Como Você Pode Rir de Uma Coisa Dessas?

Como Você Pode Rir de Uma Coisa Dessas? Dagsson

Resenhas - Como Você Pode Rir de Uma Coisa Dessas?

Thiago.Moreira 30/01/2022

Definitivamente não é pra todo mundo
O humor desse livro é extremamente ácido e isso pode acabar ofendendo algumas pessoas. As piadas são tão absurdas/chocantes que chegam a ser engraçadas.

lubento 08/02/2017

Eu tenho medo de quem ri de uma coisa dessas!
Tirinhas sujas, pesadas e cruéis, que expõem a podridão da humanidade. Eu ri de algumas coisas e muitas vezes me peguei questionando "como alguém pode rir de uma coisas dessas?" mas ao mesmo tempo, o livro provoca uma ruptura e uma reflexão sobre o politicamente correto, os valores e os padrões de nossa sociedade.
Gostei da experiência de ter lido, mas achei um absurdo publicarem algo assim e, com certeza, não compraria um livro desses!
De qualquer forma, pra quem tem ele em mãos, vale a leitura e as reflexões suscitadas. É um livro feito para gerar emoções e reações contraditórias.

Sr. Ievenes 17/12/2017

Humor Afrodescendente
Excelente humor negro, para rir, só que de nervoso.
Retrata os convivios sociais de um jeito podre e sujo, você rir pois sabe que é verdade. Nessa nossa sociedade imunda e imridente.

Kilmer 14/12/2022

Pura anarquia e loucura do cotidiano
Ótimo quadrinho! Com críticas ácidas e que te fazem pensar o quanto nós, seres humanos, somos podres.

Ah, não é uma leitura para hipocritas e religiosos ( um tanto redundante )

HQ-Man 12/12/2014

Essa é a coleção de tirinhas mais suja, grossa, e politicamente incorreta que li nos últimos anos. E SIM, eu puder rir de uma coisa dessas!

Acho que não seria tão engraçado se os desenhos não fossem tão toscos. É tudo feito com figuras-palito, pela Humanidade!

ssinhaleite 20/02/2015

Um título que diz tudo
É um livro pequeno, de leitura bem rápida. Cada página contém uma ilustração e não mais que uma frase. Algumas páginas contém coisas cruéis, eu diria. Em algumas páginas eu ri, outras não e me pegava pensando: "sério? Como esse livro foi publicado? E, realmente, como se pode rir de uma coisa dessas?"

Mauricio (Vespeiro) 13/11/2017

A Islândia ri disso?
Hugleikur Dagsson é islandês, cartunista, formado pela Academia de Artes da Islândia e é um daqueles casos inacreditáveis do “quanto pior, melhor” que dá certo. Seu... errr... livro (?) é uma lástima. Se era para ter graça (no sentido de humor, mesmo que negro) fracassou miseravelmente. Não me arrancou uma risada sequer nos 20 minutos que levei para lê-lo. Dos 150 cartoons, terrivelmente desenhados com homens-palito (você estudou Artes para isso, Dagsson?), 125 não acrescentam absolutamente nada. Os 25 restantes fizeram-me arquear uma sobrancelha ou, no máximo, manifestar reação de um discreto músculo do canto da boca. Sem perceber a mínima qualidade de humor, procurei alguma crítica social e encontrei meros arranhões na superfície. Se você não for um pré-adolescente, provavelmente também vá lamentar o tempo desperdiçado.

A ideia é essencialmente boa, mas a execução é insípida. As tentativas de parecer ofensivo invariavelmente batem na trave por conta da abordagem pueril e pelas ilustrações primitivas. Sem cometer a heresia de compará-lo, mas se for para ver cartoons toscamente desenhados (de forma proposital), sugiro procurar pela espetacular série “Os Malvados”, de André Dahmer. De qualquer forma, parabenizo Dagsson pelos seus 20 minutos de “fama” nas minhas mãos.

Nota do livro: 0,85 (0 estrelas).

Panda djpandacwb 18/05/2018

Humor pesado
Se vc tem algum tipo de restrição em seu humor, esse livro não é para vc. Mas se vc ri das coisas que mais ninguém ri, é escolha certa.

Raquel255 13/04/2024

Eu não tenho nem sequer uma palavra pra descrever isso aqui kkkkkkkkkk
Não é pra crianças, conservadores nem qualquer pessoa que bata bem da cabeça, mas é ótimo