Um  Homem em sua Vida

Resenhas - Um Homem em sua Vida

Entre.Idades 21/11/2023

Os Bridgertons negros ?
Que escrita gostosa!

O único problema e que acaba muito rápido, mesmo eu sabendo que e somente um conto.

Você fica com vontade de vê mais dessa família, vê mais dessa relação pai e filho, da relação homem e mulher. Você fica querendo mais detalhes dos momentos de deles juntos.

Tirando isso e bem bom para passar o tempo e se iludir que os problemas se resolvem tão rápido e todos ficam felizes para sempre hahaha

Yana Sofia 03/09/2022

Um clichê gostosinho
Os livros de Brenda Jackson geralmente contém aquele gostinho de clichê, mas eu adoro ver casais pretos seguindo um clichê. Afinal de contas, passei toda a minha adolescência lendo de clichês de pessoas que não se pareciam comigo e só agora conheci Brenda Jackson. Além disso, há muita sensualidade nos livros dela, outra interação que não sou tão acostumada a ver com casais pretos. Então leia sem pensar muito, essa é uma história para aquecer o coração, para acreditar em amores que parecem perdidos e para curtir a vibe.