Impulso

Impulso Gisele Souza

Resenhas - Impulso

Narlaine.Souza 27/04/2023

Como não se apaixonar!!!
Esse segundo livro da série me deixou mais apaixonada ainda pelos personagens, ou a maioria deles. O casal do terceiro não está me descendo mto. Porém aqui encontrei uma história de amor e superação de ambos. A trama envolvida é mto sensível e tratada com seriedade. A autora soube dar o conforto e o acolhimento que toda mulher q passa por isso precisa. Amei cada capítulo, ri das situações inusitadas e chorei nos momentos fortes. Um romance que super indico para os amantes das lindas histórias de amor.

CATATAU 23/08/2023

QUANDO O AMOR CURA
Quando Lucas conheceu Sabrina, cunhada de sua irmã, ficou apaixonado a primeira vista...
mas Sabrina tinha uma alma quebrada e não queria se envolver emocionalmente com ninguém, ficando assim só na amizade...
Lucas chamou Sabrina para morar com ele quando sua irmã foi morar com o noivo, mesmo sendo só amigos poderiam dividir despesas da casa, assim ela economizava no aluguel.
Sabrina mesmo envolvida com tanto amor e carinho pela sua mãe e seus três irmãos mais velhos, aceitou dividir as despesas com seu amigo.
Será que Sabrina dará uma chance para o seu coração?
Lucas conseguirá conquistar Sabrina?
Até onde o amor irá para passar todas as barreiras e obstáculos?
Esse amor será vencido?
Só lendo mais uma história da série "Inspiração" e dá continuidade a essa turma toda e saberá tudo que rola na vida desses dois...
Será que terá romance entre eles...
Vamos ler e saberá...
Parabéns, Gisele Souza por mais uma maravilhosa história.
Ameiiiiii.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 28/09/2014

EMOCIONANTE - PERFEITO
Um livro emocionante, bem construído, e com um enredo envolvente. Impulso sem trocadilho nenhum, te impulsiona para ir além, transpor medos, inseguranças e mágoas.

A verdade é que Impulso me roubou todo o folego, se pudesse dar outro nome à história esse seria Intenso, como chorei, me emocionei, me diverti e me envolvi com Lucas e Sabrina. A história é envolvente, te prende, te domina e tudo que você deseja é continuar lendo mais e mais, você passa a torcer para que o casal seja capaz de transpor todas as dificuldades, magoas e sofrimento e que consigam de alguma forma seguirem em frente JUNTOS.

''Eu me perguntei por quatro anos se algum dia poderia ser colada de volta depois de ser quebrada em mil pedacinhos. Será que algum dia poderia ser inteira? Render-me? O amor é capaz de curar uma ferida que sangrava o tempo todo?''

Lucas e Sabrina marcam justamente por serem reais. Você consegue se identificar com eles, se enxergar ou visualizar alguém próximo a você, que tenham histórias parecidas ou idênticas à deles. Eles são impulsivos, são jovens e marcados por feridas do passado, mas ao mesmo tempo, eles desejam, eles anseiam por aprender a voltar a viver, você percebe o quanto eles lutam para não cair e isso é emocionante. A história fala de amor, mas fala de superação e amadurecimento também, ela te ensina a acreditar que quando é para ser, não importa o tempo ou as circunstancias. Vale a pena esperar, vale a pena acreditar, vale a pena viver.

''Você sabe que é inevitável, né? - falei baixo quase sussurrando. Mas percebi que ela me ouvia perfeitamente. Suas pupilas dilataram e entreabriu os lábios, me deixando louco. - Eu não vou desistir. Você é minha há muito tempo. Só não sabe disso.''

Esse livro estará em meu coração para sempre.

''Seria impossível retirá-lo do meu coração, porque Lucas fazia parte da minha alma.''

Gisele sempre surpreende por sua sensibilidade e a forma como ela sabe descrever emoções, ela derrama sua alma em cada palavra, e você sente seu coração acelerar a cada capítulo.

