Estonteantes

Estonteantes Sara Shepard

Resenhas - Estonteantes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Josy de Paulo 22/03/2024

Fiquei passada com as decisões da Emily.
Achei as atitudes das Liars muito infantis.
Tem livro demais e a história é sempre a mesma coisa.

Matheus 10/02/2024

Acho que a autora tá perdendo a mão
Tá ficando tão cansativo quanto a série televisiva, inventando A's pra depois descartalos, segredos fracos, enredos repetitivos!

herondale13 23/11/2023

Ok sara shepard
Caras não dá! preciso da continuação urgente essa mulher não cansa de me fazer de besta meu deus do céu.

marvinlext 12/07/2023

Lugar de conforto
Lembro que essa série foi uma das minhas primeiras leituras lá no início da minha vida literária. É sempre confortável ler mais um capítulo dessa história. FINALMENTE VOU DESCOBRIR QUEM É A!

Tais.Hana 15/06/2023

Só fica melhor a cada página e não dá vontade de parar de ler por você quer saber como A tá sempre um passo à frente e qual vai ser o primo segredo.

deathxsouls 29/05/2023

Kisses - A
Esse livro foi bom demais, uma fofoca melhor que a outra e as meninas cada vez numa situação pior. Essa A é literalmente a maior mastermind!

Milla.Jack 27/05/2023

Emily, tu ganhou uns pontos cmg
Engraçado como as minhas opiniões sobre as liars mudam a cada livro: no livro anterior a esse eu estava odiando a Emily com todas as minhas forças e tava amando a Hanna mais do que eu já tinha gostado em comparação as edições anteriores. Mas nesse livro, aconteceu uma virada de 180 graus em relação a principalmente essas duas. A Aria continua sendo uma ótima amiga, a melhor entre as quatro, mas nesse ela é praticamente a minha favorita. Spencer, diferente da série, tem muitos momentos de julgamento precipitado que chega a torná-la quase tão mesquinha a nível de Alison. Enfim, essa edição teve bastante surpresas e, como muitos das outras edições, faz você questionar tudo oq você acha que sabe. Estou chegando na reta final da série literária e não faço a menor idéia de quem pode ser -A.

AtAlio.Martins 18/04/2023

Que capa horrorosa
Além da capa ser feia, a continuaçao se perde um pouco aqui, fica meio meh no meio mas no finao compensa pelo menos

Julia 22/03/2023

Amo amo
Eu simplesmente amo não dá sou viciada em pll e me faz muito bem além de ser um livro muito bem escrito e fluido ADOROOOO
sentineila 22/03/2023minha estante
meu deus, que saudade de ler pll ?

Silvia 10/03/2023

Este livro mostrou que não adianta guardar segredos, porque uma hora ou outra eles serão revelados.

Nanda 09/01/2023

Plot twist interessante porém preguiçoso, leitura arrastada, da a impressão que um livro foi escrito e depois deliberadamente dividido em diversos volumes sem de fato recheia lo de cenas interessantes. Ainda é uma boa leitura para quem não quer pensar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5