Um Anjo ao Amanhecer

Um Anjo ao Amanhecer Flávia Cunha

Resenhas - Um Anjo ao Amanhecer

Papeando Livros 19/06/2021

Um Anjo ao Amanhecer.
Serena é uma personagem com deficiência visual, mas o fato de não enxergar não modifica em nada seus sonhos, mediunidade e previsões nítidas, a qual ela tem certeza de que irão acontecer. Serena se mostra uma protagonista forte que tem consigo visões doces e amargas sobre as pessoas que a cercam e isso acaba afastando ela do seu grande amor: Noah, que não acredita em suas previsões, apesar do amor ser verdadeiro .

O casal enfrentará problemáticas e iremos descobrir que a vida de Noah não é fácil, assim como suas camadas e traumas que irão se revelar e ter um desfecho, ao mesmo tempo que Serena tem as suas questões e tenta ajudar o amado da melhor forma. O casal tem um história sensível e quando estão juntos tudo flui tão bem que deixará seus leitores torcendo pelo melhor do inicio ao fim.

site: http://papeandolivros.blogspot.com/

@paulaademello 14/01/2021

Uma experiência diferente
Essa foi a segunda vez que li uma obra onde a protagonista é cega. A minha primeira experiência foi com A Caixa de Pássaros - um thriller com uma pegada beeem diferente. Aqui a proposta foi bem mais doce, porém ainda assim conseguimos nos colocar da protagonista e vemos como é o mundo sem ver (do ponto de vista dela, é claro). De resto a história é muito doce e os personagens são maravilhosos.

Danyelle5 08/10/2020

Foi muito emocionante conhecer a história de Serena, como ela lidava com o dom da premonição, sua cegueira, seu amor por Noah e o relacionamento familiar. Uma história rápida que traz um quentinho ao coração.
Essa turma de Springville já tem um lugar no meu coração.

Beta Oliveira 28/09/2020

É uma história que fala sobre amor, sobre proteção, sobre medo, sobre culpa, sobre traumas. Sobre poder ver, mas não conseguir enxergar. Sobre não se permitir ser uma vítima.
E sobre como transformar em realidade o desejo de ser feliz.
O texto completo sobre o primeiro livro da Trilogia Irmãs Campbell está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2020/09/cap-1715-um-anjo-ao-amanhecer-flavia.html

C_R 07/12/2018

Mais um livro fofo e delicioso de ler da Flavia!
Springville é o cenário, não só das irmas Campbell, mas de vários outros personagens da autora. Neste vamos conhecer a história de Serena e Noah, um romance lindo, que passa por imensas dificuldades, porém todas superadas no final.
Serena é cega e tem um dom; ela consegue prever acontecimentos futuros. Noah é uma amor adolescente e depois de alguns anos separados, voltam a se reencontrar.
É um romance clichê sim, daqueles delicinha de ler; personagens cativantes, enredo envolvente, e rápido de ler!
Super recomendo!
Disponível no Kindle Unlimited: https://amzn.to/2UnAwhq

