Os Caçadores (Brotherband #3)

Os Caçadores (Brotherband #3) John Flanagan

Resenhas - Os Caçadores

Eduardo Haus de Barros 28/01/2021

Que Livro Maravilhoso
Estou sem palavras para descrever o quanto amei esse livro, amor por essa saga cresce cada vez mais
Tassiaperesf 21/02/2024minha estante
Ooi, você tem a coleção em PDF? Só consegui achar o 1 e o 2

Ana 26/05/2018

Tensão se resume...
Já estamos no 3º livro da série Brotherband, vimos até agora nossos Garças se arriscando em uma aventura que no livro anterior tinha fracassado.
O livro 3 vai se resumir em 2 partes: A caçada e O duelo.

Na parte 1 que é a caçada:
- nossos Garças estão atras da Andomal que foi roubada por Zavac e vão tentar recuperá-la para voltarem a Hallasholm
- aqui a aventura meio que dá uma estagnada, pois nossos herois estão passando por certa dificuldade
- Zavac sempre tem uma carta na maga para atrasar os Garças, mas quem disse que Hal não tem um plano para escapar dessa mente maligna?
- vamos conhecer Mannoc e ajudá-lo na morte de alguns piratas

Agora a 2 parte
- aqui na continuação com Mannoc surge um plano para pegar Zavac que está escondido em uma ilha para piratas, com a proteção de Mihaly que é o korpaljo do lugar.
- vamos ter surpresas nesse lugar
-uma batalha
- e quem sabe finalmente os Garças poderão retornar para casa com a Andomal recuperada ou não.

Elvis Alves 26/07/2015

Até quando Zavac fugirá?
Vamos Garças! Com certeza quem acompanha essa série já deve estar com tanta raiva de Zavac e seu Corvo que se pudesse, embarcaria junto do Garça-Real para quando chegar a hora, lutar ao lado da irmandade e poder colocar um fim nisso tudo.
Zavac está escapando (novamente) e os Garças estão atrás. Mas muita coisa vai acontecer até que finalmente Zavac pague por sua insolência de roubar a Andomal.
Lydia, a novata, vai provar que realmente pode viajar junto aos Garças? Zavac vai fugir mais uma vez? E Ingvar? Ele vai morrer ou viver? São tantas perguntas que é complicado começar a ler e parar a cada capítulo.
JF consegue mais uma das milhares de vezes, nos fazer 'navegar' junto nessa série torcendo para que em cada onda que o Garça-Real avance, consiga finalmente chegar perto do Corvo e fazer com que o seu capitão inescrupuloso pague por toda a dor que causou e ainda está causando a irmandade.

Wanderson 25/11/2014

Os Caçadores . Brotherband - Livro 03 . John Flanagan . ISBN: 97885395508754 . Ano: 2014 / Páginas: 312 . Editora: Fundamento
Quem diria que um bando de jovens, um velho e uma garota em um barco de vela triangular poderiam trazer tanta emoção. Em busca do tesouro perdido Andomal a caçada ao pirata Zavac vai encontrar seu melhor momento, prisões, duelos, mentiras, tudo isso em um só livro. Hal vai mostrar mais uma vez que a amizade de sua tripulação está cada vez mais forte, Lydia uma garota surpreendente rouba o coração de Hal e Stig. Ivgnar a beira da morte. E imaginem em um barco viking um tripulante que decide tricotar gorros.
Não sei mais o que dizer, somente quando você lê vai entender o que é esse grande universo que John Flanagan criou.