Tudo Por Nós Dois

Tudo Por Nós Dois M. Leighton

Resenhas - Tudo Por Nós Dois

Dani Menezes 10/09/2022

Achei o livro bem fraquinho, mamão com açúcar com um pouco de hot. Leitura fraca até para domingo a tarde. Um pouco pior que o segundo livro!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 03/03/2022

Envolvente.
Eu li esse livro por pura influência da famigerada @sarahsummersautora e ela me indicou só esse livro, o terceiro da série. O último também. Disse que dava pra ler esse sem os outros e agora eu posso dizer: ela me enganou, hahaha. Na verdade, assim, até dá, mas você perde várias coisas aí no meio. Nas primeiras páginas eu estava absolutamente perdida, tanto que tive que pedir pra ela me mandar um áudio explicando tudo.
E acho que por esse motivo, o livro demorou para me conquistar, só lá pela pela metade que eu fui fisgada e a partir daí não consegui mais largar.
Tudo Por Nós Dois apresenta um casal complicado com duas figuras bastante interessantes. Melissa era uma pessoa intragável, extremamente manipulada pelo pai, até que ela é sequestrada no livro anterior e tudo muda. No meio de todos os traumas, ela vê uma brecha para recomeçar do 0.
Nash é um bad boy, ele se diz muito frio, muito calculista, mas dá pra perceber muito claramente que isso tudo é fachada, especialmente quando se trata da relação dele com Melissa. É divertido acompanhar os dois se entregando aos sentimentos, mesmo que demore para isso acontecer.
Só reclamo por que tem uma cena meio problemática. Não é nada muito grande, mas me incomodou.
E algumas decisões da autora quanto ao casal também não me agradaram muito, preferia que fosse de forma diferente. Mas ainda assim gostei bastante do livro, achei-o super envolvente.
Enfim, uma leitura rápida e muito gostosa que eu até queria umas páginas a mais no final. Fiquei curiosa pra ler os outros dois livros, mesmo com a Sarah falando que não são tão bons, hahaha.

Mais resenhas em: meowbookblog.com

Jess_ 20/06/2021

Poderia ser melhor, esse livro é narrado por Nash e Marisa. E assim queria saber mais sobre Olivia e Cash.
E esse foi puro tedio,o final poderia ter sido melhor e ele era obvio demais. Poderia ter cortado o livro no meio e eu ia saber oque ia acontecer.
Enfim, prefiro os dois primeiroe livros da trilogia ?

Luana.Bona 08/06/2021

3° Livro da Série Bad Boys - Sinopse
Livro de Marissa

Ludy 08/05/2021

O fim
O terceiro e último livro da trilogia bad Boys, é contado por Nash e Marissa, o que faz a história ficar mais original e entendermos o ponto de vista de outro personagens.

Marissa é advogada e filha de um homem poderoso e bem sucedido, que vive de aparências e criou a filha para viver da mesma forma. Sendo assim, o único caminho que Marissa conhece é o do egoísmo, mas a sua vida muda completamente quando ela é sequestrada no lugar de Olivia (sua prima). No cativeiro ela vive o seu pior medo, e escuta coisas que a faz pensar que não vai conseguir sair dali com vida, desta forma ela rever a sua vida e percebe como ela foi uma filha da puta com todos ao seu redor durante toda sua vida.

Nash por sua vez, tem um passado sombrio e passou os últimos anos se alimentando pelo ódio e desejo de vingança, ele é o que podemos chamar de verdadeiro bad boy. Como já era de se esperar, depois que ele e o seu irmão salvaram Marissa, a protagonista não conseguiu ficar longe do sujeito, e muito menos ele longe dela. Mas claro que Nash com o seus pensamentos de não haver espaço para uma mulher no seu futuro fez de tudo para manter distâncias da garota.

Mas não podemos deixar de lado que todos ainda estão correndo perigo e que a Máfia Russa pode mata-los a qualquer momento, com o intuito de os protagonistas ficarem quietos sobre os crimes de anos atrás, Para obter a vingança Nash tem a chance de matar o assassino da sua mãe, mas prefere seguir de forma legal como o seu irmão Cash sempre quis.

Marisa juntamente com Cash dão início a um processo judicial contra a Máfia Russa e Nash vai embora, deixando o coração da mocinha em pedaços. Será que o amar será maior do que as dores do passado?