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

skuser02844 05/12/2018

A melhor visão ainda é o amor!
Amo Springville
. Amo os Bennett
. Amo as Campbell
. Cada uma com suas particularidades, significâncias e dons!
. Por isso, a autora criou uma história para cada uma.
. Essa é a de Serena, uma das três irmãs excepcionais.
. Todos sempre trataram Serena com muito cuidado, carinho e atenção. Afinal ela é cega de nascença. Inclusive Noah, que, a despeito de tudo, a ama desde sempre.
. Serena, tem um dom desconcertante. Ela pode “ver” o futuro! Mas poucos sabem.
. Entre os que nem desconfiam está Noah, o garoto que ela ama. Serena tem muito medo de que esse segredo os possa afastar.
. Noah também tem seus segredos. E não são nada bons. São horríveis e vergonhosos.
. Mas, tudo o que está em oculto, um dia vêm à luz. E por causa de um acidente que mudará o futuro de todos, Serena confia esse segredo a Noah.
. O problema é que, agora, ele sabe que seu lindo e terno anjo, conhece muito mais sobre sua vida, do que ele gostaria.
. Envergonhado, toma decisões ruins, desprezando Serena. E mesmo amando seu anjo cego, vai embora da cidade sem saber que sua vida foi salva por causa desse dom.
. Os anos passam e Noah já não é mais o frágil adolescente. Voltou fortalecido e tornou-se o xerife da cidade.
. Mas, apesar do tempo continua a amar Serena. O problema está em ter outra vez a confiança e quem sabe, o amor de seu anjo.
. Porém, uma coisa muito ruim está para acontecer na vida do xerife e Serena é a única que pode ajudá-lo.
. Mas será que ela vencerá o passado de desprezo e dor para ajudar aquele homem que todos acreditam que a fez sofrer?
. Vale a pena ler Um Anjo ao Amanhecer!

Jackie | @caoscafeelivros 17/08/2018

Resenhando com a Jackie
Serena Campbell é uma garota que nasceu cega, e que por mais que não conseguisse enxergar o mundo como todas as outras pessoas, ela tinha o dom de ver através da cortina do tempo e ver prever o futuro daqueles que lhe eram próximos. Foi seu dom que a ajudou a salvar o amor de sua vida, mas também o afastou dela.
Quando ainda garota Selena era apaixonada por Noah, o qual também nutria sentimentos pela jovem, mas ele tinha um segredo, um fardo que ele gostaria de esconder de todos, mais um dia enquanto estavam na fazenda Bennett ele viu Serena chorando a beira do lago, querendo ajuda-la ele faz com que a moça conte o que está acontecendo e descobre que ela conhece seu terrível segredo, a mancha negra em sua vida. Ele ficou inconformado, aquele anjo em sua vida, seu porto seguro nos piores momentos, agora conhecia seu pior segredo.
Abalado e sentindo-se exposto Noah diz coisas terríveis a Serena magoando-a. Para se afastar dela e nunca mais fazer-lhe num mal, ele vai embora.
Anos se passaram, agora Noah Carter está de volta a cidade e é o xerife de Springville.

Noah sempre foi apaixonado por Serena, mas seu passado deixara uma profunda cicatriz em sua alma, ele achava não ser digno de ser feliz com ela, acreditava plenamente que carregava a mesma mácula de seu pai em seu sangue, assim como todos da cidade. Serena merecia mais, alguém melhor, alguém digno dela, por esse motivo decidiu se afastar do único anjo que conheceu.

Agora Serena está cada vez mais aflita, suas premunições voltaram e elas envolvem Noah, novamente. Agora Noah está de volta a cidade e precisava ajuda-lo, mesmo que ele não a escutasse ela faria de tudo para salvá-lo, como da última vez, mesmo que no processo isso destrua seu coração ou lhe mostrasse que poderiam ter um futuro.

Amo romances fofos onde a garota sempre está tentando salvar eu amado. Devo dizer que desde que coloquei as mãos na série Springville eu me apaixonei por seus personagens, cada um deles tem um lugarzinho especial no meu coração. E Serena não foi diferente, ele é doce, sensível e forte. Gostei muito dela, ela sabia o que queria e lutaria até o fim por esse amor. Agora, o que dizer do Noah! Bem gente, esse homem sofreu muito e merecia ser feliz, me angustiei com ele e por ele, ninguém merece passar o que ele passou. Muitas vezes desejei abraça-lo, passar a mão em seus cabelos acalentando-o. Ele merecia um pouco de felicidade. Como não amar a Destiny? Gente ela é uma leoa quando o assunto são suas irmãs, ela é super protetora. E Faith é a mais divertida das três, ainda dou boas rizadas ao lembrar dela acertando a cabeça de Savage com uma panela, adorei ela.

Flavinha mais uma vez me encantou com uma história curta, leve e emocionante. Ela soube mostrar a que a fragilidade que Serena aparentava, não era nada comparada a força escondida por traz dela. Ela soube criar personagens carismáticos, divertidos e sensíveis. Foi incrível rever todos os meus queridos personagens, Jacob, David e Lucas. Me deliciava cada vez que eles apareciam.

Só achei que a autora devia der nos dado mais detalhes, descrito mais cada cena, mais isso não pesa em nada no livro, deixando a cargo da nossa imaginação e acredite, a minha estava a mil.
Super indico esse livro para as viciadas em romances, assim como eu. HaHa
Venha conhecer um pouco de Springville, conhecer alguns de seus habitantes e se deliciar com esses homens de tirar o fôlego. Um Anjo ao Amanhecer é um delicioso romance, que não pude largar até terminar, e que final fofo! AMEI.
Não vejo a hora de ler o segundo volume da trilogia Um Anjo ao Entardecer, estou roendo as unhas porque sou do tipo que gosta de ler todos os livros de uma única vez.

site: https://caoscafeelivros.wordpress.com/

Elis 26/05/2018

Serena não enxerga desde que nasceu, porém tem o dom de ter visões do futuro. Algumas tragédias ela não sabia que poderia evitar, por isso decidiu que depois delas, tentaria ajudar sempre que pudesse.

"Não podia ver a beleza da natureza além de sua janela, mas podia senti-la, quase tocá-la em alguns momentos."

Noah hoje é delegado da cidade. Mas teve uma infância difícil com um pai violento e alcoólatra. Mudou-se para outra cidade para ficar longe de todos, mas esta de volta a Springville para servir e proteger. E seu medo de ficar igual ao seu progenitor, o faz ficar afastado de Serena, mesmo amando-a profundamente. Se ele um dia a machucasse, jamais se perdoaria.

"Eu não sou bom pra você, Serena. Eu nunca serei bom o bastante pra você."

Conforme vamos conhecendo a história desses dois, vamos sofrendo junto. Ninguém gostaria de contar aos amigos que é espancado pelo pai. E Serena sofre com suas visões e com a falta dela na vida real, já que a tratam sempre como alguém frágil. Algo que ela não é,  admiro a sua personalidade e bondade.

"Noah Carter fora seu amor na juventude. Seu amor na adolescência. Seu primeiro amor."

Agora que Noah esta de volta, ela quer mostrar que ele não precisa sofrer e que também o ama. Ver o quanto ele se culpa é de cortar o coração. Pois quem sofre sabe, que podemos ser cruéis com nós mesmos. Sentir que não temos direito de sermos felizes é uma das piores doenças. Ficou bem abordado o assunto na obra.

"Não queria chegar perto de Serena com aquelas lembranças que o faziam se sentir sujo e tão inadequado para ela."

Afinal ninguém é melhor que ninguém. E a felicidade está sempre ai, para ser sentida e aproveitada. Jamais a desperdisse. É uma reunião de sentimentos nessas páginas, que tornam a leitura ímpar.

Informo que temos cenas quentes, muito bem elaboradas. Minhas palmas.

Eu tenho sido uma grande fã da Flávia Cunha, pois mesmo sendo histórias curtas e clichê (não gosto dessa palavra, mas é a que vem a mente), eu me emociono e me apaixono. Sei que poderia ter centenas de páginas a mais, contando por menores da vida de todos, porém minha imaginação vai longe. Então guardo os bons momentos e a certeza de que no fim terei um sorriso no rosto. Obrigada por trazer a tona tantas emoções.

site: https://www.instagram.com/p/BjPs-kCHsrZ/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=bqjvg4ai4gsr

Suelen Mattos 17/05/2018

Muito amor!

