My Skylar

My Skylar Penelope Ward

Resenhas - My Skylar

Luana 02/08/2021

My Skylar
Na verdade eu colocaria o título o nome do mocinho, pq a mocinha foi muito babaca, o cara sempre louco por ela, até raspou o cabelo pra apoiar ela e a trouxa faz umas merdas?, mas ok! Deu tudo certo no final e eu gostei muuuuito do final.
Caraca, esse foi o primeiro livro da Penélope Ward que demorei p finalizar, mas ñ pq ele foi ruim ou algo do gênero, simplesmente não ia. Mas eu gostei sim dessa estória a Penélope sempre trás ótimos enredos. Se eu recomendo? Sim, só um aviso antes, vcs iram passar um pouco de raiva com a Skylar.(rsrsrs).;)
Vaylin 21/08/2022minha estante
Sim, Skylar gostava tanto de falar verdades, mas quando realmente precisou ela preferiu fugir. Ainda bem que deu tudo certo, mas Mich não merecia esse sofrimento todo,não

Luana 21/08/2022minha estante
Isso aí ?

Leila Stefany 25/08/2016minha estante
vixx tava com vontade de ler, mais agora nao leio mais, odeio mocinhas assim!!!

Katty 03/09/2016minha estante
Achei a Skylar ridícula tbm. E como o livro começa... Eu achava que oMitch tinha feito algo terrível, mas não. Tudo imaturidade e egoísmo dela...

Clara 11/09/2016minha estante
Li 38% do livro e comecei a ficar cansada do desenrolar. Acho que vou desistir mesmo depois da sua resenha, muito mimi.

Dan 26/10/2016minha estante
Estava lendo a sinopse do livro e o nome Skylar me chamou atenção. Daí quando descobri que o mocinho tem o nome de Mitch lembrei que eles já aparecem em Jake Undone. Já naquele livro não gostei muita da atitude de menina pirralha da Skylar. E agora essa coisa dele ter um filho. Ahan, não dá pra mim. Também acho que a Penelope Ward teve sérios problemas de relacionamento, porque vou te falar, não tem um livro que não tenha essa sofrência. E sempre vai ter uma gravidez envolvida. :(

Sah 07/06/2018minha estante
Este livro tb me deixou com um gosto um pouco agridoce, primeiro que eu odeeeio livro que salta muito tempo com os mocinhos separados (Não acredito muito nisso). E pq pra mim a Skylar deu muuuitas mancadas e o Mitch se sente culpado o livro todo, mas pra mim a culpa é sempre toda da mocinha... Mas nao fui tão radical na nota pq acho q narrativa da Penelope muito boa, e o final fez valer a pena (pra mim).... =)

Sah 07/06/2018minha estante
Ai meu Deus, só agora vi q sua resenha é de 2016.... desculpa, faz tipo 2 anos q vc leu e eu aqui comentando kkkkkkk =p

Luna 26/12/2018minha estante
Skylar é insuportável de egoista! Não merecia ficar com o Mitch!

Taty 16/08/2016

Penelope Ward e suas passagens de tempo...
Eu digo que Penelope ward ta meio q se repetindo em alguns detalhes...Essas passagens de tempo tiram totalmente a dinâmica de alguns livros...Deu certo com Meu querido Meio irmão? Sim,deu sim! Mas repetir essa fórmula na maioria dos seus livros fica um tanto cansativo.Se o casal se ama,pra que ficar separados tantos anos tipo amor de Ping Pong?
Foi assim em Sins of Devem,Cocky Bastard e mais outros dois livros q vem depois de cocky bastard.
Devo informar que a personagem principal deste livro aparece na duologia do Jack e eu curti isso!Foi bem.legal ver como anda a vida do Jack kkkk..Acho q é importante dar uma lida na duologia pra ficar mais completo o livro My Skylar.Tirando as passagens de tempo,o livro foi muito bom! Eu Recomendo sim!
Lay 29/08/2016minha estante
Oi Taty, concordo qd vc fala q as vezes se torna repetitivo essa fórmula ping-pong com passagens de tempo (que devo admitir: eu amooo!) mas acho que é como uma assinatura da Penelope Ward. Quando vejo esse tipo de escrita já associo com ela, faço isso com outros autores tbm.

Luana 08/09/2021

tinha desistido uns anos atrás amém que dei uma chance
o único motivo de ter dado uma chance foi lendo os comentários e alguém falou que lembrava AMOR IMENSO da mesma autora, e gente amo de paixão esse livro, então quando vi isso corri logo para ler hahahahahhahahhahaha.
Na minha opinião ele é bem inferior ao AMOR IMENSO, porém bonzinho, tia Penélope parece que odeiou a skylar kkkkk só desgraça na vida da menina, chega da dó.
Não senti ranço da skylar como vi gente falando mas admito que na 2 parte do livro fiz uma leitura por cima e li o final kkkk, precisava dormir e precisava saber o final se não, nao teria paz hahahhahaha.
então é isso migos, leiam é um bom livro (LEIAM AMOR IMENSO TANBEM LKKK To muito panfletando hoje) hahahhaa

Madu 17/05/2022

Muito bom.
No início não botei muito fé no livro, mas ele me prendeu do início ao fim. A história é super boa e a cada segundo você acha que vai dar tudo errado. Recomendo muito.

Nathalia.Camilla 18/03/2017minha estante
Adorei a resenha... Perfeita

Jessica1248 18/03/2017minha estante
Obrigada Nathalia =), você já leu linda?

Nathalia.Camilla 18/03/2017minha estante
Já sim, foi meu segundo livro desse ano, e amei...

Jessica1248 18/03/2017minha estante
Esse foi bem pesado emocionalmente, mas incrível.

flaflozano 02/10/2020

O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 5/5
História : 5/5

Eu nunca fiquei mais petrificado por qualquer outra coisa em toda a minha vida. Quando Skylar de repente desabou, eu praticamente voei em direção a ela, pegando sua cabeça no ar pouco antes de bater no chão.
-Socorro! -, eu gritei, mas ninguém respondeu. Sua madrasta deve ter saído de casa.
Meu coração estava batendo no meu peito. Eu bati no seu rosto frio. - Skylar! Skylar, por favor.
Assim que eu peguei meu telefone para chamar o 911, suas pálpebras vibraram.
- Skylar. Skylar, você está bem. Estou aqui.
- Mitch? O que aconteceu? Onde estou?
- Você desmaiou.
- Oh.
- Isso já aconteceu antes?
- O médico me avisou sobre a desidratação com todos os vômitos recentemente. Devo ter levantado muito rápido.
- Você se sente como se você pudesse se levantar?
Ela balançou a cabeça. - Não. Ainda não.
- OK. Nós vamos ficar aqui. Eu só vou me levantar por um segundo e pegar um travesseiro.
- Não. Não me deixe.
- OK. Eu não vou .
Tirei meu casaco e o coloquei sobre sua cabeça. Depois de alguns minutos, ela usou a mão para equilibrar-se lentamente para uma posição sentada.
- Eu acho que posso me levantar agora.
Levei-a para a cama, em seguida, peguei uma garrafa de água da minha bolsa incapaz de abrir ela rápido o suficiente. - Beba um pouco disso.
Ela sentou-se lentamente contra a cabeceira da cama e bebeu da garrafa enquanto eu segurava-o à sua boca.
- Obrigada. Eu não tive água hoje. Movimento burro .
- Você está se sentindo melhor?
- Um pouco enjoada.
- Me diga o que você precisa.
- Apenas fique aqui perto de mim.- Ela permaneceu sentada com um travesseiro apoiado contra suas costas e fechou os olhos.
Ela não percebeu que a peruca tinha se movido e, pela primeira vez, tive um vislumbre da cabeça careca por baixo. Ela teria se assustado se ela soubesse, então eu não disse nada.
É certo que foi um choque ver no início, mas tudo o que tinha acontecido a partir do segundo que eu andei por aquela porta tinha sido um despertar rude. De alguma forma, apesar de ouvir pelo telefone sobre tudo o que ela estava passando, eu a tinha imaginado fisicamente inalterada, o que era mais fácil quando eu estava longe e me sentindo impotente. A realidade de quão fisicamente fraca ela se tornou era difícil de aceitar.
Eu continuei a observá-la enquanto ela estava deitada com os olhos fechados. Delineador preto estava correndo por um lado de sua face. Meu coração se partiu por ela sentir a necessidade de fazer-se olhar irreconhecível, pensando que iria me agradar. Meu peito estava pesado, pronto para entrar em combustão na dor, tristeza, frustração e amor, tudo ao mesmo tempo.
Mesmo que ela parecesse doente e tinha perdido o cabelo, nem por um segundo isso fez eu a amar menos. Me matou que ela temia que eu ia vê-la de forma diferente, porque ela parecia diferente.
Se ela soubesse o quanto eu a amava mais agora, quanto eu a respeitava mais, depois de testemunhar em primeira mão a força que levava para lutar a guerra duradoura com o seu corpo.
Em cima disso, a ameaça de perdê-la parecia mais real agora.
De certa forma, você não percebe a profundidade de seus sentimentos até que algo assim acontece.
Através de sua fragilidade, eu vi sua alma a essência de por que eu sempre a amei. Ela se tornou mais brilhante, não mais empalidecendo no reflexo de sua beleza física. Isso me fez perceber que eu realmente a amava de dentro para fora, e não o contrário.
De repente, ela abriu os olhos e virou a cabeça em minha direção, pegando-me olhando para ela.
- O que você está olhando?
- Você se lembra do telefonema naquele dia, que você disse que se sentia como metade de si mesma?
- Agora, você pode ver por que, certo?
Meu tom de voz beirava a raiva. Ela entendeu tudo errado. -Não. Não ... não é aonde eu queria chegar. Eu peguei a mão dela. - Eu me sentia como metade de mim também ... até agora. Só me sinto inteiro quando estou com você. Agora que eu vi com meus próprios olhos o que você está passando, eu me sinto como se eu estivesse vivendo uma mentira todas essas semanas. Eu deveria ter estado aqui.
- Não. Você não deveria. Eu não quero você aqui todo o tempo testemunhando o pior.
Diga a ela que a ama.
As palavras não saíam. Como de costume, eu me convenci de que ela iria pensar que eu estava dizendo isso só porque ela estava doente. Então, eu decidi ir contra isso. Outro pensamento surgiu na minha cabeça em seu lugar.
- Você virá ao meu baile comigo?
- O que? O que exatamente sobre esta situação grita rainha do baile?
- Eu só estava pensando. Eu sei que é um caminho longo, mas será após seus tratamentos estarem feitos. Eu nunca poderia me imaginar indo, a menos que você estivesse comigo. Vai ser algo para nós olharmos para a frente.
Ela sorriu pela primeira vez desde que eu tinha entrado na porta. - OK. Eu poderia usar isso.
- Está resolvido, então.
Quando eu me inclinei para abraçá-la, a peruca acidentalmente deslocou ainda mais na cabeça dela. Ela pulou em pânico, tentando freneticamente reposiciona-la.
Eu coloquei minha mão em seu braço. - Espere. Eu quero vê-la.
Ela soltou uma única risada. - De nenhum maldito jeito.
- Skylar, sua peruca tem estado um pouco fora de sua cabeça o tempo todo. Eu não disse nada, então eu já vi parte dela.
- Não, você não .
- Eu preciso que você pare de estar com tanto medo. Não importa para mim. Você é importante para mim. Eu não posso provar isso a você se você pensa que tudo depende de você usar essa peruca .
Ela balançou a cabeça, e uma lágrima caiu pelo seu rosto. Ela murmurou, - Eu não posso.
Eu lutei como o inferno para parar minhas lágrimas de caírem e olhei profundamente em seus olhos. - Por favor.
Eu honestamente não esperava ela ir para isso. Quando ela baixou o braço, ela me deu um olhar conflituoso e um ligeiro aceno de cabeça, relutantemente, dando-me a permissão silenciosa.
Minha mão tremia um pouco enquanto eu lentamente puxei a peruca para trás, deixando ela cair sobre o travesseiro. Eu não estava nervoso ao vê- la careca. Eu estava nervoso porque eu sabia que ela estava com medo. Preocupei-me que ela iria interpretar mal as minhas emoções. A verdade era que ela tinha acabado de se entregar a mim em meio a seu próprio medo e realmente me surpreendeu e comoveu. Isso significava que em algum lugar dentro dela além da insegurança, ela sabia o quanto eu gostava dela.
Seu peito subia e ela não olhava para mim. Eu entendi. Sua autoconsciência não me impediu de fazer a única coisa que não poderia ajudar, embora.
Meus dedos ásperos esfregaram ao longo de seu couro cabeludo suave, perfeitamente redondo. Sua cabeça estava quente, com pequenas gotas de suor da peruca, o que provavelmente irritou. E isso me irritou. A pele em cima da cabeça dela sentia como seda. Seus olhos ainda estavam fechados quando mudei meus dedos em suaves círculos lentos sobre ele.
Todas as transformações de cabelo de Skylar durante as fases de nossa amizade passaram pela minha mente como uma apresentação de slides: as lunáticas tranças de menina, que me trouxeram de volta à vida como um menino, as longas madeixas encharcadas de chuva da raposa, no uniforme de escola católica. Eu amava todas elas, mas nenhum tinha significado mais para mim do que a menina vulnerável com a cabeça macia, suave que apenas colocou toda a sua confiança em mim.
Mudei-me atrás dela, e ela descansou-a contra meu peito. Baixei os lábios e dei um beijo em sua cabeça. Ela estava cansada demais para lutar contra o contato. -Você é a garota mais bonita do mundo para mim.- Eu beijei o mesmo local novamente. - Por favor, saiba disso.- Diga a ela que a ama.
Minha boca descansou contra o topo de sua cabeça enquanto ela continuava a inclinar-se contra mim.
Covarde.
Fechei os olhos e senti sua respiração começar a nivelar em seguida, percebi que ela tinha adormecido em meus braços. Quando eu finalmente abri meus olhos, olhei na porta para encontrar o pai de Skylar de pé lá, nos observando. Eu vacilei e abri minha boca pronto para pedir desculpas por estar em sua cama quando ele levantou a mão.
- Shh. Fique. Não a acorde.- Seus olhos estavam cheios de água, e sua voz estava trêmula. Eu me perguntei quanto tempo ele tinha estado lá e o que ele tinha visto.