Essa série já conquistou meu coração e tenho certeza que a cada novo livro, me apaixonarei mais e mais não apenas pelas histórias marcantes e intensas, mas também pela escrita da autora.

site: http://letraselivros2.blogspot.com.br/2015/07/semana-especial-impeto-resenha-impulso.html

Paula Juliana 11/10/2014

Resenha: Impulso - Inspiração #02 - Gisele Souza

Impulso. Um querer por inteiro, um amor de corpo e alma. Um coração quebrado em pedaços.
Perdão, orgulho, amor incondicional bonito e pleno. Relacionamentos lindos entre irmãos. Família, união, amor, paixão e desejo. Possuir de corpo, alma e coração. Muito sentimentos duelando entre linhas, versos e diálogos. SUPERAÇÃO.
Feridas abertas que irão sangrar sempre.

Seria o amor capaz de curar a mais machucada das alma? Seria capaz de derrubar muros, saltar obstáculos e curar feridas? É isso que a autora Gisele Souza nos conta, nesse segundo volume da série Inspiração, com o livro, Impulso. Nele encontramos a história de amor de Sabrina e do nosso Lucas.

Conhecemos Lucas e Sabrina na primeiro obra. Confesso que era um livro bem esperado para mim, pois já de cara, me apaixonei totalmente por Lucas, pelo menino doce e sensível que ele era, pelo amor que demostrava por sua irmã, pela forma que se mostra logo encantado por Sabrina. E me encantei também por Sá, por sua personalidade, seu jeito espontâneo e sua forma direta de falar.

''Eu tinha uma mania de guardar as coisas que me magoavam a ferro e fogo dentro de mim.''

Porém, começamos a história com um Lucas bem diferente do meu menininho fofo. Logo após uma dolorosa rejeição, Lucas dá a louca, virou de vez. A sua vida toda, se esforçou para ser um bom menino, um bom irmão, um bom homem, agora para ser um bom médico, estudou, se matou para dar orgulho para sua irmã, que o criou e era sua única família.
Com a rejeição de Sabrina, sim! Sabrina irmã de Bruno - a alma gêmea de Layla, irmã de Lucas. Ele se vê com o coração despedaçado e agora o bom menino vai galinhar, o que é uma tristeza para Sabrina que é a nova companheira de casa de Lucas.

''Eu sabia que Lucas nunca me faria mal. Mas você ter lembranças dolorosas, que te fazem querer morrer ou vomitar cada vez que elas te assolam, é horrível!''

Morando juntos, durante quatro anos. Esses dois levam cada um a sua vida. Lucas fazendo com sua liberdade o que bem entende e se perdendo no caminho e Sabrina que esconde muitos segredos e dores tentando juntar seus caquinhos e se fazer inteira novamente.

''- Não tem como eu te foder sem amar, Sabrina. Com você nunca vai ser só sexo! Eu não vou falar mais nada... Vou entrar em você como desejamos desde o início. Mas fique ciente a todo instante que não é uma porra de sexo sem sentido! O meu corpo clama pelo seu, e meu coração já te pertence há muito tempo.''

Até que um dia a atração toda explode. E é ai que nosso livro desabrocha e entramos de cara nos sentimentos e emoções desses dois.

O que eu gosto em dramas/histórias é que os personagens, assim como nós, muitas vezes em nossas vidas, vamos do inferno ao céu. E sabe qual é a diferença, entre as pessoas que fazem essa trajetória com você e as que só estão de passagem? Simples! Uma pessoa estar no seu lado quando tudo está certo, feliz e bem, é muito fácil! Mas encontrar uma pessoa que está quebrada, está rachada, machucada e permanecer do lado dela, amando, cuidando e protegendo, isso sim, é uma verdadeira amostra de amor incondicional. Sendo ele romântico, entre amigos ou entre irmãos. Impulso mostra isso!

''É engraçado, você é quem está em ruínas, mas eu era a única que precisava ser salva.
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando.''

Fiquei encantada como a autora soube se comunicar bem usando a música, assim como no primeiro livro, ela é uma constante e faz com que entendemos os sentimentos dos personagens de uma maneira única, e com ela conseguimos se emocionar mais e entrar ainda mais de cabeça na história.

''Meu coração e minha alma fritavam para que eu o amasse sem reservas. Mas minha mente persistia em reviver toda a desgraça.''

Vou guardar impulso com carinho no meu coração. Entre seus personagens cativantes e a curiosidade de querer saber tudo e cada pedacinho da história, fui totalmente conquistada por essa série.

''A culpa é uma coisa que te corrói por dentro. Eu vi decepção e raiva nos olhos verdes que tanto amava. Alguma coisa dentro de mim se quebrou naquele momento.''

Lucas é direto, sem papas na língua, sabe o que quer e mesmo magoado e com o coração partido pela rejeição, nunca desiste do seu objetivo. Adorei identificar entre as nuances do personagem a sua personalidade complexa, a forma que ele podia ser o Luquinha, o menino que tanto me encantou e ser também o homem, o Dr Lucas. Homem sério e doce, lindo, gentil, atencioso e forte.
Forte e carinhoso, selvagem e doce.
Tinha como não me apaixonar?

''- Lala, tira essa dr do meu peito. Não aguento. Por favor, faz passar. - Sei que pedia demais, mas era algo incontrolável. Sentia-me impotente e inútil.''

''- Por que, Sabrina? Qual o motivo desse sofrimento de tantos anos? Porque não se entregou de uma vez, se o que sentia era o mesmo que eu? Por que me deixou te magoar? Por que arrancou meu coração quando negou o meu amor?''

E ai vem Sabrina! Sá! Que era sarcástica e falante, e por causa de uma situação ocorrida no seu passado, se fechou, se quebrou por dentro, se perdeu, não era mais a menina vibrante e brilhante, só uma sombra do que um dia fora.
E ela se mostra tão forte! Alguma vezes cabeça dura demais e eu quis sacudi-la e mata-la, mas ai ela se abre e nosso coração é quebrado junto com o dela. Ele mostra seu lado mais frágil. E ao fazer isso mostra também o quanto é forte e como pode sim superar com amor e com cuidado, tudo que passou!

''- Depois dessa noite, não tem escapatória. Você vai ser minha, e se fugir eu vou até o inferno e te trago de volta. Entendeu? Não há outra maneira.''

''Substituir lembranças e dor por amor.'' Se mostrar, se encontrar, se entregar. Sabrina e Lucas dão um tremendo show! Amei cada segundo!

''Ás vezes, julgamos as pessoas por momentos tensos e difíceis. Nunca sabemos o que estão passando ou sentindo.''

Com personagens secundários incríveis. E com uma introdução linda para o próximo livro. Eu adoroooooooooo a Ana. O humor ácido de Ana Luiza, as tiradas que me deixam sempre rindo horrores, espero ansiosamente o terceiro livro da série! Até lá, deixo vocês com Impulso!

''Uma lembrança ruim tem o poder de envenenar uma pessoa pouco a pouco. Pensamentos negativos alimentam ainda mais esse mal, fazendo de alguém apenas uma casca vazia.''

A autora conta uma história linda, com uma escrita sensível, com temas polêmicos, que não pude abordar na resenha, para não entregar a história. E ao longo do livro todo, com pequenos pensamentos de nossos protagonistas, grandes diálogos, bonitas frases, Impulso mostra grandes mensagens e lições. Não tem como ler e não tirar um pouquinho ali, um montão lá de coisas boas que vão acrescentar na nossa vida. É um papel importante que a literatura tem para mim e esse livro me deu grandes levantadas e sacudidas. Isso se chama conteúdo.

