George e o Segredo do Universo

George e o Segredo do Universo Stephen Hawking




Resenhas - George e o Segredo do Universo


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Eduardo.Barba 29/03/2023

A chave do Universo
Lucy e Stephen Hawking elaboram e explicam de forma simples e didática diversos conceitos básicos de astrofísica neste grande livro!
Podendo ser lido por pessoas interessadas de todas as idades, o livro é uma boa forma de se interessar e começar a aprender sobre os infinitos mistérios de nosso universo.
Com letras grandes, o livro dispõe de uma linguagem facilmente entendível e quase infantil, as ilustrações também se destacam, fazendo-o um ótimo livro para os pequenos.
comentários(0)comente



Danny 04/01/2023

Esse livro é muito fofo!
Explica de maneira simples e que qualquer criança consegue entender como o universo funciona. Como são os buracos negros, como são formados.
Amei!
comentários(0)comente



Duda 20/09/2022

"A minha chave secreta para o universo"
Meu professor de química me emprestou esse livro e eu gostei muito. É um livro feito para o público infantil mas qualquer pessoa pode ler, ainda mais se você quer começar a aprender mais sobre Astronomia, não entende muito do assunto e só encontra livros desse tipo com escrita difícil. George e o segredo do universo explica de uma forma simples e divertida assuntos como a estrutura do universo e vai até assuntos meio complicados como os buracos negros!!
comentários(0)comente



Peres 24/03/2022

Stephen Hawking :D
Eu amo esse livro, marcou a minha "pré
adolescência". Foi esse livro que despertou em mim, o interesse em assuntos sobre o universo quando eu era criança, e aprendi muitas coisas até hoje. Indico esse livro para pessoas de todas as idades que gostam de aprender sobre o universo de uma maneira bem leve e com fotos reais.
comentários(0)comente



Cássio F B 11/03/2022

George e o Segredo do Universo
Este livro é basicamente uma versão escrita e pra crianças de Big Bang Theory. .
comentários(0)comente



Dudabianzeno 21/02/2022

Stephen Hawking não erra nunca!
Eu amei essa leitura!!
Pra quem assim como eu ama coisas relacionadas a astronomia, espaço, meio ambiente, e gosta do Stephen Hawking, leiam!!
É um livro infantil, mas é muito bom!!
Amei!
comentários(0)comente



Emefer 06/04/2021

Comecei esta leitura despretensiosamente, afinal, "George e o Segredo do Universo" habita as estantes da minha casa a mais de 10 anos; a surpresa no fim das contas foi bem positiva. O livro mescla a história de um garoto que vive com seus pais de forma reclusa, opcionalmente sem acesso a tecnologia (lê-se computadores) e afastados da ciência, com um apanhado de conhecimentos astronômicos ligados aos planetas, galáxias, estrelas e até buracos negros, obtidos através de um supercomputador chamado Cosmos. É um contraste muito interessante que consegue prender o leitor sem parecer chato ou monótono. A leitura é excelente para o público infanto-juvenil que se interessa por boas aventuras ou por entusiastas de cosmologia, de modo geral.
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 01/06/2018

George não pode ter um computador, pois seus pais acham que a tecnologia está destruindo nosso planeta. Mas Eric, o pai de Annie, é um cientista e tem em casa um computador chamado Cosmos, que é nada mais nada menos que o computador mais potente do mundo, ou melhor, de toda a galáxia!
Junte-se a George nesta aventura e viaje pela vastidão do tempo e do espaço cósmico. Conheça os planetas e atravesse uma tempestade de asteróides até ultrapassar os limites do Sistema Solar!

Empreste esse livro na biblioteca pública

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788500022227
comentários(0)comente



Andreia.Dias 17/03/2018

Maravilhoso!
Eu adorei esse livro, marcou a minha "pré adolescência". Foi esse livro que me motivou a estudar astronomia e aprendi várias coisas. Indico esse livro para pessoas de todas as idades que gostam de aprender sobre ele universo de uma maneira bem leve.



Infelizmente não tenho mais o meu e estou a procura novamente, se alguém tiver esse livro e quiser trocar é só entrar em contato, obrigada!
comentários(0)comente



Rosië 24/11/2015

Por gostar de astronomia e Hawking
Começando a leitura em 3, 2,...
comentários(0)comente



natalya 21/10/2013

George e o Segredo do Universo
George e o Segredo do Universo é um livro informativo e ao mesmo tempo tem uma história muito interessante. Gostei muito e aprendi bastante coisa sobre o sistema solar, buracos negros, planetas anões e muitas outras coisas. A história é bem realista, pois muitas pessoas hoje em dia acham que a tecnologia é um mal pra humanidade, assim como os pais de George. Recomendo!
comentários(0)comente



Alessandra 27/02/2013

Bom livro infantil com ótimos conceitos sobre Física para adultos leigos. Aprendi muita coisa sobre o universo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kuniyoshi 06/09/2012

Uma aventura no Espaço
Esse livro fala sobre um menino, George, que com a ajuda de Annie, Eric, e Cosmos, consegue viajar pelo espaço, para ganhar o projeto de sciencia e ganhar um computador. So que o profesor dele não quer isso. O livro é otimo, eu tambem aprendí bastante sobre o espaço.
comentários(0)comente



Lucimara B 09/06/2012

George e o Segredo do Universo é um livro escrito por Stephen Hawking e sua filha, Lucy. Trata de um livro que mistura inúmeras aventuras de George, Annie, Eric e o supercomputador Cosmos, com explicações científicas sobre o universo.
A história do livro é interessante e porque não dizer envolvente, embora esteja voltada a um público mais infantil, mas nada que não possa também agradar um público mais adulto e que esteja interessado em começar a conhecer o nosso universo e as maravilhas que ele possui.
Sempre me encantei com livros, imagens e textos que falam sobre o universo, talvez seja esse um dos fatores que me fizeram gostar do dele.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR