Outra Vez

Outra Vez Sophia G. Paiva

Resenhas - Outra Vez

Pick a Book 16/10/2014

Outra Vez (Recomeço # 1)
A primeira pergunta que me fiz quando li a sinopse era o porque dos nomes americanos se a história era de uma autora brasileira? Me falaram erroneamente que se passava no Brasil. Mas não. A história de Emily Drake se passa na cidade mais linda do mundo - que eu ainda não conheço: Nova York.

O livro conta a história de uma mulher que perdeu o marido em um acidente e agora aprenderia, mesmo sem querer, a amar outra vez.
Achei o começo mais lento e, até um momento, achei que o personagem Ash era um completo 'stalker' e eu só pensava "eu sairia correndo de um cara desses". Entretanto, passou rápido essa vontade. Porque logo logo a vontade de roubá-lo das páginas e tê-lo só pra mim prevaleceu. Que cara mais fofo!!! Juro que quero um Ash na minha vida. Paciente, gostoso e todo carinhoso!!! Queroooo!!!

A Emily me irritou um pouco no começo porque uma hora tava bem e outra hora tava com raiva (hahah não pode maltratar meu Ash viu?). Achei que tudo entre os dois começou muito rápido e ai vem o Ethan, outro personagem fofo, e faz a pergunta que eu já tava fazendo "Não foi muito rápido, não?" Bom que não era só eu. Na verdade, várias vezes me peguei no meio do livro me perguntando algumas coisas e logo mais pra frente aparecia algum personagem questionando a mesma coisa. Adorei isso. Acho que fez com que caísse a ficha de que naquele mundo os personagens eram reais. Pessoas erram. Entram numa rápido, se arrependem, se apaixonam, sentem ciúmes por coisa bobas. Quem tá de fora sempre tem opinião, mas quem tá vivendo e que sabe...

Há um segredo a ser revelado. Dá pra ter uma noção logo de cara do quê que é, mas não deixa a descoberta menos arrasadora. Fiquei com dó da Emily e imagino o sofrimento todo.

Houve algumas reviravoltas e teve uma lá pelos 75%, eu já tava numa fase de "pelamor!!!! Fica tudo bem, todo mundo se amando agora", e ai a Emily faz uma besteira que me deu vontade de entrar no livro e xingar ela toda!!! urgh!!!

Gostei bastante. Foi muito melhor do que esperava. Me envolvi com a trama, e com os personagens (só odiei um rsrs) e não vejo a hora de ler o próximo. OUTRA VEZ é um drama com uma pitada erótica. E eu ri demais no final do livro. Fiquei imaginando a cara do Ash! hahahaah Foi legal terminar assim, fazendo o leitor dá risada, porque eu nem senti que faltou mais da história. Tudo que tinha que tá ali, estava.

AH! Não posso deixar de falar do Jake. Gente! Sério, pensei em falar com as autoras que queria urgentemente uma história dele. E ai fui ler a sinopse do segundo livro e advinha? Sobre o Jake. *dancinha da felicidade*

LT 03/10/2016

Esse mês está sendo uma grande surpresa para minha pessoa, estou tendo uma oportunidade única de conhecer novos autores e obras que não conhecia e torcendo para que vocês estejam gostando tanto quando eu.

No dia em que escrevi a apresentação dessas duas autoras que usam o pseudônimo de Sophia G. Paiva, me encantei pela premissa desta série. Sendo assim, na primeira oportunidade que tive, adquiri o livro para a leitura.

Vamos lá, Outra Vez é o primeiro livro da série Recomeço e adivinha só o que encontramos nesse livro? Pois é, uma história de recomeço. Emily Drake era uma modelo famosa, proprietária de uma empresa de lingeries e acima de tudo, casada e extremamente feliz.

Só que, muitas vezes, o destino gosta de brincar com as pessoas e o seu marido acabou falecendo.

Para a nossa mocinha, a vida havia acabado. Ela não tinha vontade de fazer nada, não saia de casa, não saia da cama e não tinha a mínima vontade de mudar isso, mesmo o seu melhor amigo Jake, fazendo de tudo para que isso ocorra.

Em um determinado dia, ela se vê obrigada a retornar para a empresa e é nesse dia que o seu caminho se cruza com o de Ash.

Ash é um dos melhores amigos do marido de Emily, mas ele estava morando em outro país por causa das questões da empresa. Esse mocinho sempre foi apaixonado pela esposa do amigo e viu a oportunidade de tê-la para ele um ano após o falecimento do amigo.

Tenho que confessar para vocês que a escrita dessas meninas é tão leve e fluída,que você lê o livro em um simples piscar de olhos. É impossível resistir aquela tentação de "não quero largar esse livro". O livro é inteiro narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista dos dois personagens principais, às vezes, temos a participação de outros personagens durante a narração, mas na maior parte do livro, são eles que prevalecem e nesse ponto teve algo que me incomodou um pouco, pois determinados acontecimentos, mesmo que supérfluos, são narrados pelos dois personagens de forma seguida e no mesmo capítulo.

O que mais me incomodou, na verdade, foi o fato de tudo ter acontecido rápido demais. Por exemplo: em um momento a nossa mocinha estava em seu quarto chorando desesperada, no outro, ela já estava toda desejosa por um homem que acabou de conhecer.

Ash é simplesmente perfeito, romântico, apaixonado, presente, carinhoso, lindo e todas as qualidades que as mulheres buscam em um homem. Sei que é difícil não se apaixonar por um homem assim, mas se a pessoa está sofrendo demais, é muito improvável que as coisas aconteçam tão rápido assim, não acham?

E é justamente por isso que ocorre todos os dramas do livro, a precipitação deles e o passado. Teve horas durante a leitura em que eu queria dar uns tapas na Emi, em outras, quem devia apanhar era o Ash, mas quer saber? Um drama é sempre muito bom de ser lido.

Outra fator que encontramos nesse livro, é uma grande dose de erotismo, sério, gente, o negócio realmente pega fogo!

Os demais personagens são tão cativantes quanto os principais. Jake, melhor amigo da Emi é demais e acredito que merece muito ser feliz e em breve será, pois o segundo livro dessa série contará o Recomeço dele. Mas o que mais me cativou foi o Ethan, melhor amigo de Ash e protagonista do terceiro livro da série.

Sei que disse muitas coisas contras a esse livro, mas ele tem uma história que realmente recomendo a leitura. É um romance claro, uma bela história de recomeço e novas chances, apesar dos pontos negativos que destaquei. É um livro que vai fazer você rir, chorar, se apaixonar e porque não esquentar as coisas?

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Lindo, fofo e cativante.
Lidar com a perda é angustiante, doloroso e complicado. Se permitir uma segunda chance, acreditar que é digno dela e que tudo bem ser feliz, também. A vida é feita de recomeços, decisões, altos e baixos, momentos felizes e tristes, mas o que realmente importa é como se lida com cada situação. OUTRA VEZ fala exatamente sobre isso, recomeços, perdão, amizade, amor incondicional e reviravoltas.

“— Ah, menina, às vezes os melhores romances são complicados.”

Emily está de luto. Seu marido faleceu e levou com ele parte de seu coração. A verdade é que Emy sempre foi muito devota a ele e suas vontades, a ponto de abdicar de seus sonhos e vontades se anulando para fazê-lo feliz. Um ano se passou e a dor ainda é grande, porém já é mais fácil respirar, por essa razão quando uma nova proposta de trabalho literalmente bate a sua porta em forma de melhor amigo, determinado e cheio de vida ela enfim aceita que é hora de levantar e voltar à ativa, reencontrar o EU que foi perdido.

Ash soube que havia encontrado o amor da sua vida após um único olhar, ou melhor, após ver uma única fotografia, o problema é que ela não estava disponível e para complicar ainda mais envolvida com um dos seus melhores amigos. Como é um homem honrado e centrado manteve-se afastado, fazendo seu melhor para manter seus sentimentos em segredo, mesmo que isso o destrua um pouco mais a cada dia. Porém, uma reviravolta os coloca na mesma cidade, na mesma empresa lado a lado. Vê-la traz a tona todo o sentimento que por tanto tempo foi negligenciado, só que agora ela é uma mulher livre e fará tudo que estiver ao seu alcance para conquistá-la e provar que ele é homem certo para ela. Entretanto um pequeno segredo detém o poder de destruí-los e reabrir várias feridas.

“Os sentimentos ainda estavam confusos, mas tinha certeza que não estava fazendo nada errado, estava vivendo a minha vida e começando a ter novos sentimentos. Eu não poderia estar mais feliz.”

Não é de hoje que a escrita da autora Sophia G. Paiva me cativa e me transporta para um universo repleto de emoções confusas, conflitantes e intensas. Emy é tão linda, independente e inteligente, mas que infelizmente tornou-se uma pessoa insegura, mergulhada em dor, que mesmo sem perceber teme voltar a ser feliz, por medo de voltar a perder e se machucar, por isso, mesmo com toda atração que sente a partir do momento que encontra o Ash ela tenta negar seus sentimentos, não querendo trair a memória de seu falecido marido, mesmo que sua morte já tenha mais de um ano. Ash por outro lado não consegue mais conter suas emoções, tê-la tão perto tem tirado seu sono, sua paz, o mantendo o tempo todo em estado de alerta e necessidade. Um homem devoto, fiel, apaixonado, um empresário dedicado, ele é o sonho de qualquer mulher e como já podemos imaginar acaba por conseguir romper todas as suas barreiras e quando se dão conta já estão envolvidos em meio a um relacionamento voraz e repleto de desejo. E como nem só de amor vivem os romances é claro que Emy e Ash vão precisar enfrentar muitos obstáculos, lidar com consequências e enfrentar segredos que jamais deveriam vir à tona. Agora só resta saber, se o amor será forte o suficiente para lidar com tudo isso.

“Segurei-me várias vezes para não falar as três palavras que há mais de quatro anos estavam guardadas dentro de mim.”

OUTRA VEZ é uma história intensa, com vários pontos reflexivos e cenas de roubar o fôlego. Eu amei o enredo, a narrativa da autora é envolvente, os personagens intrigantes e a obra bem desenvolvida. Só não dei cinco estrelas porque teve algumas atitudes que realmente me perturbaram e me deixaram enfurecida a ponto de não conseguir esquecer.

Preciso ressaltar um personagem secundário – Jake -, ele é o melhor amigo de Emily e caros leitores, apaixonante. Ele realmente faz jus a palavra amigo, um homem capaz de abdicar da própria felicidade, para ver a pessoa amada feliz. Galante, lindo, forte e companheiro, eu o amei a cada página e estou ansiosa para saber mais sobre ele.

Ansiosa pelas sequencias, preciso urgente. Só posso deixar meus parabéns a autora.

A procura de um bom romance, uma leitura rápida, evolvente e com emoções a flor da pele – OUTRA VEZ – é o livro certo para você.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/10/resenha-outra-vez-serie-recomeco-vol-1.html#.WBUL0PkrK00

Na estante da Elen 15/01/2017

Oi, gente!

Vocês acreditam em príncipe? Se não, deixa eu dizer uma coisa. Depois que conhecerem o Ash, vai ser inevitável não acreditar. Estou completamente apaixonada por este mocinho, através dele a Sophia G. Paiva pregam o amor paciente, persistente e fiel.

Outra Vez se inicia com a narração da Emily Drake, uma modelo brasileira internacional que mora em Nova Iorque, ela acabou de perder seu marido, Olin. Em um luto intenso ela tem aberto a mão da sua vida para mergulhar na dor.

Emily amava o seu marido, vivia para ele, era sua devota e não estar sendo nada fácil sair dessa. Até que seu melhor amigo, Jake, resolve dar um sacode nela, para que pudesse vir a vida novamente.

Ash Grant está de volta para a grande metrópole chamada Nova Iorque, depois de anos morando em Londres. Ele ainda está abalado com a morte do seu melhor amigo, Olin. Mas, ele não está sozinho, Ethan, também seu melhor amigo (eles eram um trio, tá), deu todo apoio guardando o seu segredo.

O encontro da Emy e do Ash foi cheio de eletricidade, não podia faltar, não é? Ash escondeu seus sentimentos por muito tempo, precisou apenas um olhar para saber que se apaixonaria perdidamente por ela, só que o fato de estar envolvida com seu melhor amigo não ajudou muito. Só que agora seu amigo está morto e ele tem a oportunidade de conquistar o coração da nossa mocinha.Não foi fácil para Emy, entretanto ela queria tentar, só não sabia se ia dar certo.

Acredito está bem claro para quem me acompanha aqui no blog que amo romances e esse não poderia ter sido diferente. A escrita das autoras (sim, autoras, lembras que Sophia é um pseudônimo para duas amigas que escrevem juntas?) é bem fluída e fácil, a narrativa é gostosa, fato que deixou a leitura muito leve.

