O Grande Computador Celeste

O Grande Computador Celeste Marcelo Del Debbio

Resenhas - O Grande Computador Celeste

Américo 14/07/2016

Interessante porém mirabolante
Da mesma forma que o livro se apresenta bastante convidativo à leitura, traz ideias que realmente são um pouco difíceis de acreditar, ao menos em sua totalidade, pra um cético como eu. Entretanto, o livro parece trazer uma boa noção de alguns dos conceitos fundamentais utilizados no ocultismo e em diversas ordens iniciáticas. Se você gosta de ler/pesquisar sobre crenças, mitologias e religiões diversas, vai achar este livro bastante interessante.

c1c3ro 30/03/2022

Bela introdução
Uma ótima introdução ao ocultismo e ao esoterismo, porém acredito que o autor falha ao dar muitos detalhes históricos como nos capítulos sobre o rei Arthur e das Cruzadas, achei esses capítulos bem chatos (recomendo pular) mas no geral é muito bom.

Candil 10/10/2022

Uma coletânea de artigos selecionados publicados no Blog "Sedentário & hiperativo", escritos pelo grande Marcelo Del Debbio onde ele trata de diversos assuntos relacionados a espiritualidade, magia, história e religião.
É muito bom. Desmistifica várias crenças populares e nos deixa sedentos por saber mais sobre os assuntos abordados.
Para quem leu e gostou recomendo procurar ouvir o podcast Projeto Mayhem.

Marcussolsona 06/12/2020

Perfeito
Este livro foi uma das melhores obras que eu ja li. Ele te mostra como que as pirâmides do egito estão ligadas ao cristianismo e o verdadeiro significado da existência delas. Fora também que ele te embarca em uma experiência que fará você questionar tudo a volta de vocês quando é relacionado a religião.

Rozana 11/02/2021

O básico necessário
É, como se propõe, um início para o entendimento de diversas áreas do ocultismo, ou uma introdução ao ocultismo em si. Ficam algumas lacunas (a serem preenchidas com mais busca e estudo)

Michele Alberton 10/09/2023

Livro muito bom. Aborda diversos assuntos de cunho esotérico, alguns de forma aprofundada e outros de forma mais superficial.

Não é um livro para estudos, mas desperta bastante a curiosidade para aprofundar nas áreas citadas.