Não importa se é um romance, se tem cenas bonitas, quentes e de tirar o fôlego, se tem a família como fundo e a importância do amor, amar e ser amado. Só vai importar se você tirar lições nos nuances da história. Nunca é só isso ou só aquilo. Impulso não é só um romance. É uma história de amor, superação, que passa valores que as vezes esquecemos ou ignoramos. É LINDO! Leiam!

''Existe uma coisa que se chama vontade de viver, e muitas pessoas perdem isso ao longo da vida. Por acontecimentos diversos, a escuridão toma conta de nós que esquecemos de caminhar para a Luz.''

''O Ato de amor é isso. Em cada toque, palavra ou sensação, você demostra o tamanho do seu sentimento. Sentia naquele gesto tão importante , uma renovação...''

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/

JM Alvarez 24/10/2014

Confirmando o talento de grande contadora de histórias.
E novamente Gisele Souza nos arrebata com uma linda história de amor, amizade e superação.
Em maio deste ano fiz um comentário aqui para seu livro Inspiração, o primeiro publicado por ela. Uma história que me prendeu e me fez ler o livro todo num sábado e domingo. Um livro excelente.
Depois deste primeiro livro, acompanhei pelo Wattpad seus outros livros, Pecaminoso e Amor Elástico, também escritas com grande talento. Embora, na minha visão, Pecaminoso fosse mais hot e Amor Elástico, este bem mais light, destinado a um público jovem, ela conseguiu conduzi-los de forma brilhante, com personagens cativantes e inesquecíveis.
Agora sai o livro Impulso, contando a linda história de amor dos irmãos mais novos de Layla e Bruno, os personagens principais do primeiro livro. Mas ao invés de ser uma mera continuação de Inspiração, Impulso nos mostra outros dramas, inquietações, amor reprimido, amor correspondido, e até amor disfarçado de ódio. Enfim, uma nova e linda história de amor. Talvez até mais cativante do que a primeira, pois é capaz de nos fazer chorar, sofrer, rir, ter esperança e amar.
E mais uma vez Gisele Souza me abriga a ler seu livro em um sábado e domingo.
Já sei que outros livros estão vindo por aí, certamente ainda melhores do que estes, pois é flagrante o amadurecimento da autora, com um texto fluente e emocionante.
Recomendo este livro para todos que gostem da boa leitura, pois certamente é um ótimo entretenimento. E quem ainda não leu o Inspiração, não deve perder tempo, pois foi ali que tudo começou.
E que venham novos livros de Gisele!!!

Itamara 11/02/2015

Maravilhoso
Amei cada personagem, e como cada um foi se desenvolvendo com a história. Como o amor se transforma muito bom ver isso. Porque hoje em dia, isso é raridade. Parabéns Gisele

Notas.Literarias 04/04/2020

Hello pessoas, tudo certinho?!?! Vamos falar hoje de Impulso, o segundo livro da série Inspiração da autora Gisele Souza, lançado pela Charme.

O primeiro livro, homônimo a série, Inspiração, tem resenha AQUI. Nele conhecemos Layla e o Dr Garanhão, ops, Bruno. E agora conheceremos a história de Lucas, irmão dela e Sabrina, irmã dele.

Quando a Gisele lançou os e-books independentes lá atrás em, fazmuitotempoquenemlembrooano, eu li a história desse casal, lembrava de muitas coisas, mas outras eu tinha apagado completamente, então foi maravilhoso poder reler essa história. Vamos conferir?!?!

"Existem pessoas que não dá para esquecer, nem se você tentar."

Lucas e Sabrina se conheceram obviamente por conta da relação de seus irmãos. A amizade surgiu entre eles, rola ate um certo flerte, mas nada a sério. Sabrina tem fantasmas, segredos que ela jamais contou e quando Lucas acha que vai conseguir sua chance com ela, ela o rejeita. E a partir daí é só ladeira abaixo.

Vocês imaginam "homi" mimado, esse é o Lucas. Foi criado pela Layla como se fosse um principezinho e mesmo que eles não tenham tido luxos, ele é um cara que acha que deve ter tudoooo, inclusive a mulher que quiser e quando leva o toco, resolve pegar o título de Dr Garanhão do cunhado.

Sabrina por sua vez, não quer, mas está querendo, e cá entre nós, o outro não é obrigado a adivinhar nossos pensamentos, então miga fica difícil te defender, né?!?! Ele virou um piranhudo, mas quando foi que você disse que queria ficar com ele?? Pois é, nunca...

Se todo o problema da história fosse esse estava bom, mas não é o caso. O segredo de Sabrina é muito sério, e quando vem a tona entendemos o comportamento dela. E até Lucas, que até aquele momento era um carinha mimado veste suas calças de homem crescido e ganha meu coração.

"Eu a tinha. De corpo, alma e coração."

A leitura ainda nos introduz no imbróglio de Ana e Alberto, protagonistas do terceiro livro. Um casal realmente difícil, com problemas de confiança para superar e esse problema de confiança acaba por interferir na relação de Sabrina e Lucas.

Com a escrita já familiar de Gisele, que eu já fui beta e sempre curti muitooooo, Impulso vem para nos mostrar que, às vezes, a paciência é uma virtude.

"Uma lembrança ruim tem o poder de envenenar uma pessoa pouco a pouco."

Quatro notas para essa lindeza... Já esperando por Ímpeto e obviamente pelo meu xodó Insinuação... Alô, alô Charme ❤

Thaysa 12/03/2015

Completamente emocionante
Esse livro te envolve de um jeito encantador. Leia mais sobre ele no meu blog.

site: https://proseandocomumabibliophile.wordpress.com/2015/02/26/2015-resenha-cinco-impulso/

Isadora 17/05/2015

Boa leitura nacional
Vocês conhecem a autora Gisele Souza? No início do ano eu comprei no site da Amazon Brasil o livro Inspiração, e recentemente eu terminei de ler a continuação, Impulso, na verdade não é exatamente uma continuação, esse livro conta a história de outro casal de personagens, mas os personagens de Inspiração aparecem e fazem parte da história ativamente também.

Impulso narra à história de Lucas e Sabrina. Ele foi criado pela irmã, ela tem uma família estruturada, mesmo com a perda do pai quando nova. Porém, Sabrina sofreu um grande trauma na adolescência, que não fica claro logo para o leitor, a autora dá algumas pistas, mas somente no final do livro sabemos com clareza tudo que aconteceu com a personagem.

Existe uma atração clara e palpável entre os personagens, mas Sabrina logo no início, nega todo o sentimento que ela sente por Lucas e o rejeita, ele por sua vez respeita a decisão dela, e se envolve com outras mulheres. Apesar deles morarem juntos, eles mantiveram uma amizade, sempre tensa pelos sentimentos reprimidos de ambos os lados, como se fosse uma panela de pressão pronta a explodir.

Até que explode, eles não conseguem lidar com todos os sentimentos e frustrações, e a amizade entre eles vai desmoronando. Mas antes que isso realmente aconteça, eles conseguem dar a volta por cima, Lucas é mais persistente e Sabrina começa a se abrir e a contar para Lucas o que aconteceu e os motivos que a levaram a rejeitá-lo.

Durante boa parte do livro eu achei Sabrina uma chata, muito chata, mas depois que entendi tudo o que ela passou, fica claro porque ela agiu de tal forma. Ela não conta com a ajuda de uma melhor amiga, de um professional, ela só tem ao Lucas, mas os sentimentos que ela sente por ele vão muito além da amizade e essa mistura de emoções não permite que no início, ela o procure para obter ajuda.

