Função CEO - A Descoberta do Amor

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Keila 06/06/2021

Só o amor é suficiente?
Robert e Melissa querem fazer a relação dar certo, mas para isso terão que se esforçar e enfrentar sua família e Tanya, a ?esposa? de Robert.
Além disso terão que se despir de toda mentira e contar a verdade que assombra o relacionamento.
Será que o amor entre os dois será suficiente?

Bia Evans 16/04/2021

O segundo livro da trilogia Função CEO veio cheio de revelações. Como tinha dito anteriormente, Função CEO 1 estava regado de segredos que Robert se recusava contar a Melissa, mas depois dela dar um basta da situação em que eles viviam, ele percebe que só terá ela de volta quando todos os segredos forem revelados.

Nesse livro também temos uma carga emocional muito forte, pois os sentimentos dos personagens são revelados, o que torna a história mais envolvente.

Quase toda a família de Robert já sabe de seu envolvimento com Melissa e está do lado dele, e quase todos também sabem de tudo o que ele passava com a esposa, e nesse livro também temos uma participação mais ativa de Tanya.

Tanya, esposa de Robert, precisa de algo que Robert tem, e ele também precisa de algo que ela tem, porém, ela não quer simplesmente aceitar o fim do relacionamento e decide usar de todo o seu poder de persuasão (e da sua maldade também) para tentar ganhar pontos contra Robert.

No meio da história o livro consegue nos arrancar algumas risadas, mas a todo momento ficamos tensas, aguardando alguma coisa acontecer.

O jogo de Robert e Tanya está longe de terminar, mas agora Melissa também entra na disputa, fazendo promessas e ameças a Tanya.

O final do livro foi muito triste, porque ali nós já conseguíamos ver o quanto os personagens estavam envolvidos e o quanto eles também estavam obstinados.

Já prevejo o sofrimento do próximo livro, mas vamos lá.

Soninha 07/04/2021

Interessante
Não sei os demais leitores, mas dei umas boas risadas com essa história. Cada livro tem seu propósito e este cumpre bem o seu.

Aline 17/03/2021

Fui com muita sede ao pote...
Não é que o livro seja ruim, porém, chegou a um ponto de ficar cansativo e repetitivo, isso sem contar uns dramas que surgem do nada que até eu, do auge da minha falta de maturidade, achei que era birra de menino do buchão.
Nesse livro, por alguns momentos tive ranço da Melissa (no final então, nem se fala! ????). Se você gosta de cenas hot, esse livro é um prato cheio, tão cheio que transborda. Você tem uma cena de ação pra dez de sexo, aí você fica esperando a continuação da ação que não vem. Muito arrodeio que te faz criar uma expectativa danada quanto aos segredos e tramóias do povo e quando, enfim, a autora resolve soltar o cheirinho do segredo, você não entende o motivo pra tanto drama.
Permaneço cismada com Abigail, Melissa tbm achou algumas atitudes dela estranhas e rolou até um sonho a respeito, mas o livro acaba sem você saber de nada.
Como disse, o livro não é ruim, as cenas hots são muito bem descritas, a autora escreve bem, porém acho que devido a ter tantas páginas você acaba acreditando que virão mais cenas importantes, coisa que não acontece. Espero que no próximo volume tenha mais ação além da ação sexual.

Luana Moraes 22/02/2021

Não funcionou comigo!
É obvio que eu encontraria mais do mesmo, afinal, é uma história de um Ceo e uma mocinha de vinte e poucos anos. Um homem rico e poderoso, uma mocinha que por vezes, é sem sal.

Há muitos anos, eu ouvi falar desse livro. Por algum motivo, agora na quarentena li. Pulei 90% das cenas HOT, que começam a acontecer com mais frequência a cada livro. O que prejudica a leitura.

Bom, talvez, eu simplesmente não esteja no momento de gostar de um história assim. O que não tira o crédito da autora de tê-la escrito, apenas não funcionou comigo.

