Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

YPapoula 08/07/2014minha estante
Maravilhoso. Ansiosa pelo próximo livro.

Dri Franco 08/07/2014minha estante
Envolvente,misterioso,cheio de romance,nos faz viajar num verdadeiro amor de um homem e uma mulher,
é mais que amor pra essa vida,e para sempre como num conto de fadas.
Espero pelo fim e o desfecho que com certeza irá surpreender a todas nós leitoras que ama Sr Carter.

Nikolle - Paradise Books 07/12/2014

Muita treta para um livro só
Em relação ao primeiro livro não sei muito o que falar sobre esta continuação de Função CEO. Não digo que foi decepcionante, mas minhas expectativas que estavam MUITO altas enquanto esperava loucamente por este livro não foram tão correspondidas.

Não recomendo a leitura da resenha para quem não leu o 1° livro (RESENHA AQUI) porque pode conter Spoilers.

Como vimos no primeiro livro, após a descoberta de que Robert é casado, Melissa tenta manter distância e não se envolver mais com seu chefe. Mas agora o conflito já está definido, e os dois se amam. Neste livro vamos entender muito mais dos segredos que te deixaram louca (o) no 1° livro para saber, e também entender tudo por trás de Tanya (esposa de Robert),e porque Robert não separa dela de uma vez por todas para ficar com Melissa.

Função CEO - A Descoberta do Amor já começa esclarecendo pra gente muita coisa que as vezes não fazia sentido no livro 1. Mas o conflito que permanece aqui é se o amor deles seria suficiente, para poder esperar até todos os problemas que envolvem Robert, sua esposa, a empresa e todo risco que vem com o envolvimento do Sr. Carter e da Sra Simon, sejam resolvidos.

A autora ainda mantem seu toque de humor, e claro as cenas hot de Mel e Robert. Outra coisa que me chamou atenção, é que descobrimos um Robert mais amoroso e sensível, fazendo jus ao título deste 2° livro. Mais pessoas descobrem sobre esse caso do dois, alguns se dão bem com o fato, já outros não. E como não poderia deixar de ter, os personagens que sempre estão ali para que tudo dê errado e o casal não fique junto.

Todas as vezes que penso que vou conseguir, acontece algum fato que me atola ainda mais nessa lama. Eu amo você. Amo você! Não vou desistir. Não vou aceitar que se afaste. Você é a minha vida. É a mulher que eu amo...
~ Robert

Como disse no inicio, eu esperava mais do livro, os segredos que ele revela são chocantes, e muitas vezes não imaginei que algo do tipo poderia ter acontecido. Eu e a Carla aqui do Paradise estávamos lendo ao mesmo tempo o livro, e concordamos que a partir de um momento começa a ficar repetitivo e maçante, as inseguranças de Melissa começaram a me dar raiva, e perde toda aquela coisa independente e forte que ela tinha no 1° livro. Enfim, a autora coloca novamente um final BAM!, que eu particularmente li QUATRO vezes para ver se era aquilo mesmo que estava acontecendo. Mas depois continuei sem entender, e é isto que esta me motivando a esperar o ultimo da trilogia e saber realmente o que vai se passar, e como será o final de Melissa e Robert.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/09/resenha-funcao-ceo-2-descoberta-do-amor.html
Alessandra 07/07/2015minha estante
"Quando o amor não cabe mais no peito,nasce um filho."

Day 19/01/2018minha estante
undefined

Ellen 04/08/2021

Apesar das armações de Tanya que marca mais do que zagueiro, Melissa e Robert tentam fazer a relação deles dar certo.
Confesso que ri muito nesse volume principalmente com o Meninão e a Bebezona. Leitura hot, divertida, fácil de ler. A autora Tatiana Amaral acertou naquilo que se propôs.
mendesx baby girl 17/08/2021minha estante
meninão e bebezona essa foi uma hora q eu senti vergonha alheia

Layane.Silva 28/07/2020

Amando!
Jane 03/09/2020minha estante
Como faço pra ler esse livro ?

DIANA 08/07/2014

ESPETACULAR

CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

Iolanda 08/07/2014

amo essa trilogia
Louca a espera do lançamento do livro físico,esperando ansiosamente pois vai para a minha biblioteca, junto com o 1 livro, já sabendo que a história é linda com muitas emoções, hot, amor e mistérios.

Aline 08/07/2014

m a r a v i l h o s o!!!!
Não tem outra palavra para descrever essa triologia...MARAVILHOSA!!! Uma escrita fácil,estória envolvente que nos deixa com vontade de saber o que vem depois...... Parabéns a Tatiana Amaral que nos apresenteou com esses personagens inesquecíveis!!!!! Eu amo o Robert Carter!!!! Ansiosa pelo CEO3!!!!

Sueli 18/07/2014

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!!
Envolvente, quente, misterioso, uma historia que te leva a loucura, ao mesmo tempo que estamos rindo, estamos chorando, amando e odiando estes personagens. Como sempre, quando começamos a ler os livros da Tatiana, não conseguimos parar até terminar e quando acaba, queremos se acabar também!!!! Louca pelo CEO3, será meu presente de natal mais esperado!!!!!

Gisa65 08/01/2015

Muitas páginas e pouco conteúdo.

Três Leitoras 26/01/2015

Resenha: Função CEO - A descoberta do amor
Queridos e queridas amantes de um bom livro hot e cheio de suspense no ar... rs

Olha só quem estou trazendo pra vocês, o querido e amado Função CEO...

A resenha esta imperdível, espero que gostem.