Para saber como eles superam essas dificuldades, só lendo o livro! :)

Inspiração também narra a história de outros personagens que provavelmente ganharão seu próprio livro em breve, mas serve para deixar o leitor com gostinho de quero mais. A leitura é bem rápida, flui com bastante facilidade e a escrita da autora é envolvente, porém o livro precisa de algumas edições, alguns errinhos que passaram despercebidos, mas que não prejudicam a leitura de forma alguma.

Inspiração e Impulso são duas apostas nacionais que valem a pena!

site: www.novoromance.com.br

Lu 28/03/2016

"Eu estou aqui agora, amor. Não vou te abandonar, prometo."
Em Inspiração conhecemos a história de Bruno e Layla. Agora, após alguns anos, vamos conhecer melhor Lucas e Sabrina, que aparecem diversas vezes no livro anterior.

Lucas Bonatti foi criado por sua irmã. Agora, quatro anos depois, ele já é formado em medicina e compartilha sua antiga casa com Sabrina, irmã do Bruno, e a mulher que ele ama.

Lucas se apaixonou por Sabrina, e estava disposto a se aproximar dela e conquista-lá. Mas apesar dela demonstrar interesse no rapaz, ela recuava de suas investidas. Assim, deixava Lucas confuso e desolado.

Lucas por fim, cansou de ser recusado e se afastou, acreditando que Sabrina não sentia nada por ele. Depois disso, ele começou a se envolver com diversas mulheres, e sem assumir compromissos.

Sabrina sempre amou Lucas na mesma intensidade que ele. Por ter sofrido uma grande decepção com um garoto, ela têm dificuldades para se entregar á Lucas, com medo dele a magoar mais do que ela já foi.

Mas ele começa a ficar com mulheres embaixo de seu nariz e desiste de tentar se aproximar dela, ele acaba á magoando. Quando ele percebe que Sabrina o ama, pode ser tarde demais para voltar atrás e conquista-la.

Narrado por Lucas e Sabrina, Impulso é um livro de superação, amor, e entrega.

Com uma escrita simples, leve e que flui muito bem, a autora envolve o leitor do início ao fim.

Em Impulso, a autora fala de um assunto bastante delicado e pouco visto hoje em dia na literatura.

Impulso me conquistou mais do que Inspiração; o relacionamento do casal nasce aos poucos. Os dois têm que passar por muita coisa antes de ficarem juntos. Além de serem muito orgulhosos, o que às vezes causa irritação no leitor.

Mas o relacionamento do casal é lindo, ambos encontram um no outro uma forma de curar as feridas que o passado deixou.

Os personagens são todos bem construídos, cada um com seu jeito cativante. Além de tudo, a gente ainda vê mais do Bruno e da Layla nesse volume.

Impulso é apaixonante, uma verdadeira história de superação e amor, e totalmente lindo.

Portal JuLund 08/06/2016

Impulso, @amazonBR
Olá pessoal, quando acabamos de ler Inspiração, ficamos meio loucos querendo saber mais sobre Sabrina e Lucas. Eu pelo menos não dormi querendo saber e tive que emendar uma história na outra foi inevitável, um Impulso mesmo! (Amei o trocadilho risos).

Sabrina sofreu uma desilusão amorosa que a fez fechar seu coração para tudo e todos, apesar de achar que pode sim estar apaixonada por Lucas, ela o mantém a distância. Os únicos momentos em que se entendem é quando estão sozinhos na casa que dividem para reduzir os custos (me engana Sá).

Lucas é apaixonado por Sabrina, desde que a viu pela primeira vez, mas quando ele achou que era o momento de abrir seu coração e mostrar a ela tudo o que sentia, ela deixou bem claro que eles eram só amigos. A partir desse momento Lucas Bonatti ocupou o lugar, antes de seu cunhado Bruno, de garanhão do hospital.

Resenha completa no

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/impulso-amazonbr

dayukie 08/10/2016

"Impulso foi um livro extremamente maravilhoso, mesmo que tenha trabalhado temas tão pesados. A autora Gisele Souza soube abordar um tema forte e que ainda é um grande problema na sociedade, mostrando algo que muitos ainda não o fazem, o estupro e as consequências do ato. Neste livro conhecemos a história da Sabrina e do Lucas, os irmãos da Layla e do Bruno, nosso casal maravilhoso do primeiro livro, Inspiração"

Confira a resenha completa no blog! ;)

site: https://goo.gl/4N9zlF

Anna.Helena 10/07/2017

Apaixonei pela série
Gente um livro melhor q o outro, romantismo sem muita fantasia, algo mais real, e mesmo assim apaixonante!

Thami @riodelivros 18/05/2018

Família Petri e Bonatti nos conquistaram de vez.
O segundo volume da série conta a história do Lucas e da Sabrina, irmãos dos protagonistas da primeira história, Layla e Bruno, respectivamente.

Ambos sofreram traumas que impactam muito nas suas vidas quando adultos...

Lucas e Layla foram abandonados pela mãe quando crianças, fisicamente ela esteve com eles mas não foi capaz de estar literalmente presente na vida dos filhos. Lala assumiu esse papel e desde sempre os irmãos contam um com o outro. Nosso mocinho sente profundamente esse abandono e quando a rejeição de Sabrina acontece ele vira um mulherengo para deixar os sentimentos de fora.

Sabrina sofreu um grande trauma quando jovem, que só é revelado alguns anos após o ocorrido.

Apesar da história ser simples e vc até um pouco clichê, mas ainda assim nos surpreende. Os personagens vão evoluindo e passando por estágios muito bem definidos. O livro é bem construído e delineado, a autora vai soltando pistas do que pode ter acontecido com Sabrina mas só revela o segredo em um momento decisivo para oseu mocinhos.
Abordando assuntos relevantes de forma consistente e nos fazendo perceber que muitas vezes o baque vem de onde menos esperamos.
A autora trás uma história de amor, confiança e superação, juntando novamente essa família e grupo de amigos barulhentos e adoráveis.

Alicia.Luchetta 29/05/2022

Impulso (@li.gostei.resenhei)
Lucas Bonatti é residente de ortopedia no mesmo hospital que Bruno, o namorado de sua irmã e protagonista do primeiro livro da série. Com a morte de seus pais, Lucas foi criado pela sua irmã desde muito criança, sempre foram apenas os dois, mas com o relacionamento da irmã, ele se viu entrar numa família super barulhenta e acolhedora.

Sabrina Petri é a irmã mais nova de Bruno e acabou criando um vínculo com Lucas. Ela teve um passado muito complicado e traumatizante e acabou guardando esse segredo de todos por muitos anos, isso fez com que Sabrina não conseguisse se entregar totalmente a qualquer relacionamento.

Já Lucas, deu a chance a Sabrina, dizendo tudo que sentia, mas acabou levando um fora da garota, o que fez com que se desapegasse totalmente a relacionamentos, e tivesse apenas sexo casual com diversas mulheres.

Após 4 anos morando na mesma casa e ambos sofrendo por amor, Lucas decide insistir mais uma vez no relacionamento dos dois, mas será que depois de tudo que aconteceu Sabrina tem coragem de se entregar por completo a Lucas?

Eu gostei bastante da história, acho que me prendeu mais que o primeiro livro. A narrativa é super simples e rápida. Adorei o fato de todos os livros da série se tratarem de personagens já comentados desde o primeiro.

Como uma amante de dramas, eu amei o fato desse livro não ser totalmente romance e ter algumas cenas de tristeza e desespero, acho que deu mais conteúdo para a história.

Fora que a autora foi tão genial que nos 90% de cada livro, ela cria pontes super naturais para o próximo da série, "doando" um capítulo para um dos protagonistas do livro seguinte. É incrível.