O Templo Perdido

O Templo Perdido Tom Harper




Resenhas - O Templo Perdido


3 encontrados | exibindo 1 a 3


covattimarquesyasmin 11/11/2023

O templo perdido
POR 3 MIL ANOS, O ESCUDO DE AQUILES ESTEVE PERDIDO. AGORA, O CÓDIGO QUE REVELA SEU ESCONDERIJO ESTÁ PRESTES A SER DECIFRADO
Nesse romance histórico, pós Segunda Guerra Mundial , Sam Grant é um ex-soldado desafortunado guarda um importante segredo. Seis anos antes, em meio a uma batalha contra os nazistas, ele recebe de um arqueólogo penoso o trabalho da vida dele, transcrições de um antigo texto localizado em uma caverna em Creta que leva a um tesouro que todos acreditam ser fruto da ficção: o escudo de Aquiles.Porém, esse item é cercado de ameaças, o que desperta o interesse da CIA e da KGB, conscientes de que ele é constituído de um material capaz de ser explorado para fins armamentistas. Assim, Sam se junta a professor de Oxford, seu ajudante e a estonteante e corajosa, Marina para procurar esse tesouro que foi escondido há tanto tempo.
Será que eles encontrarão o tesouro? Ou essa aventura lhes custará a vida?
comentários(0)comente



Rosana 04/05/2016

Não gostei
Livro cansativo demais quase não consigo terminar muitos fatos históricos meio que atrapalhou a leitura mas enfim Vale como entretenimento.
comentários(0)comente



Eve Fowl 16/09/2014

Para quem gosta de aventura, é uma boa pedida
Um dos estilos mais clássicos de aventura é aquele em que o herói sai em busca de um objeto perdido, enfrenta vilões terríveis, e é sempre acompanhado por uma bela mulher. O Templo Perdido segue exatamente essa linha, mas, apesar de conter alguns clichês, consegue se desenvolver bem e encanta com a história de fundo sobre Aquiles.

Ao se iniciar a leitura, já percebemos que o autor realmente caprichou em seu pano de fundo, tendo como cenário as belas ilhas gregas não tão belas por causa da guerra e a lenda de Aquiles e da Guerra de Tróia como cerne da aventura. Reunindo cada pedacinho histórico sobre esses acontecimentos tão longínquos e trechos da Ilíada, o autor conseguiu montar uma trama cujo ponto de partida na Idade do Bronze é tão importante como os fatos atuais retratados no livro, e o modo como eles se mesclam, deixam o leitor ávido por descobrir mais e mais segredos.

Leia Mais em Coolture news

site: http://coolturenews.com.br/resenhas/859/o-templo-perdido.html
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR