Perfect Lie

Perfect Lie Teresa Mummert

Resenhas - Perfect Lie

Danielle 08/03/2022

Esse livro não foi nada do que eu esperava.
A história é boa e te prende em um enredo que você quer saber sobre o passado de Lie e qual o segredo que ela esconde sobre Brock.
É um livro bem conturbado de emoções, já que a Lie se sente excluída da vida de todo mundo e faz de tudo para ser uma garota perfeita. Mas tudo isso muda quando ela conhece Abel e ela começa a se identificar com ele, onde ambos estão se fazendo de personagens para agradar os outros.
Até aqui tudo bem, a história se desenrola bem, vamos conhecendo mais sobre o passado de Abel e de Lie e os dois vão se tornando mais próximos, com algumas brigas pelo caminho. Até chegarmos ao final onde a Lie conta tudo o segredo que ela vem mantendo a sete chaves e o livro tem um plot twist que me deixou que porr@ foi essa?
Eu achei que foi bem fora da casinha e só dei quatro estrelas porque o resto da história estava realmente bom.
No fim a gente descobre que a maioria dos personagens estavam mortos Lie e Abel estão entre eles, só que Lie não sabe que realmente esta morta, ela só descobre no final, quando conta toda a história com Brock e lembra que ele matou ela e a si próprio, enquanto Abel e a sua psiquiatra são almas que estão ajudando ela a se encontrar.
Nessa parte da história você fica muito perdido, pois não tem uma explicação muito logica pra isso, a autora simplesmente joga lá e pronto. Eles são almas que conseguem andar entre humanos como se estivessem vivos, e você fica "cadê a explicação para isso?" Pois é, não temos.
Eu gostei muito da história, só o final que realmente me desagradou.