Espirais

Espirais Roderick Gordon

Resenhas - Espirais

Lazybix 09/04/2022

Medo
O livro me surpreendeu em algumas partes, achei bom a inserção de novos personagens porém fiquei meio preocupada com o final, achei que a história pode estar se arrastando mais do que deveria

Gabriel 02/11/2020

Nem bom nem ruim. Infelizmente essa série não me cativa mais. Comecei a ler quando adolescente, mas hoje não vejo mais graça

Nat 01/12/2016

Os Styx agora chegaram a superfície e estão tomando a Inglaterra como os parasitas destruidores que são. Enquanto Will, Chester e Elliot desfrutam de um breve período de descanso na casa do pai de Drake, os styx continuam propagando o caos e planejam não só a escravidão, mas a aniquilação dos humanos. Agora seus métodos incluem a Fase, quando as fêmeas de sua raça começam a se reproduzir. Apesar de desta vez Will contar com aliados muito bem “equipados”, como Sweeney, Danforth e Jiggs, um espião quase põe tudo a perder, mas Will e seus amigos partem a caça das fêmeas e seus hospedeiros.

Mais um livro cujo anterior faz um tempo considerável que eu li, então fiquei perdida na história e só consegui me situar bem depois que comecei. E novamente esse foi outro livro que li em um dia porque não aguentei até descobrir se os personagens iriam se dar bem ou não. Cada vez que eu começo um livro dessa série, me pego desejando detonar aquelas gêmeas Rebecca. Nunca pensei que fosse achar personagens femininas tão odiosas depois de Dolores Umbridge, de Harry Potter, mas me enganei. Uma das cenas mais legais, e também mais nojentas, descritas neste livro fala sobre as fêmeas Styx e sua reprodução. Considerando o jeito que este livro terminou, estou muito ansiosa para ler o último da série.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2016/11/espirais-roderick-gordon-e-brian.html