Karine Marchelli 17/02/2021

Legal, mas poderia ser mais curto!
Comprado ao primeiro livro, esse com certeza poderia ser menor! Achei um pouco cansativo e enrolado! Nash e Marissa ficaram de muita graça pro meu gosto, poderiam ter resolvido a relação deles na metade no livro! A autora enrolou muito o desfecho da família, pra um final tão sem graça e óbvio!

Lalá 24/09/2020

Um final diferente do que eu esperava para a trilogia bad boys,mas que concluiu a história perfeitamente bem

Carol 29/08/2020

. . .

Nick 23/03/2019

Não foi o melhor encerramento de uma trilogia
Terceiro livro da trilogia BadBoy. Pode conter spoiler dos volumes anteriores.
Depois de ser confundida com a sua prima Olivia e ser sequestrada pela máfia russa, Marissa Towsend se transforma em uma nova mulher. A capa de socialite mimada e egoísta não funciona mais depois do grande trauma que passou. Agora, mais do que nunca, ela quer mostrar que mudou, mas nem tudo é fácil quando as pessoas só conhecem o seu pior lado.
Nash Davenport viu sua vida mudar drasticamente quando escapou da explosão que teria tirado sua vida. Depois de ver a mãe ser assassinada e registrar o momento em um vídeo, ele precisa desaparecer com as provas, mesmo que isso o afaste da única família que conheceu. Depois anos ele volta para ajudar o irmão gêmeo, porém além de vingança, ele encontrará alguém que o balançou no passado e que parece ter o mesmo efeito no presente.
Duas almas quebradas podem consertar uma a outra?
Último livro da trilogia BadBoys foi um verdadeiro banho de água fria. Eu me apaixonei pela série no primeiro livro, mas no segundo livro a qualidade caiu um pouco e agora com esse terceiro ficou claro que a autora não conseguiu manter o ritmo. O livro é legalzinho? Até que é, mas ficou faltando aquele algo a mais. Basicamente a história só foca no Nash e na Marissa quando deveria dar destaque também ao que estava acontecendo ao redor. Tudo foi movido pelo assassinato da mãe dos Davenports pela máfia russa e quando finalmente chegamos a um encerramento, tudo se resume a uns poucos capítulos contando por cima o resultado. Cadê a emoção? A ação? A adrenalina? E para completar o pacote de decepção os protagonistas não cativam. Marissa tinha tudo para ser a estrela do livro, mas em vez disse foi uma mulher fraca quando o assunto era o Nash. Ele fazia o que queria e ela nem uma vez se impôs. Já ele se autossabotava até 90% da história. Sabe quando um livro tem tudo pra ser bom, mas não é? Então..
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07/

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
A máfia russa sequestrou Marissa, prima de Olivia, para tentar dissuadir os irmãos gêmeos Cash e Nash a desistirem de montar um caso de corrupção, lavagem de dinheiro e assassinato contra os mafiosos, a fim de inocentar o pai deles.
Após conseguirem salvar Marissa, Nash passa a ficar responsável pela segurança da moça até que ele e o irmão consigam reunir todas as provas de que precisam.
Nash não é um cara muito decente: traficou armas para poder sobreviver aos anos que passou exilado fugindo da máfia, pois era a única testemunha do assassinato da própria mãe, e com isso, ele se tornou muito mais que um simples bad boy. Ele é um criminoso mesmo!

Porém, quando Marissa via Nash não conseguiu mais parar de pensar nele. Será que isso deve-se ao fato de que ele foi a primeira pessoa que ela viu depois de ser retirada do cativeiro?
Afinal, não existem pessoas que se apaixonam por seus carcereiros? Ela pode muito bem estar sofrendo de um transtorno parecido, né? Só que com seu "salvador"...
Enfim...
Ela sabe que não deveria se aproximar de Nash, e ele fala isso bem na cara dela, mas por mais sensata que Marissa seja, não consegue se afastar. Na verdade, ela precebeu durante o período que passou em cativeiro que a vida que ela levava não passava de uma grande mentira e prometeu a si mesma que iria mudar radicalmente, deixando de ser aquela pessoa vazia e fútil para se tornar uma pessoa gentil e que se importasse mais com os outros e com seus próprios desejos.