Eu me vi completamente apaixonada pelo romance, ainda mais pelo mocinho, porque, gente, mais uma vez eu digo: Ele é muito príncipe. Me conquistou demais, estou completamente com os 4 pneus e o step arriados pelo Ash. Sobre a Emy, no inicio eu tive dificuldade na identificação com ela, mas no decorrer da obra fui entendendo, sentindo e vivendo seus medos, anseios e receios e foi a partir dai que comecei a apoia-la.

Outra coisa que me conquistou também foi os personagens secundários. Nossa, eu adorei. Ainda mais do Jake, um amigão e muito divertido. Tem narração dele na historia e eu acho que isso foi a única coisa que me incomodou. Eu não gosto muito quando o livro tem narração dos personagens secundários, porque normalmente são narrações desnecessárias, no qual, não altera em nada no enredo, e eu não achei a narração do Jake, tão importante assim, só que ao mesmo tempo o livro tem a narração do Ethan também, mas essa eu gostei (doida, né?).

Enfim, o livro vale super a pena para quem gosta de romance com uma pitada sensual e regado de segredos, é uma ótima pedida.

Outra Vez é o primeiro volume da série Recomeços, e eu estou muito ansiosa para ler o próximo que traz a história do Jake.

Essa capa está linda demais e por isso já vale a compra, não é?
Super recomendo.
Você já leu? Não? Deixa aqui nos comentários sua opinião.
Beijos e um queijo mineiro!
Até a próxima!

site: http://www.naestantedaelen.com.br/2017/01/estante-digital-outra-vez-serie.html

Lids 16/01/2017

[Resenha] Outra Vez
Mais um romance divertido e bem humorado da Sophia G. Paiva *-*-*

O livro inicia com Emily Drake, uma empresária de moda, ex-modelo, que ainda está depressiva após a perda de seu marido há um ano. Ela acaba sendo obrigada pelo melhor amigo Jake a retornar aos palcos como modelo. Aí entra um antigo amigo de seu ex marido, Ash Grant, retorna a à cidade e resolve investir numa sonhada relação com ela e o resto é história.

A premissa é interessante e nada é resolvido de maneira óbvia. Na verdade, eu adoro o jeito que a Sophia G. Paiva escreveu essa história. Primeiro dando já um plano de fundo para a personagem, toda a relação dela com o falecido marido aos poucos vai se revelando e é muito bonito ver tudo isso fazendo sentido. Todas as peças vão se encaixando para fazê-la perceber que no final ela talvez conhecesse direito o marido. Esse é um dos meus maiores medos e a autora acertou muito no desenvolvimento da trama até chegar nesse ponto.

Os personagens principais são bem desenvolvidos, como falei, vamos aos poucos percebendo tudo na vida dela que foi estruturado em torno desse relacionamento dela com o marido. E cabe ao leitor interpretar se era uma relação saudável ou não. Talvez minha única crítica seja essa, ao fato da autora não criticar abertamente algumas atitudes dele, apesar de quebrar a imagem de Santo que Emily tinha do falecido marido. Tudo que ele fez é perdoado enquanto pouco é discutido realmente.

O Ash é um personagem interessante, que aparentemente sempre foi apaixonado pela modelo e que depois de um ano da morte de um de seus melhores amigos, marido de Emily, resolve finalmente agir para conquistá-la. Eu achei legal ele ter esperado um ano, apesar disso ser pouco realista, eu acho.

Ao todo, apesar de parecer ser um livro sobre luto e mais sério, Sophia G. Paiva tem um senso de humor incrível mesmo em livros como este. Emily depois de um tempo se mostra uma personagem tão engraçada quanto a protagonista de Amor Real e seu melhor amigo Jake também é personagem que traz ótimas contribuições no sentido de alívio cômico.

Recomendo para quem gostou de Amor Real (Sophia G. Paiva), Você Ficou Com Meu Número (Sophie Kinsella) e chick-lits em geral *-*-*

Disclaimer: Livro recebido gratuitamente em parceria com a autora. Afirmo que as opiniões contidas aqui são de minha responsabilidade e a autora não teve influência sobre conteúdo exposto ;)

site: https://cacadorasdespoiler.wordpress.com/2017/01/16/resenha-outra-vez-sophia-g-paiva/

Silvia.Souza 10/01/2018

Bom...
Bom mas não extraordinário como li nos comentários... A história começa mais ou menos e depois fica muito parada. Sem falar que essa Emily é muito chata...