Incurável

Incurável John Marsden

Resenhas - Incurável

Cíntia Costa 07/02/2019

Começo a achar que essa série não precisava de continuação. Podia ter terminado no sétimo do Amanhã mesmo.
O livro é ótimo, mas os outros da série são melhores. Este livro vai pra outra direção, na minha opinião, nos problemas enfrentados por Ellie com Gavin. Suas crises de sentimentos com relação a Lee e a um novo amor que vai surgir. Tem ação. E como os outros, termina te deixando louca para ler o último.

Isabela 12/01/2016

Resenha - Depois de Amanhã #2 - Incurável
Eu sou muito sensível a acontecimentos nos livros e sempre quero finais felizes, pois é, nesse livro as palavras "finais" e "felizes" não se encontram, já perdi minha total esperança e sei que a cada livro que sai um pedaço do meu coração é arrancado de mim.
Em Amanhã nós acompanhamos a Ellie, uma adolescente completamente normal, que teve seu país invadido e foi obrigada a se tornar uma guerrilheira, uma assassina, pra poder sobreviver e fugir dos invasores. Em Depois de Amanhã a gente acompanha o que aconteceu depois que a guerra acabou, e assim que você pensa que vai ficar tudo bem, bum, tudo vira de pernas para o ar.
No livro passado os pais da Ellie foram assassinados, o que obrigou ela a tomar responsabilidades enorme que ninguém na idade dela deveria ser obrigada a tomar, e nesse livro a gente vê como ela tá lidando com as coisas que aconteceram e as decisões que ela tomou, como continuar cuidando do Gavin e de toda a fazenda sozinha.

Leia mais em: http://www.isabelaborges.com/2016/01/resenha-depois-de-amanha-2-incuravel.html

site: http://www.isabelaborges.com/