Camundo - A Sombra de um Crime

Camundo - A Sombra de um Crime Nanuka Andrade

Resenhas - Camundo - A Sombra de um Crime

Thaís de Souza 27/09/2023

Camundo - a sombra de um crime
Conto muito bem desenvolvido, em poucas páginas encontra-se emoção, ação e mistério.
Gostei muito do conto, procurei outros livros do autor para ler

Rodrigo 03/08/2023

Conto simples, mas interessante. Não posso dizer que entendi perfeitamente porque ele era minha leitura antes de dormir, então quase sempre estava com tanto sono que me perdia e apagava.

Thaina177 30/01/2022

Conto Super tranquilo para se ler
Achei um conto muito bom para se ler, principalmente para quem quer dar um tempinho na leitura atual e ler uma coisinha rápida. Além de ser um conto om um entretenimento bem gostosinho! Gostei bastante, pretendo ele outros contos da série.

Tori 11/09/2021

A ideia inicial foi boa e a autora consegue trazer a lição de sempre ouvir os dois lados da história de um acontecimento, mas, só isso não foi o suficiente para aumentar a nota. Acredito que faltou um pouco mais de desenvolvimento e personagens mais interessantes.

Catia Mauricio 14/07/2020

Leitura bem rápida.
O conto mostra o que pode acontecer quando vc não ouve tudo o que a pessoa pode dizer.

Mesmo sendo bem curto, tem um certo suspense que se revela nos últimos parágrafos.