Estonteantes

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

deathxsouls 29/05/2023

Kisses - A
Esse livro foi bom demais, uma fofoca melhor que a outra e as meninas cada vez numa situação pior. Essa A é literalmente a maior mastermind!

Tangerina 20/04/2021

É realmente muito difícil parar de ler os livros da série Pretty Little Liars, amigos leitores.
Esse é o décimo primeiro livro da série e ainda consegue nos manter num ritmo frenético de leitura, muitos acontecimentos, e tem uma ligação de passado com o presente muito bem construída.
Consigo apontar alguns defeitos, mas se tornam muito pequenas comparado a trama cheia de reviravoltas e segredos.

Milla.Jack 27/05/2023

Emily, tu ganhou uns pontos cmg
Engraçado como as minhas opiniões sobre as liars mudam a cada livro: no livro anterior a esse eu estava odiando a Emily com todas as minhas forças e tava amando a Hanna mais do que eu já tinha gostado em comparação as edições anteriores. Mas nesse livro, aconteceu uma virada de 180 graus em relação a principalmente essas duas. A Aria continua sendo uma ótima amiga, a melhor entre as quatro, mas nesse ela é praticamente a minha favorita. Spencer, diferente da série, tem muitos momentos de julgamento precipitado que chega a torná-la quase tão mesquinha a nível de Alison. Enfim, essa edição teve bastante surpresas e, como muitos das outras edições, faz você questionar tudo oq você acha que sabe. Estou chegando na reta final da série literária e não faço a menor idéia de quem pode ser -A.

estanted4ari 25/05/2022

ESTONTEANTES (COL.PRETTY LITTLE LIARS 11)
A vida dessas Belas Mentirosas são uma novela mexicana, saberemos a profundo sobre a gravidez de Emily, Spencer fará de tudo para entrar nos clubes mais badalados de Princeton, Aria descobrirá um segredo cabeludo do Sr.Kahn e Hanna vai atrás de uma pista valiosa que -A enviou que poderá estragar o namoro de Mike com Colleen. E mais... temos uma viagem marcada para o Caribe. Teremos mais crimes à vista?

belovend 07/12/2021

Essa terceira parte da série, na minha opinião, foi pura enrolação da autora. Sim, foi um livro divertido de ler, para passar o tempo, mas longe de ser realmente bom, até pq não faz sentido com o enredo geral da série. Mas mesmo assim não foi nada ruim de ler, a autora sabe fazer um bom enredo que prende o leitor.

Helo 25/10/2020

Esse livro foi bem complicado de dizer por que eu realmente gostei dele, é um livro bom e fácil de ler, te prende e você termina ele rapidinho. Mas ao mesmo tempo, é um pouco cansativo pois são novos segredos a desvendar e um pouquinho só de enrolação em torno desses segredos.
Não é um livro ruim, mas sinto que eu já estava "cansada" pelo fato de já ser o 11° livro da série.

Ana Gantois 10/03/2022

As coisas tão ficando cada vez mais difíceis
O livro começou devagar mas o final ficou muito bom.

Estou doida pra ver como esse arco vai ser encerrado. Sinceramente, tenho altas expectativas, levando em consideração tudo que aconteceu.

Agora que diabos aconteceu na Islândia e que acidente de carro é esse???????

Jenn 01/07/2021

Maldito livro que não diz o que aconteceu na Islândia, dreesgraaaaaaaaaça. Preciso mesmo fazer resenha?

Bela 28/11/2021

péssimo, terrível
Normalmente, não faço resenha dos livros dessa saga porque a maioria é tosco, mas me sinto obrigada a fazer desse.

Esse livro é uma enrolação e cheio de problemas idiotas e desnecessários. A trama principal do terceiro arco é deixada de lado para focar em outros problemas e só lembrada no final.

"Estonteantes" passa a mensagem que tu pode fazer um monte de merda e que, no final, tu ainda pode se safar e conseguir o que quer(não é, Hanna?). Por ser um livro focado no público adolescente, essa mensagem é terrível.

As personagens não evoluíram NADA e não aprendem nada com o que passaram. Continuam extremamente ingênuas e é ridículo não ter uma família que acredite que elas não precisam de terapia.

Adoção continua sendo um assunto lidado como tabu e, para um livro publicado pela primeira vez em 2012, já deveria lidar com isso sem ser um problema. Personagens se mudam para "evitar perguntas dos vizinhos". Sério, justificativa mais idiota que já li.

Só não dei meia estrela ou somente uma porque a escritora tentou pelo menos. Não vou nem revisar essa resenha porque não quero ficar com mais ódio.

Elion.Gabriel 25/02/2022

Tudo está - estranhamente - conectado.
Nessa resenha eu vou assumir a vibe fã ou hater. Já esperava que fosse gostar desse volume, pois o título sempre me chamou atenção. Alguns arcos são melhores que outros, claro. Gostei muito do da Aria, em especial. Ela e Meredith se entendendo, a "descoberta" sobre o pai de Noel e tudo que isso desencadeou... Achei tudo muito bem desenvolvido! Os arcos de Emily e Hanna estão conectados por Gayle, que representa muita coisa aqui, estando, inesperadamente, conectada ao que aconteceu na Jamaica e também no verão posterior. Sinistro! Spencer estava meio perdida. Mais problemas com drogas, aquela coisa de não julgar um livro pela capa... Mais do mesmo! Acho que a personagem não avançou nesse livro, continua imersa em erros, buscando a perfeição. Ela precisa mesmo de uma massagem e um pouquinho daquela coisa boa que só o Bagana sabe oferecer. Apesar dos pontos baixos, esse livro foi melhor nesse arco, até agora. Estou ansioso pra saber o que A vai aprontar no próximo volume. Shepard, não me decepcione!

Nina 02/09/2021

A cada livro novos segredos das meninas são revelados, mas quem é A? É homem, é mulher? As coisas saem de controle toda vez que uma mentirosa ignora bilhetes e mensagens com ameças... Esperando ansiosa descobrir o que qualquer Liars já deveria saber!

babeliar 22/12/2020

sou obcecada por pll talvez?
Eu sinto que sou meio culpada em dizer que todos livros de pll é perfeito para mim kkk eu adoro a série, adoro tudo que envolva pll pra ser clara, eu não vou falar muito sobre se não acabo soltando spoiler mas to adorando para onde o livro esta levando leitor, sempre envolvendo mais mistérios que deixa a gente mais pensativo e com muita mais vontade de ler mais, indico os livros de pll pra quem gosta de um mistério meio teen.

Janaína Martins 17/02/2021

Essa série já está ficando chata :(

1 | 2 | 3 | 4 | 5