Samuca e seu Pastor

Samuca e seu Pastor Susan Hunt

Resenhas - SAMUCA E SEU PASTOR

gabiinm 02/09/2020

Já fazia um tempo que via esse livro em divulgações da Editora Fiel e tinha curiosidade de ler.
Quando tive a oportunidade de ler, achei a história muito interessante - tanto para crianças quanto para adultos.
De forma sutil e por meio de comparações, o livro trabalha para demonstrar o cuidado de Deus e a graça em nossas vidas... E nos relembra como Deus é gracioso e como não merecemos nada...
O Salmo 23 é um salmo bem conhecido, mas a história nos ajuda a mantê-lo fresco em nossas mentes
Uma leitura muito gostosa, bem leve e bem rápida, que nos ajuda a refletir.

Indico o livro para adultos e para crianças.

Werllen.Rubio 20/05/2020

Acalma o coração
Q livro incrível, mostra a face mais linda de Jesus, a do bom pastor, como é bom acompanhar a trajetória da Preciosa, o Samuel é incrível.
Esse livro deixa o coração quentinho, a traz esperança nesse momento q estamos vivendo.
Dei cinco estrelas e favoritei!

Tay 25/09/2018

Tão fofo!
O tipo de história que quero ler para minha irmãzinha e para os meus filhos. O Salmos 23 contado através das aventuras de duas ovelhinhas encantadoras. Amei a história e as ilustrações são belíssimas.

Camila Peixoto 25/04/2018

O primeiro livro que vou ler para os meus filhos
Quando eu estiver grávida,vai ser a leitura para meu bebê. É um livro lindo, ensina as crianças a conhecerem seu Pastor,a serem testemunhas do seu Pastor.

Rosane 03/02/2018

História de amor e cuidado
Nunca dei importância pra esse livro quando vi o lançamento ou já na livraria, achava que era mais do mesmo. O livro é uma graça, é um salmo tao "batido" desde que somos crianças ou adolescentes e até adultos (!) mas eu nunca pensei nele como uma história. Se um dia eu tiver um filho, com certeza eu o leria para o meu pequeno, e discutiria a cada capítulo com ele sobre o que ocorreu e o que foi ensinado.

Kelly| @kellydunda 13/09/2016

Salmo 23...
Minha filha memorizou todo o Salmo 23, e ama a história de Samuca e seu pastor!
Acho lindo ela contando, que o pastor cuida da sua ovelha e faz tudo por ele...
Eu amei esse livro, me ensina muito!