Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral




Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor


82 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Lene.Soares 22/04/2020

Cenas de tirar o fôlego e muita ação! Eu simplesmente amei essa trilogia. A autora fez um trabalho incrível, não senti que ficou faltando nada... Todos os personagens ( principais e secundários) muito bem finalizados. Simmm... e Robert virou meu crush literário preferido. Que homem é esse, meu povo???
Kkkkkk
comentários(0)comente



Pamela.Pugliano 20/12/2019

Continuação...
Acredito que nesse segundo livro a história deu uma guinada melhor. Começamos a entender que nada é tão simples como parecia, e que há muitos culpados e envolvidos na história. Ainda penso que a vingança e as maldades são meio superestimadas, ou seja, muito caso pra pouco caso.

Outra coisa que aparece até demais da conta são as cenas de sexo. Muitas, muito bem apresentadas devo dizer, mas fica a impressão que o relacionamento da Melissa com o Robert é puramente sexual, mesmo que sempre digam eu te amo. Parece que eles não conseguem viver um sem outro só porque não vivem sem sexo, não porque se gostam realmente.

Os dramas também não param de acontecer. Quando resolvem uma coisa aparece outra, e no meio disso se descobre outro segredo, e tem atentado a morte e até fuga pela janela. Bastante coisas a enfrentar só para ficarem juntos.

Enfim, recomendo a leitura por ser a continuação. Odeio ficar sem saber sobre a história e por isso já estou partindo pro último livro.
comentários(0)comente



roberta 01/10/2019

Função CEO a descoberta do amor
O livro tem uma leitura bem fluída, apesar de não ter lido o primeiro livro ainda, gostei da história de Melissa e Robert. O livro nos revela muitos segredos de Robert e sua então esposa Tanya e revela seus joguinhos pra se manterem casados mesmo depois de grandes tragédias. O livro nos trás muito erotismo com cenas pra lá de quentes e apimentadas de Robert e Melissa. O livro terminar com Robert devastado por Melissa decidir deixá-lo pra que termine seu jogo com sua esposa.
O prólogo mim deixou curiosa pra saber o que ela vai fazer ora terminar de uma vez por todas com os joguinhos de Robert e Tanya.
comentários(0)comente



Beljane 26/02/2019

Que livro e esse ??????
Estou completamente apaixonada, por essa série, eu não consigo parar de ler, para quem gosta de livros assim com certeza vai amar...
comentários(0)comente



CATATAU 02/10/2018

ENTRE O JOGO E O AMOR
Melissa ainda luta pelo amor de Robert...
Será que vale apenas correr tanto risco?
Passar por cima de seus conceitos, só pra ter um pouco de Robert?
Será que a Mel conseguirá tudo isso, sem afetar o seu íntimo?
Ela terá que lutar muito, mas lutar pra ganhar...
Será que Robert vale a pena?
Robert conseguirá conquista-la só pra ele?
Só lendo esta segunda da trilogia de Tatiana Amaral para conhecer melhor onde tudo irá acabar...
Venha conhecer um pouco mais desde casal...
Uma história cheia de amor, traições, ambições pelo poder...
Adorei... Amei
Parabéns Tatiana por mais uma obra divina e maravilhosa.
comentários(0)comente



lunaelivros 24/09/2018

Adorei!!!! Teve várias revelações já no primeiro capítulo! No último capítulo já ficou aquele gostinho de quero mais. Amei!!!
comentários(0)comente



Isabela.Santana 23/09/2018

Ótimo,
No desenrolar do livro é muito frustrante os tantos segredos mas é uma trama bem elaborada e super recomendo essa continuação.
comentários(0)comente



Cah. 22/09/2018

Exagerado
Que antipatia que eu tô da Melissa, acho ela tão, mas tão chata, tão desinteressante ... E achei esse livro exagerado, em tudo ... Pensei que eu fosse contrair uma diabetes, de tão doce, de tão melado ... Muito Eu te amo. Robert ta pior que personagens dos filmes de princesas da Disney. E o Dean? Mesmo a Melissa o tendo enganado, preferido o Robert que a ele, ainda fica atrás dela, é muito absurdo em um só livro. E pelo que eu pude vê no terceiro volume só piora.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvia.Souza 16/07/2018

Bom...
Na minha opinião esse não foi tão bom quanto o primeiro... A autora focou muito as cenas hot não dando tanta atenção à trama... Confesso que até achei meio enjoativo... Nesse livro também a Melissa me decepcionou, a achei muito infantil e birrenta...
comentários(0)comente



Fernanda 11/04/2018

A descoberta do amor
Resenha no blog:

http://www.segredosemlivros.com/2017/10/resenha-descoberta-do-amor-tatiana.html

site: http://www.segredosemlivros.com/2017/10/resenha-descoberta-do-amor-tatiana.html
comentários(0)comente



Priscila.Santos 03/04/2018

Tinha tudo mas não tinha nada...
O segundo livro da trilogia Função CEO tinha tudo para ser O LIVRO!
Porém acabou sendo uma versão barata de CINQUENTA TONS DE LIBERDADE (CTL), sim há partes bem bacanas no livro da Tatiana que diferem de CTL, só que o livro acaba se tornando algo maçante pois, não sei se a editora ou a própria escritora quiseram "encher linguiça" mas ele tem muitas coisa desnecessária fazendo com que o livro muitas vezes perca a graça e a única vontade que você tenha é jogar o livro longe. Mas no fim até que não é tão ruim.
comentários(0)comente



Mariana Maciel 21/11/2017

Decepcionante
Falando dos 3 livros: Jesus, que saco poderia até ser uma boa historia, mas tem tantos pensamentos que fiquei surtada, tem muita enrolação cenas de sexo então nossa exagerado e massantes confesso que pulei varias partes, tá é um livro erótico, mais tinha que ter tanto sexo assim pois acabava uma cena eles dormiam amanhecia e pimba mais cenas massantes todos os dias o dia inteiro, paginas e paginas desnecessárias, gostei do inicio e de algumas partes do primeiro livro o resto aja saco, o segundo totalmente desnecessário, tá o terceiro eu té gostei houve uma reviravolta bem interessante, mas esses pensamentos são o que matam são muitos e desnecessários, sinceramente não me apaixonei por nenhum personagem somente pelo Dean, os protagonistas Mel e Robert definitivamente não me conquistaram, o final do livro então o que foi aquilo, nossa decepcionante, e tem que dar uma revisada pois existe vários erros de ortografia no ebook, achei tbm que algumas partes lembrava 50 Tons.
comentários(0)comente



Ingridd.Salles 18/08/2017

Muito bom porém...
Livro interessante, te prende do começo ao fim, surpreendente não tem nada de clichê (o que já estava me deixando um tanto revoltada com esses livros hot) um tanto prorrogativo de mais. Tem estória do começo ao fim e a autora não se perde como e muito comum. Gostei muito e já estou presa ao segundo livro.
comentários(0)comente



Leila 19/02/2017

Muito bom
A história te prende do começo ao fim..
Neste livro descobrimos mais algumas coisas do passado do Robert e entendemos do que tanto ele se envergonha de ter feito e tem medo de contar para Mel ... mas acho que muito ainda esta por vir...
#partilivro3
comentários(0)comente



82 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR