O Casamento

O Casamento Nicholas Sparks

Resenhas - O Casamento

Tayane 27/09/2023

É um belo livro que fala sobre reconquistar alguém que se ama. É uma leitura um pouco parada às vezes, mas vale a pena se vc gosta de livros de romance sem muitas emoções.

Wene 24/09/2023

Perfeição em forma de livro ?
Queria ter palavras pra expressar o quanto foi importante para mim ler este livro! Mesmo sendo muito nova, nunca fui muito de entender e confiar no amor, apesar de sempre senti-lo, vê-lo e acreditar na existência dele. Mas, depois desse livro, tenho ainda mais a plena convicção de que o amor de fato existe e está bem aqui, ao nosso alcance. Espero que os que ainda não tiveram a oportunidade de ler o livro possam ler essa avaliação. Só tenho algo a dizer: vale cada minuto! ?????

Belaqlelivros 11/09/2023

Enfim casados
Este livro mostrou um relacionamento sério mesmo tendo dificuldades do dia a dia , bom não tenho tanta explicação para descrever este livro mas amei recomendo muito para quem gosta de ler romance de época e juvenil.

Sarah Santiago 05/09/2023

Eu ameiii!! Não tem como não gostar dos romances de Nicolas KKKKKK quase chorei com o final, não esperava aquilo tudo! Daria um ótimo filme!

gustandrade 01/09/2023

Simplesmente Nicholas Sparks, o último romântico. Impossível esse cara ter um livro ruim. O Casamento é um livro bem gostosinho de ler sobre um marido que tenta reconquistar a esposa depois de perceber que seu casamento estava quase chegando ao fim. É uma continuação do enredo de ?Diário de uma Paixão?, onde a esposa do personagem principal é filha de Noah e Allie.

natiportilla 24/08/2023

Nicholas Sparks nunca erra. Sua escrita é leve e impecável!
Adorei a história que seria a continuação de Diário de uma paixão que é outro livro lindo.
Um homem tentando reconquistar a esposa e seu casamento (mesmo que não estejam separados, nem brigados), mas ele sente que não é a mesma coisa que costumava ser e sabe que é o grande responsável por isso.
Sempre fui das que sempre achei que se você se propõe a algo de verdade e de todo coração, pode fazer acontecer, pode mudar aquela situação, basta querer, ter fé, perseverança, é muito amor e carinho com aquilo ??

Samanta 16/08/2023

Um livro incrível
Uma leitura maravilhosa, um livro incrível típico do Nicholas Sparks. Um belo romance, recheado com muitas lições para a vida. Recomendo demais, leiam!

Lary 14/08/2023

É incrível como a receita de bolo do Nick funciona.
Já li muitos livros do autor e esse é mais um romance leve.
Comecei o livro já prevendo o que iria acontecer nas próximas páginas.
Foi bom reler sobre Noah e Elli, mas é só.
Bom pra passar o tempo.

Chris Xavana 21/07/2023

Amo que nesse livro tem o Noah sempre aconselhando o genro em relação ao casamento com a sua filha.

Val 13/07/2023

Livro bom, romance. Conta a história de um homem que se arrepende de não estar presente durante seu casamento e tenta reverter a situação. História leve e bonita.

Silmara 01/07/2023

O casamento
Sequência de Diário de uma paixão, Wilson Lewis é um advogado viciado trabalho, casado a quase trinta anos com Jane, tenta descobrir se a esposa ainda é apaixonada por ele depois de tantos anos de casamento. O que impulsiona esse questionamento se dá ao se esquecer de seu 29° aniversário, colecionando mais uma mágoa ao relacionamento. Em busca de restaurar a relação e atiçar a paixão ainda existente, Wilson recorre aos conselhos de seu sogro, Noah, o homem que ele tem como exemplo de ser o mais romântico, já que ele ainda é apaixonado pela esposa, Allie.

Patricia 04/06/2023

Engraçado porque era pra ser um romance, mas me fez refletir mto sobre a vida! O final bem previsível, mas uma história linda.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

kari 24/05/2023

Achei bem mixuruca, ainda mais mixuruca que o primeiro, quase não tem dialogo é mt narração, achei bem cansativo é o tipo de livro que vc lê a sinopse já leu tudo.