A Invenção de Morel

A Invenção de Morel Adolfo Bioy Casares

Resenhas - A Invenção de Morel

Debora 24/12/2021

Li A invenção de Morel neste ano e fiquei interessada em saber como o livro seria traduzido para um quadrinho. E foi perfeito! Um excelente reforço da leitura.
Não saberia dizer ao certo, mas me parece que mesmo quem não leu o livro vai entrar na história com esta HQ

Cadu 27/12/2020

Achei que fosse precisar de um marca página quando peguei esse livro pra ler hoje, mas é impossível parar no meio da leitura.

"Foi quando tive a ideia de um incrível projeto: transformar em realidade perpétua a minha fantasia sentimental..."

ana !! 21/12/2022

uma surpresa boa
tenho esse livro há tantos anos na estante que nem lembro mais o motivo de ter comprado, sempre que olhava pra ele decidia deixar pra ler depois porque achava que a história não seria tão boa, mas é ÓTIMA, é meio um mistério e tem um pouco do ar do realismo fantástico latino que eu achei tudo de bom, só a arte que eu achei meio sem gracinha, tirando a simbologia das cores o traço do artista era bem... Sei lá. mas a história em si é perfeita do começo ao fim e ainda mais quando você entende o contexto por trás de algumas coisas não só que acontecem na história mas da época em que ela foi escrita também, recomendo muito

DAN LIMA 09/03/2019

Literatura IMPACTANTE!
Um clássico que quando foi lançado estava à frente de seu tempo. É de fato avassalador. Mexe com o nosso psicológico, inevitavelmente.
A cada diálogo, sente-se uma peculiaridade entre os personagens que nos convidam a tentar ajudá-los. Infelizmente não é possível.
Não dá para pensar em outra coisa. Nos exige total foco para compreender esta história "sui generis". Instigante do início ao fim.
A essência dessa obra é cheia de idas e vindas. É enriquecedor e surpreendente! Um romance que vale a pena ler, sabendo que o leitor não será a mesma pessoa quando chegar ao seu final.
Excelente aquisição!!! ;-)
Mirela 09/03/2019minha estante
Tenho muita vontade de ler esse livro ?