Anna 17/08/2016

Começando pela capa...q horror!!!
Tá que faz sentido no contexto, mas mesmo assim...só..NÃO!!!
Enfim, a história é completamente rotineira no q diz respeito a autora.
Os livros dela estão ganhando a mesma cara e fórmula e daqui a pouco só o nome dos personagens vai ter algum diferencial.
Mesmo adorando histórias de amor da infância, o "passado" aqui é praticamente igual a Roomhate.
Outros aspectos e detalhes, com a mesma construção de outros livros dela.
Se ela ainda copiasse outros autores...mas copiar ela mesmo ta ficando cansativo.
Ta complicado viu...

Menina com Livros 21/08/2016

Eu gostei do livro! Achei muito bom! Mas, sinceramente, esse merecia ser dividido em 2 volumes.
É tanta coisa que acontece a esses dois!
Algumas pelas decisões equivocadas dos protagonistas e outras imposta pela vida.
E não me refiro só a parte do câncer não, o que já foi um baque e tanto na leitura.
Há uma reviravolta lá pelo meio que me deixou com muito dó dos dois, mas, que também, gostei por a Penelope Ward tratar do assunto e nem tudo ser "perfeitinho, bonitinho e mar de rosas".
Após o prólogo, o livro é dividido em, basicamente, 3 partes: 15, 10, e 5 anos... Praticamente abrange toda a vida dos protagonistas. E, por ser único volume, ao ler numa sentada, fiquei visual,mental, física e emocionalmente exausta!
Vou partir para um Barbara Cartland para me recuperar.

