos de idade em um terreno repleto de ossadas misturadas. Algo que realmente complica o trabalho.

Uma empresa a contratou para realizar o serviço, a construção de um empreendimento foi parada quando a primeira ossada apareceu no terreno. Eles agora estão no meio de uma batalha judicial. A terra em Brandon, Missouri é o legado de uma família muito antiga.

Certa das dificuldades do trabalho Anita aceita sabendo que a tarefa será deveras complicada, mas para ajudá-la chama, Larry Kirkland, um dos ressuscitadores mais jovens da agência. Afinal ela não sabe o que vai encontrar, sem falar que o sacrifício usado para levantar tal quantidade de mortos é deveras complicado de se realizar.

As coisas entre Anita e Richard continuam rolando, mas nessa aventura senti que ele perdeu terreno. Para minha alegria Jean-Claude, o poderoso e incrivelmente sedutor vampiro Mestre da Cidade participou de toda a aventura.
Ao chegar na cidade Anita se depara com as pessoas que a contrataram, um sujeito arrogante e com fortes inclinações a ações pouco confiáveis.

Quando a polícia sobrenatural pede para Anita ajudar a polícia de Brandon com um caso “sobrenatural”, uma série de assassinatos, três jovens em pedaços e brutalmente violados, pouco depois, uma garota encontrada morta, drenada em sua própria cama.

Tais crimes estão todos interligados e Anita vai precisar da ajuda de Jean Claude para chegar ao assassino. Forças muito poderosas e sombrias estão agindo na cidade para libertar algo obscuro e muito poderoso.

Envolvida até os cabelos Anita agora luta contra o tempo para resgatar o irmão da garota assassinada. Quando Jean Claude chega a cidade traz consigo Jason, seu lobisomem de "estimação".

Foi uma das melhores aventuras da executora. Ela sofreu e sangrou em porções iguais, sem falar com a proximidade dela e Jean Claude que cresceu sensivelmente. Adorei a cena do banheiro e do quarto, foi divina!

Anita sabe ser engraçada, maluca e muito porra louca quando quer. Ela literalmente chuta o pau da barraca em algumas ocasiões. E isso dá aos livros um toque muito especial de tensão e comedia.

Lembrando em alguns trechos do livro temos cenas bem fortes e nojentas onde os personagens são envolvidos e precisam ter jogo de cintura para se libertar. Os vilões desse livro são extremamente fortes e perigosos em relação aos dos livros anteriores.

No final tudo ficou bem resolvido, só não sei como fica Richard depois do que houve entre Anita e Jean Claude. Acho que o vampirão vai fazer questão de jogar na cara de Richard. Mas isso é outra história. Minha nota? Cinco beijos mordidos!

site: http://www.nazarethfonseca.com.br/2018/03/26/ossos-sangrentos-laurell-kaye-hamilton-5-leituras-de-fevereiro/

Kk flower 26/12/2022

Ossos sangrentos
Os títulos de cada livros me faz ter arrepios, mas a história me motiva a querer cada página, cada frase, cada ponto e vírgula, dessa vez me deixou apaixona mais ainda, se isso for possível, por essa história.

Quando o chefe de Anita Blake na Animators, Inc., informa que ela deve levantar zumbis de 300 anos de um campo de ossos misturados simplesmente para resolver uma disputa por terras, ela fica compreensivelmente aborrecida. Mas assim que ela chega em Branson, Missouri, para fazer a proeza, o trabalho fica mais interessante. Um vampiro psicótico com destreza em espadas começa a cometer múltiplos assassinatos na área, e Anita deve chamar Jean-Claude, seu poderoso pretendente com presas, para ajudá-la.

Marta.Banks 22/05/2023

Anita Blake é muito chata.
Em 5 livros eu não notei evolução alguma nessa personagem.
Ela continua com uma personalidade insuportável e extremamente preconceituosa e hipócrita.
Pra mim, não faz sentido a série ser tão longa sem um personagem bom. Complicado!