Beijo Encantado

Beijo Encantado Nancy Martin

Resenhas - Beijo Encantado

Bella Oliveira 07/09/2012

Loucura loucura loucura men!!!!!
Quem espera dar de cara com uma noiva fugitiva e doida gritando pela rua 'socorro' e ainda apontar uma arma pra você para te obrigar a te ajudar?!?!? kkkkkkkkkkkk Não que Flynn se recusaria, após levar um baita beijo, seu cérebro já não raciocinava direito!!!
Esses dois vão aprontar todas pela cidade! kkkkkkkkk
Imagina esses dois juntos?!?!?!?!?!

Cris Paiva 02/03/2016

Que livro doido!!!
A mocinha já começa causando! Dixie foge do próprio casamento, vestida de noiva com chapéu de cowboy e botas e sequestra o mocinho, um policial a paisana, que estava com sua moto perto da igreja, e o obriga a “resgatá-la” do casamento indesejado.
E a mocinha nada mais é do que a estrela atual dos musicais, que aliás estava de caso com um mafioso investigado pela polícia. E como bom policial, Flynn decide agarrar a oportunidade, e quem sabe conseguir prender o mafioso enquanto se faz passar por segurança/boxeador/amante da mocinha doida.

Esse é um daqueles livros que você lê em uma sentada e fica dando risada das loucuras que acontecem a todo momento. E quando você acha que tudo não podia ficar mais louco, ainda tem uma guerra de comida com direito a surpresinha no final. Ótima pedida!
Daiane567 02/03/2016minha estante
rsrsrs