Caroline71 03/06/2022

Pra começo de conversa
Eu odiei a skaylar.
Segundo : ela não merecia o Mitch
Terceiro : o sobrenome dela deveria ser covarde..
Eu tinha dado um tempo dos livros da vi keleend porquê era sempre a mesma coisa . Os livros estavam um pouco cansativo sempre a mesma vibe de CEO grosso e arrogante.
Fiquei feliz que esse livro não teve isso. Ficou mais aquela vibe meu querido meio irmão.
Chegou no meio do livro eu não queria mais que os protagonistas ficassem juntos ?.
A skaylar conseguiu ser babaca de todas as formas possíveis.
O mitch se doou por aquela história muito mais que ela .
Toda vez que acontecia alguma coisa ela simplesmente fugia.
Ele ficou do lado dela no momento mais difícil na vida dela e quando foi a vez dela retribuir ela simplesmente fugiu, como uma bela covarde, e pior se aconteceu o que aconteceu a CULPA foi dela por fugir não invés de encarar e conversar sobre a situação.
Gostei que o livro tem a participação dos protagonista do livro " o segredo de jake" um livro que não gostei muito não.
Acho que a forma que os protagonistas ficaram
juntos foi pobre. Eles esperam por 10 anos custava esperar mais alguns dias e fazer a coisa certa ?
Achei bem nada a ver e só provou o quanto a skaylar e uma babaca .....
Resumindo gostei do livro , mas preferia que o mitch encontrasse alguém que REALMENTE o merecesse.

Xanda 01/04/2018

'- Meu coração e minha falha, meu desejo mais profundo..
Gente do céu, que livro maravilhoso. Peguei ele, não imaginando que essa história me tocasse tanto. Uma história linda de amor, de superação, momentos que você pensa. P#r*! E agora?! Ferrou tudo. Mas com o decorrer tudo se ajeitou, fiquei com sentimentos misto por Kevin...mas né..
E o final? Sem comentários. Se pudesse dar mais estrelas daria. Pq Simplismente amei esse livro. Leiam!!

Isa 28/06/2021

Muito bom, mas já vi antes
Este livro é como Amor Imenso (também da Penelope), uma clássica história de amor vivida na infância, porém esse eu achei 1000x melhor (ainda amo Amor Imenso), pois lendo o livro consegui sentir a emoção que a autora queria transmitir, do meio pro final ele fica meio "chocho", mas mesmo assim é muito bom.

Angela333 31/08/2016

Mitch e Skylar
Skylar era minha melhor amiga, mas eu secretamente ansiava por ela. Uma coisa depois da outra nos manteve a parte, e eu passei a última década com medo de perdê-la para sempre.
Em primeiro lugar, foi o câncer, mas ela sobreviveu apenas para enfrentar a traição final em minhas mãos. Por minha causa, ela deixou a cidade. Por anos, eu pensei que nunca mais a veria
Mas agora ela está de volta.... E vivendo com ele.
Eu não a mereço depois de tudo o que a fiz passar, mas não posso viver sem ela. Esta é a minha última chance, porque ela está prestes a cometer o maior erro de sua vida. Eu posso ver isto em seus olhos: ela não o ama. Ela ainda me ama. Ela é a minha Skylar. É por isso que eu tenho que pará-la antes que seja tarde demais.

Gi 28/09/2016

Skylar e Mitch
Ahhh mais uma história linda de Penelope Ward. Estou encantada. Adorei o livro.
Skylar conhece mitch aos 10 anos de idade. Eles se separam e se reencontram aos 15, ppr um problema de saúde de Skylar novamente eles se separam. E somente aos 25 eles vão começar a ter o seu felizes para sempre

Fran 06/11/2022

Um dos melhores títulos da autora, como muito romance, drama, cenas hot e partes emocionantes. Um casal destinado a ficar juntos mesmo quando muitas coisas os afastam ao longo do caminho.