Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard




Resenhas - Estonteantes


6 encontrados | exibindo 1 a 6


@injoyce_ 10/06/2018

Estonteantes
Os segredos de Emily, Aria, Spencer e Hanna estão sendo desvendados e a Liar principal da vez é Emily. Ela teve um bebê e ninguém sabia além de suas amigas.

Como Emily é jovem, ela decide ter o bebê e por pra adoção, porém a mulher que ela prometeu doar o bebê, é meio obcecada por crianças e Emily acaba doando a outra família.

Além dos segredos individuais, existe o grande segredo grupal, que deixa as meninas com muito medo de que seja revelado.

O desfecho do livro de Emily acaba envolvendo a família do segredo principal.

O livro apesar de está se repetindo igual aos anteriores, estão com escândalos bem piores que os dos livros anteriores.

Sempre leio PLL empolgada, pois sei que os livros não decepcionam, só chocam a cada volume que passa.
comentários(0)comente



Dani 23/03/2018

Estonteantes - Pretty Little Liars # 11
Assim como Implacáveis abordou o segredo de Spencer, Estonteantes conta o que aconteceu com Emily e seu bebê com Isaac. Eu ainda não posso acreditar que ela tenha ficado grávida, é algo que nunca (nem em um milhão de anos!) teria imaginado quando conheci essa personagem.
Mas PLL sempre dá um jeito de fazer reviravoltas grandiosas mesmo. Não fico muito confortável com esse rumo, de saber que Emily se aferrou mais uma vez às aparências que mantém, de forma que não se tornou "mãe" exatamente, porém não é impossível entendê-la apesar de tudo.
Emily nunca foi minha favorita mesmo HAHA Com essa nova caçada para saber quem é A, é de se esperar que a cada novo volume haja uma nova suspeita. Da mesma forma que o livro anterior, Deslumbrantes traz uma possível A que está envolvida nessa estória de Emily.

''Não é divertido guardar segredos - ela disse - Mas ás vezes você tem que fazer isso para se proteger. E para proteger as pessoas em torno de você. ''

Tendo em vista o histórico da série, onde os vários suspeitos não passavam de distrações, não me empolgo com os novos nem espero que algo seja revelado agora. Entretanto, estou atenta aos sinais porque tenho certeza de que virão surpresas, quando a reviravolta chegar (e eu quero ficar com o sentimento de "ah, então era por isso...!" HAHA).
Dois segredos já foram e estou morta de curiosidade para saber do de Aria!!! Comentário aleatório: Eu sempre imagino a Klaudia como a Maria do In This Moment, e a Kate, meia-irmã de Hanna, imagino a Erika Sawajiri como a Ririko do filme Helter Skelter HAHAHAHAHAHA

site: http://blueunendlichkeit.blogspot.com.br/2018/04/estonteantes-pretty-little-liars-11.html
comentários(0)comente



Renata 31/05/2015

Estonteantes - Sara Shepard
No 13º livro da série, os segredos estão mais esmagadores do que já estiveram É primavera em Rosewood, mas, enquanto todos estão procurando por um vestido perfeito para a formatura, Hanna, Spencer, Emily e Aria estão em um tipo de busca diferente: elas buscam por A.
Hanna coloca sua campanha para ser rainha do baile em segundo plano para se voluntariar na clínica, onde uma das vítimas de Ali está se recuperando. Emily escava o passado de Alison no manicômio e tem umas consequências loucas. Spencer contata um detetive amador para perseguir quem a persegue. Mas, quando as sessões ficam um pouco mais privadas, eles podem esquecer de manter os olhos em A. E Aria está preocupada que A esteja mais perto do que ela imagina. Quando seu segredo obscuro da Islândia é revelado, ela descobre que, talvez, só talvez, a pessoa de que ela tem tentado esconder isso sabe a verdade desde sempre. As Liars finalmente estão falando sobre lutar contra A, Mas não importa o que elas façam, A está sempre um passo à frente, pronta para esmagar as meninas completamente. Bom, e elas descobrirão que, talvez, A esteja mais perto do que elas sempre pensavam!
Maah 24/03/2017minha estante
É o 11°, nao 13° livro da série. :)




Raquel 22/09/2014

Mesmice
Depois que apareceu a nova A, fica sempre a mesma coisa: uma pessoa suspeita aparece no inicio do livro, aparecem supostas provas contra ela o livro todo ela é taxada como A, no final nada é o que parece e continua o mistério e blá. Só que no decorrer da história só tem historinhas chatas e relevantes, salvo por um ou dois fatos que acontecem. Qual é! Sinceramente já estou enjoando da história, é muita enrolação...
comentários(0)comente



Rodrigo 15/09/2014

Um aperitivo do que vem por ai...
Estonteantes é o décimo primeiro volume da série de livro Pretty Little Liars, escrita por Sara Shepard.

Após várias perseguições de A, as amigas de Ali só desejam um pouco de paz. Mas óbvio que A não vai deixar a situação nada fácil. Depois de matarem Tabitha na Jamaica, o remetente das mensagens está mais perverso que nunca.

Poucos sabem, mas Emily teve um filho; para não trazer o escândalo a público, a garota teve que dá seu filho a um casal. Só que a própria nadadora tinha prometido a criança para uma mulher. E este é o centro do desenrolar de Estonteantes.

Enquanto esse segredo assola Emily, outros circundam suas amigas. Aria ocasionalmente acaba descobrindo uma coisa sobre o pai de seu namorado e acaba ficando na dúvida de falar ou não. Spencer que foi aceita em Princeton decide se enturmar com os estudantes e ao querer se entrosar no grupo social de sua nova faculdade descobre que para se enturmar é bem mais difícil do que pensa. Hanna está decidida a voltar com Mike e não medirá esforços para separar o garoto de sua namorada atual.

Mais um livro de PLL, nossa, mais um! Depois de onze volumes, eu ainda me sinto estupefato ao acabar um. Confesso que esse não foi lá essas coisas, mas, a série tem a incrível capacidade de me deixar entretido e totalmente absorto na história das Belas Mentirosas.

Depois do final estarrecedor de Implacáveis, Estonteantes começa da forma mais calma possível, porém, sabemos que nada fica calmo por muito tempo. O grande problema deste tomo da série é a falta de grandes acontecimentos durante o seu decorrer. Você percebe que a autora está tornando o caminho para o clímax da maneira mais lenta, que consequentemente acaba causando um pouco de animosidade no leitor. Mas não pense que você não irá se surpreender, Shepard faz coisas impossíveis meu camarada.

Apesar de o livro ser um pouco arrastado, o final chega para surpreender e suprir a falta de fatos cruciais que faltaram durante o decorrer do volume. A criatividade de Sara Shepard vai longe. Com sua maneira única e cautelosa de construir a teia de mentiras e segredos, a autora consegue criar conexões totalmente imagináveis. Sempre possuindo várias cartas na manga, faz com que a trama sofra reviravoltas bruscas e mirabolantes, causando dúvida e ansiedade no leitor.

Confesso que este fica longe de ser um dos melhores, mas cumpre todas as expectativas e deixa quem está lendo ainda mais curioso para saber o que vai se suceder no próximo capítulo da história.

Como sempre falo, Pretty Little Liars é uma série para quem gosta de mistério e confusão. Repleta de várias tramas incríveis, os livros escritos por Sara Shepard são mais que recomendados.


site: becoliterario.com
comentários(0)comente



Vane 13/08/2014

Desde as revelações que surgiram em 'Implacáveis', as quatro meninas voltaram a se aproximar, só que os segredos que elas carregam podem e vão, não somente afetar a vida delas, mas de todos os que elas amam. Já no inicio do livro descobrimos o que já no final da gravidez, Emily recorre as suas três melhores amigas para lhe ajudarem e lhe tirar de uma bela enrascada, só que o passada nem sempre fica no passado, e 'A' vai cuidar para ter certeza que essa passado que Emily tenta esconder de todos irá voltar com força. Aria finalmente voltou a se entender com Noel, mas um segredo envolvendo o pai do seu grande amor, um segredo que 'A' sabe, pode colocar um fim nessa relação, ainda mais depois de ter prometido a Noel que não haveria mais segredos entre eles, mas o medo de estragar mais uma familia, leva Aria a fazer exatamente o que 'A' quer. Parece que com a campanha do sr. Marin, fez Hanna e Kate se aproximarem, principalmente depois que Hanna descobriu que o seu 'grande amor-inimigo', não passava de um mulherengo e Kate, em vez de a dedurar, decidiu apoiar Hanna nessa momento de dor, as duas estão de bem, principalmente agora que Kate não esta mais falando com suas fiés escudeiras. Só que a vida de Hanna, não está tão perfeita assim, ela sente muita falta de seu ex, Mike, e vai fazer de tudo para ele voltar para ela. Spencer e Melissa, depois de quase serem mortas, decidem dar uma trégua em sua rixa particular e decidem tentar a agir como irmãs novamente, ainda mais agora que Spencer finalmente vai conseguir entrar para um dos clubes mais cobiçados de Princeton, mas como seu passado lhe condena, Spencer acaba cometendo os mesmos erros de sempre e isso poderá lhe custar sua vida. Mais uma história cheia de segredos revelados e mais mistérios criados. Nesse livro, 'A' aparece mais agindo do que ameaçando, e isso é um ponto positivo, o centro da história passa ser o segredo que Emily escondeu de todo mundo.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6