O que ela não sabe é que Nash também não consegue tirar ela da cabeça. Nash já havia encontrado Marissa antes do sequestro, porém, a moça não lembra dele. Mas ele lembra direitinho dela e tudo que eles já fizeram juntos...desde essa época, Marissa não sai da cabeça dele. Mas ele sabe que não presta e que deveria ficar bem longe dela. Porém, quando ele precisa ser o guarda costas dela, essa tarefa mostra-se muito complicada...

Será que Marissa irá se lembrar do que Nash fez a ela no passado? Será que ela conseguirá mudar como prometeu a si mesma? E Nash? Conseguirá se manter longe de Marissa e resolver o problema que atormenta sua família há anos juntamente com seu irmão gêmeo Cash?
Só lendo este livro e descobrindo a conclusão que a autora deu para essa triologia para saber...

Como aconteceu com os outros dois livros anteriores, eu comecei e terminei esse livro no mesmo dia.
A escrita é gostosa e você acaba se levando pela história, não parando até chegar ao final.
Os capítulos são intercalados entre os personagens, o que é ótimo, pois trás ritmo a leitura. Minha única dúvida é em relação aos personagens que narram essa história.

O primeiro livro era baseado em três personagens: Nash, Cash e Olívia. Logo, você tinha o ponto de vista dos três personagens principais. Marissa aparece como coadjuvante.

No segundo livro, Nash sai de cena (pra você saber por que, precisa ler o primeiro livro) e ficamos com a narrativa de Olivia e Cash. Nash só volta definitivamente no final desse livro. Marissa esta sequestrada, logo, também só aparece mais pro final...

Logo, no terceiro livro, nós temos 4 personagens envolvidos na história: Cash, Nash, Olivia e Marissa, certo? Então, a conclusão deveria ser com os quatro...mas não é.
Neste último livro, a autora muda o foco de Cash e Olivia para Nash e Marissa, portanto, o livro passa a ser narrado apenas pelos dois. Mas... e Cash e Olivia?!

Eles eram os personagens principais nos outros 2 livros, e agora foram simplesmente jogados pra escanteio?
Vejam bem...eles aparecem no livro, porque eles estão o tempo todo interagindo com Nash e Marissa, mas o foco é nesse novo casal, por isso, Cash e Olivia viram personagens coadjuvantes.
Talvez a autora tenha achado que colocar a história sendo intercalada netre quatro personagens poderia confundir os leitores, e eu até acho que ela possa estar com certa razão, mas eu senti falta de Cash e Olivia, afinal, eu vim acompanhando a história deles! A história de Nash e Marissa é bem vinda, mas quando eu peguei o terceiro livro da série esperava o desfecho de Cash e Olivia, entenderam?

Mas eles ficam sem um desfecho? Não. Eles tem um final, mas você fica sabendo do "felizes para sempre" deles através dos olhos de Nash e Olivia.
Entenderam a minha dúvida?
A autora não deixou pontas soltas, e consegue fazer com que a gente torça por Nash e Marissa, bem como nos deixa intrigados em descobrir o que Nash fez de tão terrível com ela e que tem tanto medo que ela se lembre, mas eu senti falta de mais Cash e Olivia. (Principalmente do Cash! Hehehehe)

O que vocês acharam de tudo isso? Deixem as suas conclusões nos comentários! Principalmente se você já teve a oportunidade de ler os livros anteriores!
Se você ainda não leu, a série é muito legal e vale à pena a leitura. Na minha opinião, esse foi o livro mais fraco da trilogia, mas mesmo assim não interfere no resultado final. A série é muito boa e ponto! Vá ler que você não vai se arrepender.
Eu garanto.

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/07/tudo-por-nos-dois-por-mleighton.html

Nica 30/10/2014

Resenha postada no blog Drafts da Nica - PROIBIDA CÓPIA TOTAL OU PARCIAL, SEM AUTORIZAÇÃO.

Tudo Por Nós Dois é o terceiro e último livro da trilogia hot, Bad Boys, escrita pela autora M. Leighton, e nos trará um pouco mais de Nash e Marissa... e um pouco menos de Olivia e Cash. *chora no cantinho*

No final de Só Depende de Mim, depois de toda a pressão psicológica que Cash, Olivia, Nash e Marissa passaram, estava na hora dos dois irmãos terem o seu tão esperado happy ending, né?! Porém, Nash sofreu muito nos anos que esteve exilado e afastado do irmão, passando a ser menos emotivo e mais reservado. Tudo o que seu irmão, Cash, era antes do acidente em que perderam a mãe e que mudou toda a vida da família Davenport.

Mas, não foram somente os meninos que viveram grandes mudanças... Marissa Townsend, a prima ex-mimada de Olivia, também passou por um grande trauma no último livro, fazendo com que a jovem percebesse quem e o que realmente importava em sua vida, aprendendo a andar com suas próprias pernas e ir contra os desejos de seu pai.

Nash e Marissa são a pintura perfeita para aquele velho ditado, os opostos se atraem. Contudo, ainda que tenham aparentemente vidas e personalidades tão diferentes, no fundo, são mais parecidos do que pensam. E é isso que dá um certo ritmo a Tudo Por Nós Dois. A entrega deles em relacionamentos nunca foi total. Ela era um fantoche nas mãos do interesseiro pai; ele, teve que fugir para não morrer e acabou endurecido com a vida barra pesada que acabou tendo de levar.

Ainda que eu tenha demorado a sentir esse livro, ele não deixa a desejar. M. Leighton nos trouxe uma trama repleta de drama, intensa e sexy, com bastante ação. Os sentimentos de raiva e paixão se misturando e colocando ainda mais fogo na relação de Marissa e Nash. A atração entre eles é inevitável, a centelha do desejo sempre acende quando perto um do outro, e o sentimento de posse que eles desenvolvem mesmo não querendo se envolver é latente.

Claro que eu não poderia deixar de comentar sobre Cash e Olivia. Ainda que eles tenham aparecido menos, principalmente Liv, a importância dos dois no desenrolar do relacionamento entre o bad boy e a patricinha, foi essencial. Liv teve grande papel no trabalhar da confiança de Marissa, especialmente porque a menina não conseguia entender como a prima podia estar ali, ao seu lado, depois de todo o tormento que a fizera outrora passar.

O mesmo se dá em relação a Nash e Cash. Ambos sofreram demais ao tentarem ser protegidos pelo pai. Aquela velha amizade entre irmãos está com a confiança abalada e vai depender da vontade de a retomar de cada um para que, juntos, eles consigam finalmente provar a inocência do pai e viver uma vida mais normal e menos perigosa. E com direito a muitos momentos calientes com suas meninas! rsrs

Para os fãs de romance hot, a trilogia Bad Boys tem seus momentos memoráveis, principalmente nos dois primeiros livros, onde mistério e ação estão mais presentes, em paralelo à pegada mais sensual e caliente. Recomendo a leitura, muito por conta das personagens Marissa e Nash, que tiveram uma segunda chance da vida, uma segunda chance de serem pessoas melhores e que fazem a diferença!

site: http://www.draftsdanica.com.br/2014/09/resenha-tudo-por-nos-dois-m-leighton.html

Vivi Martins 09/10/2014

Depois de seu sequestro e tudo o que passou Marissa passa a enxergar sua vida sob um novo prisma, assim como a forma horrível com que sempre tratou Olivia, bem como as pessoas que sempre a cercaram e como sua vida era fútil e vazia. Isso sem falar que ela não consegue deixar de pensar em Nash, aquele irmão agressivo e grosseiro de Cash, nem de ficar perto dele, apesar dele ter sido bem explícito com relação ao fato de que ela não deve se apegar a ele.
Nash continua se sentindo amargurado e furioso com tudo o que ocorreu na sua vida e zangado com Cash por ter se passado por ele, mas Marissa é uma mulher linda e ele a quer na sua cama, embora já tenha a alertado sobre qualquer envolvimento emocional, não vai rolar! Até porque ele não acredita que aquela vaca insensível tenha mudado de fato!
O fato é que Marissa de fato mudou e não quer mais ser aquela fdp que era no passado e Nash vai descobrir um outro lado daquela megera....
Enquanto isso todos se encontram firmemente empenhados em se vingar do ocorrido no passado com sua mãe e seu pai, mas agora a vingança setá outra....