Eu estava com muita vontade de conferir a história das irmãs Campbell desde que elas apareceram na trilogia Irmãos Bennett. Me encantei pelo jeito doce de Serena, ao mesmo tempo em que ela revelava toda a força que se escondia por trás da aparente fragilidade. Noah é o tipo de personagem que você tem vontade de colocar no colo, abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Se tem alguém que merecia ser feliz — e com uma Serena do lado — era ele.

Só tem duas coisinhas que eu teria gostado de ver em mais detalhes: o que aconteceu com o pai de Noah, e como ficou o relacionamento dele com uma certa criança, principalmente no final. Não vou entrar em detalhes pra não dar spoiler, mas não foi nada que prejudicasse o livro, não. Destaque para a turma de Springville que apareceu em peso lá. Como eu adoro tudo isso!

Um Anjo Ao Amanhecer foi um romance muito bom de se ler. Eu fiz isso numa tacada só, não consegui largar enquanto não cheguei ao final. E falando no final, amei o que aconteceu com Serena. Foi inesperado e maravilhoso! Já favoritei. Alguma dúvida de que recomendo esse livro?

Quer ler a resenha completa e ver a relação dos livros dessa trilogia??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2018/05/flavia-cunha-um-anjo-ao-amanhecer.html

Na Nossa Estante 15/11/2016

Um anjo ao amanhecer é o primeiro livro da Trilogia Irmãs Campbell que se passa em Springville onde os lobos que mais amo moram! (CLIQUE AQUI e AQUI).

Serena é uma jovem cega que sempre foi apaixonada por Noah, os dois tinham um romance escondido, mas um dia quando Serena conta que pode ter premonições e avisa ao rapaz que seu pai vai bater nele de novo, Noah se afasta dela. Não porque o protagonista não acredita em Serena, afinal, seu pai ao beber o espancava constantemente, mas Noah sente vergonha por Serena saber do que acontecia em sua casa. Anos depois os dois se encontram e se afastam quase que definitivamente. Porém, Noah é o novo xerife de Springville e Serena volta a ter premonições com o pai dele.

Noah tem um irmão que está em perigo, já que seu pai está solto e livre da cadeia, mas com a ajuda de Serena ele tenta salvar seu irmão, colocando-o em um lugar seguro, longo dele mesmo. Isso porque Noah teme que possa ser como seu pai e se preocupa em machucar a criança e principalmente Serena. Por isso, o protagonista acaba se afastando das pessoas.

Serena é uma mulher insistente e forte, gostei muito do fato da protagonista lutar pelo seu amor e não deixar que sua deficiência e seu dom atrapalhem sua vida.

Quem já leu a Trilogia Irmãos Bennett vai encontrar os personagens neste livro e matar um pouco a saudade deles. Todos tentam ajudar o casal, apesar da teimosia de Noah, mas o protagonista amadurece muito ao longo da história.

Flávia Cunha consegue novamente me prender em um romance doce e um casal super carismático. Um anjo ao amanhecer é uma leitura muito agradável e quando a gente termina já quer saber do segundo livro!

Michele Lima

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2016/11/um-anjo-ao-amanhecer-resenha-literaria.html

jeeeh.carool 20/04/2015

Resenha @love_books2
Um anjo ao amanhecer conta a história de Serena uma jovem deficiente visual, que apesar dessa incapacidade consegue enxergar coisas que vão além da explicação.
Tudo começa quando Serena conta a Noah, seu primeiro amor, que uma coisa ruim ia acontecer com ele, e ele não acreditando no que ela dizia acabou falando coisas horríveis pra ela no momento de nervosismo.
Depois de alguns anos Serena decide reencontrar Noah, e novamente ela tem visões de algo ruim acontecendo com ele.
Apesar de suas irmãs tentarem interferir nesse reencontro Serena faz de tudo para se encontrar com ele, e avisar o que está para acontecer.
Será que agora depois de tanto tempo seria capaz de acreditar em suas previsões?

site: http://iglovebooks2.wix.com/instalovebooks2#!Um-Anjo-Ao-Amanhecer-Flávia-Cunha/cll2/i8q80hcs1

RaissaNantes 12/04/2015

UMA DELICIA DE LIVRO ♥
A única coisa que posso fazer enquanto o resenho a vocês é suspirar. Noah é um fofo e a Serena uma das mocinhas mais carismáticas que já encontrei em romances.

O livro é bem fininho, não tem mais de 100 páginas, mas a história de amor encontrada nele é bem enxuta e vai direto ao ponto e te emociona tanto quanto um romance com mais de 200 páginas. A escrita da autora é envolvente, seus personagens são carismáticos e cada um vive sua própria limitação.

Um Anjo ao Amanhecer é o primeiro livro da trilogia Irmãs Campbell, que tem apenas esse volume lançado pela autora. Os demais títulos a serem publicados são: Um Anjo ao Entardecer e Um Anjo ao Anoitecer, que contarão a história das outras duas irmãs Campbell.

CONTINUE LENDO A RESENHA NO LINK ABAIXO:

site: http://livrosromanticos.blogspot.com.br/2015/04/resenha-um-anjo-ao-amanhecer-flavia.html#.VSoQxvnF9sx

Rose 11/04/2015

Serena Campbell é cega e sensitiva. Adorava passar as férias na casa de seus primos em Springville. Lá, além de matar as saudades deles, podia ficar mais perto de Noah Carter, amigo em comum deles de longa data, e por quem nutria uma certa paixonite.
Na adolescência os dois chegaram a ter um namoro ás escondidas, mas quando Noah descobre este lado oculto de Serena, e pior, percebe que ela sabe de uma parte terrível de sua vida, ele acaba fugindo, deixando para trás Serena com o coração ferido e magoado.
Ambos seguem suas vidas, mas Serena nunca esqueceu o amor que sente por Noah. Mesmo com sua cegueira e sendo protegida pelas irmãs, Faith e Destiny, Serena nunca se fez de coitadinha, e levava sua vida normalmente, até que um dia começou a sonhar com uma criança ligada a Noah. Ela sabia que algo grave estava para acontecer com Noah.
Juntando toda sua coragem para procurá-lo depois de tantos anos, Serena mais uma vez vai se colocar em uma situação delicada. Será que agora adulto ele seria capaz de acreditar em suas previsões?
Noah não teve uma vida fácil. Para suportar as atrocidades que vivia, era em Serena que ele pensava. Agora que ela está bem na sua frente depois de tantos anos, e de posse de uma informação que pode salvar a pessoa que ele mais ama no mundo, Noah sabe que não pode agir como o idiota que um dia foi. Mas como ficar ao lado desta mulher que ainda agora mexe com ele? Uma mulher que merece muito mais que ele pode e está preparado para dar?
A Flavinha foi direto ao ponto, sem enrolação, sem mimimi de nenhum dos personagens, mas nem por isso o livro perdeu sua graça. Meu lado policial sentiu falta do desenrolar dos acontecimentos em relação ao pai de Noah, mas isso também se deve ao fato de eu ficar com vontade de continuar com a leitura, pois o livro infelizmente é fininho, e a autora escreve tão bem, que a leitura segue rapidamente, e quando vemos, fim...
Este é o primeiro volume da Trilogia Irmãs Campbell, agora é esperar para conferir os próximos volumes...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 12/04/2015minha estante
realmente parece ser um estória bem intrigante, Achei legal o fato do desenrolar da estória se passar por uma menina com dons especiais ,e o bom é que a autora foi direto ao ponto muito bom isso , deixa a pessoa com mais vontade e gostinho de saber o que aconteceu no próximo volume... ^^

Ana Lopes 13/04/2015minha estante
Parece ser uma história muito cativante. É claro que meu lado romântico vai falar mais alto kkk
Ainda não tinha visto nada a respeito desse livro e fiquei bem curiosa :)
Abraços