Gods of Risk

Gods of Risk James S. A. Corey

Resenhas - Gods of Risk

Gabriel 19/01/2023

Um spin off entre o segundo e terceiro livro que não contribui para a série.
Conta a história da Bobbie e um primo em Marte (que não tem relação nenhuma com o história principal), enquanto a Bobbie busca motivação para voltar a ativa.

Nathaniel.Figueire 02/05/2023

Li essa novela esperando conhecer mais sobre Marte, que até o livro 3 da série ainda foi a menos explicada das facções presentes nesse universo ficcional.

Para mim, é (até agora) a novela mais fraca da série. Não só pelo fato de acrescentar muito pouco à ambientação (a única coisa que ficamos sabendo: há em marte "AntiEarthers", querendo retaliação pelos eventos do livro 2; temos um pouco mais, bem pouco, de detalhes sobre a sociedade marciana e como funciona seu esforço coletivo para terraformação), mas porque a premissa da história do protagonista (o gênio protegido da família que decide se rebelar e é enganado por uma garota) é simplesmente idiota e desinteressante.

Recomendo exclusivamente para aqueles que, como eu, resolveram encarar a saga de ler tudo escrito no universo de The Expanse.