Changing Course

Changing Course Aly Martinez

Resenhas - Changing Course

Ruth 20/02/2021

Boa escrita
Apesar de não gostar de livros onde o mocinho começa apaixonado por outra, o romance do Brett com a Jesse funcionou pra mim, mais do com a louca da Sarah (não quero nem ler o livro dela). Adoro a escrita da Aly Martinez. Estou curiosa para ler o livro do Caleb.

Renata 13/09/2020

Jesse e Caleb incríveis.
Mais um livro da Aly Martinez q te prende do começo ao fim. Confesso q em algumas partes eu me irritei com o Brett e sua falta de atitude, mas no fim vc acaba entendendo suas atitudes ou a falta delas. Mas o ponto forte do livro na minha opinião é a Jesse e o Caleb! Confesso q adoraria ter lido mais momentos da amizade de ambos. Personagens são incríveis e os momentos deles juntos são tão genuínos, espero ver mais dessa amizade no próximo livro q é sobre o Caleb. Qto a Sarah... Detestável desde as primeiras páginas, não me convenceu e acho pouco provável q as atitudes psicopatas dela mudem e me façam querer ler o livro dela.

juliana.cunha 05/05/2020

Finalmente me apaixonei por um livro da Aly Martinez
Sarah e Brett se conheceram quando eram jovens e viveram uma paixão arrebatadora. Em pouco tempo se casaram e construíram uma vida juntos. Até que um acidente muda tudo.

Brett não reconhece a mulher por quem se apaixonou há tantos anos, agora ela é uma cadela louca que não suporta pisar sobre a Terra. No entanto, apesar de não haver mais qualquer envolvimento romântico, ele ainda se sente responsável por Sarah.

Jesse tem uma queda por Brett desde o momento em que ele entrou no café em que trabalha. Foram meses até que ela tivesse coragem de chamá-lo para sair, porém finalmente está determinada a deixar a timidez de lado e fazê-lo antes que seja tarde demais.

Brett ainda está preso ao passado, embora Jesse seja um sopro de vida em seu presente. Quando Sarah resolve que não pode deixá-lo, ele tem que tomar uma decisão entre se manter acorrentado às lembranças felizes com sua esposa ou acolher a nova chance de felicidade que a vida lhe trouxe.

Eu pensei que seria um livro pesado emocionalmente, mas estava totalmente enganada: Brett e Jesse são um casal muito engraçado. Brett teve todos os motivos para se tornar um cara amargurado pela rejeição de Sarah, mas ainda é capaz de ser divertido e romântico. Já Jesse é uma graça, uma pequena mulher sentimental, doce e amorosa.

Não tive a sensação de que Jesse foi usada como step, como ocorre em histórias desse tipo. Brett quase até o final se sentia confuso, aliás tive vontade de matá-lo em uma determinada parte, porém foi compreensível, já que foram doze anos ao lado de sua esposa.

Me diverti lendo e amei Jesse, Brett, Caleb e, claro, Kara.

Elaine330 07/04/2017

Brett meu amor.
Esse livro só é salvo pelo Brett ele é lindo,meigo, atencioso etc...etc..

Alessandra 04/04/2017

Eu realmente não sei se eu gostei desse livro.

Ele me provocou sentimentos mistos, na verdade, Brett me provocou sentimentos mistos.
O livro tem fatores que me incomodam:

1) Não gosto quando o livro começa com o mocinho(a) começa apaixonado ou se apaixonando por outra pessoa que não seja a mocinha(o). Me faz perder um pouco o clima e fazer comparações.
2) Viúvo ou divorciados que amavam loucamente a falecida ou a ex me frustram. Sempre fica aquela sementinha de; Ele amava mais a outra.
Claro que são histórias e histórias. Algumas fluem e funcionam, e tem outras que a dose de incerteza é muito grande e meio que polui o livro (pra mim, claro).

Brett foi apaixonadíssimo por sua esposa Sarah, aquelas paixões fulminantes que pegam fogo e causam incêndios furiosos.
A relação deles sempre foi agitada, mas perfeitas para eles.
Até que um dia uma tragédia muda a vida do casal e Sarah se transforma em outra pessoa.
Preso a um casamento fracassado, Brett vive uma vida ´pela metade, não segue em frente, está presi a Sarah mas não junto com ela.
E isso começa a mudar quando Jesse entra em sua vida.
Uma mulher tímida, baixinha, boa gente. O oposto total de sua esposa, fisicamente e de personalidade.
Brett se encanta e com o incentivo de seu amigo Caleb, Brett começa a viver de novo e tenta dar certo com Jesse.
Jesse está ciente dos problemas que vêm junto com o relacionamento com Brett, sabe que a luta seria difícil, mas o encanto e a atração falam alto e ela decide arriscar e ver o que o futuri reserva para os dois.
Mas o lance é; Brett não está tão focado no futuro. Ele está preso ao passado, a Sarah, ao que poderia ter sido e não está pronto para se abrir de fato ao amor que Jesse tem para compartilhar com ele.

Bom... o que eu gostaria de compartilhar sobre o livro tem muito spoiler e acabaria com a graça do livro,
Brett me desapontou em muitas ocasiões, os fatos que me frustram em livros tem em abundancia nesse.
Jesse foi muito compreensiva em várias momentos, aceitou coisas que eu achei que deveriam ter mais luta da parte dela.
O livro não é ruim, a escrita de Aly Martinez me agrada muito, sou fã da sua trilogia On The Ropes (caso não conheçam, procurem que é mara!).
O tema que não é o meu preferido e pode ter sido uma das causas para falta de amor que eu senti pelo livro.
Juliana 04/04/2017minha estante
,eu nem coloquei na minha lista.. realmente esse lance com 3pessoas não me prende kkk

Luana_Sapphire 04/04/2017minha estante
Também não gostei dá sinopse, depois dá sua resenha sem chance de eu lê.

Elaine330 06/04/2017minha estante
Eu fiquei apaixonada pelo Brett e acho que a autora não foi feliz ao colocar a Jesse como um segundo amor,ela perto da Sarah era só uma menina chata;tímida e cheia de minimizar, já Sarah era demais, feliz demais,linda demais, engraçada demais é virou uma megera fora da medida.

Lorena 28/02/2015

4,5