O segundo volume tem um fôlego até bom, inicialmente, mas as cenas HOT, com frequência prejudicam o andamento do enredo. A primeira parte do livro, deveria estar no primeiro, pois o volume 1 termina do nada.

A "vilã" é sem dúvida minha personagem preferida. E sinceramente, ela é basicamente uma mulher ferida, que passou por coisas ruins, e que foi mudando ao longo do tempo para se adaptar a sociedade que vivia.

A pegada "policial" que o livro ganha ao longo da trilogia seria muito mais interessante.

Leituras da Daly 07/02/2021

Uowwwww
Que livro foi esse? Quenteeeeee e com um final bombástico.. logo mais inicio o terceiro.

Ali 29/01/2021

O jeito dele me incomoda ....
Eu não consigo me acostumar com certas falas dele com ela, mas confesso que fiquei curiosa para saber o final dessa história... o desenrolar de tudo.

Emily 30/11/2020

Livro recheado de romance, drama e bem hot.
Achei um pouco repetitivo, mas tô gostando.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Esse foi o que eu maia gostei por melissa voltar vingativa foi muito bom

Dam 13/08/2020

Função Cedo 2
Que rolo!
Amo essas histórias com confusões inesperadas, reviravoltas inimagináveis.

Karine 29/07/2020

Repetitivo
Chato demais, poxa o primeiro livro é tão gostoso de ler envolvente e quando eu comecei esse,broxei total !!!!
Gosto de livros hot, mais chegou uma hora que só tinha cena hot. Não foi, não funcionou pra mim, terminei ele empurrando com a barriga e não estou animada pro terceiro, perdi a vontade de ler essa série, uma pena ?

Layane.Silva 28/07/2020

Amando!
Jane 03/09/2020minha estante
Como faço pra ler esse livro ?

Dhara 24/07/2020

Não consigo decidir se realmente gosto desse livro ou não, com certeza ele me faz rir muito, mas mesmo assim está longe de ser um dos meus favoritos

Mari | @maricarolinabooks 02/06/2020

#resenhalolateratura

O segundo livro da trilogia vem com várias descobertas e revelações. Melissa aceitou ser amante de Robert enquanto este, tenta derrotar a sua esposa em um jogo de poder doentio que mantem o casamento há anos. Aqui vamos entender porque Tânia mantém o casamento, e qual o interesse de Robert no jogo.

Gostei bastante do Robert neste livro, no primeiro eu tinha um certo ranço pelo controle abusivo e a possessividade. Ele continua ciumento, porém confia mais em Melissa e começa a abrir o jogo com ela, dando mais escolhas a ela e assim transformando a relação deles em algo mais forte. O amor entre os personagens existe, porém a insegurança de ambos na instabilidade da relação atrapalha bastante, e a insegurança de Melissa acaba me deixando irritada.

Tânia é uma ótima vilã, me senti assistindo uma novela mexicana (Oi Paola Bracho!) e gostei muito de ver mais dela no livro, é uma personagem mesquinha e egocêntrica, preza mais pela aparência do que pela verdade e sabe como manipular as pessoas para conseguir o que quer, é uma sociopata na pele de uma Deusa.

Gostei de ver mais os personagens secundários, como os amigos apoiam o casal principal e escolhem um lado na guerra pelas ações da empresa.

As revelações por trás da máscara de Ceo de Robert são tristes e comoventes, seu sofrimento mostra um lado mais humano do personagem que até então não conhecia, e tudo isso envolve mais o casal os tornando mais fortes.

Preciso dizer que o livro é grande demais, senti que se arrastou bastante repetindo alguns conflitos, e principalmente: tem muitas cenas de sexo. Poderia ter beeem menos. Quase passei algumas páginas para frente porque juro que não aguentava mais. As cenas são sensuais, bem escritas e mostram a intimidade e o amor do casal. Mas mesmo assim, eu teria aproveitado bem mais o livro se fosse menos Hot.

No mais foi uma boa leitura, gostei bastante da forma como acabou e quero muito ver essa nova Melissa que está nascendo.

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6