Reacreditar

Reacreditar Bárbara Flores

Resenhas - Reacreditar

Tha 18/07/2021

Bastante objetivo
Uma leitura rápida e objetiva, faz pensar e colocar em prática aquilo que relamente queremos nos preocupando com nossa felicidade.

Aline.Cerqueira 18/07/2020

Amei!!
É um livro de poucas páginas, mas que trás muitos ensinamentos e nos faz repensar sobre alguns aspectos da vida.

Patricia 30/03/2020

Posso dizer que gostei muito desse livro. Ele é todo narrado em primeira pessoa, o deixa a leitura leve e fácil de compreender, a diagramação do livro também está perfeita, as folhas são amareladas, a fonte está com um tamanho muito agradável de ler e a capa é lindíssima!

site: https://www.todacharmosa.com/2016/01/livro-reacreditar-barbara-flores.html

KpopBrasil 02/09/2015

Recomeçar e Reacreditar
Alice é uma jovem de 18 para 19 anos, que está começando a cursar a faculdade de jornalismo. Ela considera o número 34 seu número da sorte, tanto que na sala ela vai para sentar na mesa 34, mas quando Nichollas passa, ela fica paralisada com a beleza do garoto e ele acaba sentando no se lugar.

Ela muito triste com algumas coisas que aconteceram no passado, acha que nunca mais será feliz de novo. Seu professor dá uma dica de como fazer essa tristeza se amenizar um pouco.

Ela percebe que Nichollas fica lhe olhando bastante, ela acha que é coisa de sua cabeça, pois tem tantas meninas interessantes na faculdade que ela não entende porque alguém se interessaria por ela. Eles começam a sair e se apaixonam, mas tem algo que Alice ainda não compartilhou com ele, algo que faz parte do seu passado e que é o motivo dela estar triste e ter medo de se entregar totalmente para alguém.

Um livro cheio de ensinamentos, que mostra que nem tudo é para sempre e que temos que lidar com isso. Que devemos recomeçar e acima de tudo reacreditar, que se alguma coisa de ruim aconteceu ou alguém saiu da sua vida é porque algo/alguém bem melhor vai chegar e vai te mostrar o verdadeiro significado da palavra Felicidade e Amor.

site: http://poeliterar.blogspot.com.br/

Reacreditar 18/06/2015

Livro Reacreditar - Uma história de amizade, amor e superação!
"O Livro Reacreditar é uma história de superação, de amor e recomeços. Alice perdeu sua família muito nova e as únicas pessoas próximas que ela tinha como família eram seus melhores amigos Danielle e Rafael. Porém acontece uma reviravolta total em sua vida e de uma hora para outra ela perde de forma trágica e inesperada tudo aquilo que ela mais ama e preza. Ela fica com medo de alguém quebrar seu coração novamente e se fecha para as pessoas e para o mundo, até conhecer Nicholas, um cara super especial que vai lhe mostrar que a vida é um ciclo de se entregar, decepcionar e recomeçar, mas que apesar de tudo vale a pena. Apesar de suas personalidades totalmente diferentes, eles irão provar que quando o sentimento é verdadeiro não existe diferenças e que é sempre possível superar e recomeçar. Uma história de como o amor é capaz de fechar as feridas, curar as cicatrizes e mudar completamente as nossas vidas!"

site: www.reacreditar.com.br