Ferida

Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida

Gíh Santos 20/03/2024

Paixão e Vingança
Segundo livro da série segredos e confesso que iniciei este porque fiquei curiosa em relação a vingança prometida.
No primeiro livro, as cenas de vingança não me pegou e parecia meio forçadas só para dar um toque de suspense ao romance, mas no final fiquei curiosa para o ponto de vista de Eva e seu envolvimento com Theo.
E PqP! A Paixão é palpável, um amor louco e perigoso, Theo é o macho Alfa dominador. Há cenas que ele perde o controle, coisas que só funciona em história né? Pq na vida real, sem chance. Mas a história é boa.
Finalizei e é óbvio que vou ler o próximo "Duplamente ferida" pq é uma continuação da história dos dois.

Fernanda.Duart 06/03/2024

Meu casal preferido dos irmãos
Estava ansiosa para a história do Theo e da Eva e não me decepcionei!

A história é envolvente, tem vários dramas pesados...
O Theo é realmente o brutamontes machista que aparenta...mas que vi muito potencial, e fiquei curiosa para os próximos!

Beatriz3345 26/02/2024

"**Ferida**" é um romance envolvente escrito por Nana Pauvolih que cativa os leitores com sua narrativa emocionante e personagens cativantes. A história gira em torno de um amor intenso e proibido, repleto de segredos e reviravoltas. A autora consegue criar uma atmosfera de suspense e paixão que mantém o leitor intrigado do início ao fim. Com uma escrita envolvente, Nana Pauvolih aborda temas profundos e complexos, criando uma trama que prende a atenção e mexe com as emoções do leitor. "Ferida" é uma leitura que promete mexer com o coração de quem se aventurar por suas páginas.

Se você gosta de romances intensos e cheios de emoção, "Ferida" com certeza vai te conquistar!

VitAria 05/02/2024

Releitura maravilhosa!
Faz tempo que eu li esse livro, e sabia que era intenso! Todo o enredo é muito bom, tive saudades desse livro! E me parte o coração tudo que a Eva sentiu, pelo que passou, e saber o que vem pela frente no segundo livro, é pior ainda! Mas gosto muito dessa duologia!

Lawolft_ 26/01/2024

"Ferida" foi o que fez em mim
Esse livro é um dos piores que eu já li. Péssimo. Pensa num livro ruim e multiplica por mil. Foi uma surpresa ter tantas avaliações positivas e ser tão ruim.

O livro tem uma premissa ótima, quando você pega pra ler fica estimulado para continuar, pois a ideia da vingança planejada contra a família, com armação de assalto, anjo salvador, etc é muito bacana. Mas é só até de fato começar a vingança, ou seja 90% do livro todo é uma bost* ?

Eu passei muita raiva na leitura, são cenas de sexo atrás de cena de sexo, não se passa um capítulo sem que o foco seja o sexo e a dominação do personagem principal. A história não desenvolve NADA. Imagine uma mistura do 50 tons e 365 dias, aumenta 10x e pronto, tá feito o "mocinho".

Pra piorar tudo tem cenas fortes, nojentas pra dizer o mínimo e outra nitidamente de estupro que foi disfarçada por uma relação de dominação forte. Eu ODIEI. Só não parei de ler pq me recuso a não finalizar livros.

E pra AJUDAR, a autora resolveu criar um amor sem explicação, claramente uma possessão e uma dependência emocional gigantesca entre os personagens e então nos últimos 2 capítulos a história anda e adivinhem????? Termina exatamente como começou. Aí como amooo! Me recuso a ler os próximos....

Me arrependo profundamente de ter comprado esse livro, sorte a minha que paguei apenas R$5. Vontade de fazer uma fogueira com ele.

PÉSSIMO: 0 ESTRELAS!!!

deniseayres 17/11/2023

Sem palavras e muitas palavras
Esse livro me deixou em choque!
Estou insone, aliás, algo corriqueiro qdo se pega um livro da Nana para ler.
Ainda não acredito na criatividade e competência de escrita da autora.
Excelente!!!
Doida pela continuação que engatei na sequência!

Sirlei Mendes 11/11/2023

Adorei
Theodoro é o mais velho dos irmãos Falcão e assumiu os negócios da família após uma grande tragédia. Com personalidade marcante, dura e impositiva, tornou-se um homem acostumado ao poder e a ter a última palavra. Até que em seu caminho entra Eva, uma jovem com metade da sua idade que quer a qualquer custo se vingar da família Falcão. Trazendo com ela segredos do passado e usando uma identidade falsa, Eva está disposta a tudo para seduzir Theo e lutar contra uma grande injustiça cometida com seus avós e sua mãe.
Mas, quando em meio ao ódio de Eva e aos fetiches de Theo surge uma poderosa atração, eles precisarão decidir quem irá ceder nessa disputa de gerações.

Hannah Ribeiro 09/08/2023

Muito bom!
Que essa autora escreve muito bem é um fato! O enredo é muito bom! Dos filhos de Mário Falcão certamente Theo é o mais parecido com o pai! Além disso, essa é a melhor história dos filhos, porque nada supera a história do Mário!

Falando de Theo e Eva? Eva submissa e se deixa manipular. Acaba deixando de lado a vingança por se apaixonar por quem deveria ser o inimigo! Ela se enrola nas mentiras que conta
e isso deixa a tensão no ar!

Theo é dominador, determinado, forte, faz de tudo para ter as vontades atendidas. No sexo gosta de mulheres submissas para que ele solte o animal que existe nele!

Esse primeiro livro da história dos dois é muito bom com reviravolta bem empolgante!

Adrianaa 09/08/2023

Sem título...
Eu não consigo pensar num título. Confesso que esperava outra coisa. Como fã da Nana e de sua escrita, fui cheia de expectativas e me dei mal. Eu sei que não é um romance mamão com açúcar. Mas já li muitos livros com essa pegada e não fiquei decepcionada como fiquei com esse. Não sei explicar, achei o Theo bem tosco. Aquela cena da árvore, chorei horrores, me coloquei no lugar da Eva e acho que não conseguiria perdoá-lo depois daquilo. Indo pra sequência pra ver se melhora.

Quellen 30/07/2023

Esperava mais
Terminei o livro do Mario e da Alice ansiosa pra conhecer a história do Theo, mas confesso que esse primeiro não foi o que eu esperava.
Theo aos 42 anos é o atual chefe da família Falcão, desde muito cedo pegou pra si a responsabilidade e seguiu os passos do pai.
Eva foi criada sendo alimentada pelo sentimento de vingança que sua mãe e sua avó tem pela família de Theo e agora é a única opção para colocar essa vingança em prática.
O enredo é bom, mas achei que teve muito hot pra pouco "envolvimento" dos dois .. entendi a atração a primeira vista, mas daí a ela já estar apaixonada, sendo que ele estava sendo completamente escroto? Não consegui entender.
Mas a escrita da Nana é envolvente e faz com que a gente vá ler o segundo livro.

Amorayumi 30/07/2023

Queria ter iniciado essa série antes, estou louca para saber como essa história vai terminar e ler todos os outros livros dessa família.
Vale a pena a leitura!!!!

raimr 09/07/2023

Theodoro Falcão é o melhor!
Eu amo o Theo!!!! A forma como se entregou ao amor, se redimiu das coisas que fez, a jeitinho dela com a Eva. Meu Deus! Eu amei demais.