Melissa e Robert até que tentaram ficar separados para impedir que as artimanhas de Tanya, porém essa ideia só ajudou a constar que a distância só atrapalharia o casal.

Todas as chamas que são acessas quando os dois estão por perto, não podem ser apagadas por uma separação.

Melissa continua sendo secretária e amante de Robert. Ela sente orgulho da intensidade do amor do casal, que é mais evidente nesse livro, o que um sente pelo outro é cada vez mais forte.

Assim como o amor que cresce... a raiva de Tanya também. A única coisa que a incomoda é saber que ser a amante do chefe é demais.

Mesmo sabendo que aquele casamento é apenas uma fachada. Ser a amante não é digno para ela, e isso acarreta diversas crises na garota e muitas brigas entre o casal.

Cá entre nós, eu não pensaria diferente de Melissa... Cada situação que acontece, gente... precisam ler.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/01/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

Paraíso das Ideias 11/02/2015

Olá Galerinha!
Pra quem não conhece a trilogia, vamos conhecer mais um pouquinho do CEO e sua secretaria e pra quem conhece vamos relembrar?

Obs Importante: Essa resenha contem Spoiler do primeiro livro, leia a resenha aqui

“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”
Na sequência de Função CEO, Tatiana Amaral, mantém suas principais características literárias: a escrita fluída e o desenrolar dos fatos narrado pelo ponto de vista de ambos os personagens, sempre em primeira pessoa, o que nos permite uma conexão com Mel e Robert. A diagramação continua impecável, e a capa perfeita, aliás, a capa foi escolhida através de votação no grupo do Facebook.

Nesse livro, os personagens secundários se fazem mais presentes, assim como novos fatos surgem para esquentar os acontecimentos. Alexa e Bruno, irmão e cunhada de Robert, Nicole e Paul também protagonizam cenas hilárias com o casal principal, que nos levam a muitas risadas. Todos eles tem importância no desenrolar da história e na forma como os personagens protagonistas agem.

O casal neste livro está mais maduro e focado em fazer o relacionamento deles dar certo apesar dos segredos de Robert.

Nesse livro nos apaixonamos ainda mais por Robert (se isso é possível), ele está mais intenso, mais carinhoso com Mel (não que antes não fosse), mais a partir do momento que descobrimos algumas partes do segredo, entendemos suas atitudes e torcemos ainda mais pro casal.

O jogo está mais difícil, Robert tem alguns aliados importantes para acabar com "o jogo" e Tanya mostra-se cada vez mais impetuosa, principalmente quando percebe Robert está muito mais do que atraído por Mel, começa a ter atitudes dignas de uma vilã de novela da nove, suas armações, mentiras, nos dá vontade de tortura-la.

Quando tudo parece estar no fim, Tatiana nos surpreende com uma reviravolta e um final bombástico, que nos desespera pelo lançamento do terceiro e ultimo livro da trilogia, foram meses regados a docinhos (pequenas partes da história, disponibilizada pela autora no grupo do Facebook), mais a espera acabou, e vou contar o Função CEO A Descoberta da Verdade está MARAVILHOSO! Mais essa parte fica para amanhã! kkkkkk me sentindo malévola!

Beijokas

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Patricia.Trindade 24/03/2024

Eu continuei a ler o segundo livro mesmo sem ter gostado do primeiro e esse foi pior que o anterior.
A leitura é enrolada, não flui.
O casal Melissa e Roberto são complicados e não há naturalidade entre eles. Td é artificial e forçado

Luci 01/06/2015

Depois de várias críticas tive medo de me decepcionar com o segundo livro dessa trilogia. Mas graças a santa da boa leitura isso não aconteceu hahahaha
Sério, nesse segundo volume a história começa a tomar o rumo que todos nos queríamos no primeiro, e o amor entre Mel e Robert está cada vez mais forte. Ele que não consegue mais esconder toda sua paixão por Melissa aos poucos vai se abrindo a nova vida ao lado de sua amada. Os personagens secundários estão totalmente ativos nesse volume, e nos garantem vários momentos super divertidos onde interagem entre si. Tanya que não podia faltar, mais que nunca mostra as garras e faz de tudo (sim TUDO, essa mulher não presta) para que seus planos não sejam frustrados pelo casal, tornando cada vez mais difícil o final feliz que tanto esperamos. Se o primeiro livro ganhou 4 estrelas minhas, esse mais que merecidamente recebeu 5 estrelinhas. E vou continuar recomendando seeempre. Leiam, leiam, leiam. E claro me falem a opinião de vocês!

Beeeijos :*

Marina - @respire.literatura 19/08/2015

Função CEO – A descoberta do amor, de Tatiana Amaral
"Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.”

FUNÇÃO CEO – A Descoberta do Amor, é o segundo livro da trilogia FUNÇÃO CEO. O primeiro livro já tem resenha no blog, e se você não leu o primeiro livro, eu não recomendo que leia essa resenha, pois pode conter spoilers do primeiro livro.

Eis aqui, um livro que tirou o meu sono, acabou comigo, me destruiu, pisou, e sambou na minha cara. Eu não conseguia deixar de ler, eu não conseguia desgrudar desse casal, eu não conseguia fazer mais N-A-D-A... essa trilogia, esse livro, tão intenso, repleto de poder e luxúria, além de um jogo mortal e um amor que pode não ser suficiente, ganhou meu coração de uma forma que nenhum outro livro nacional ganhou.

Robert está disposto a contar a verdade à Melissa.
Já começamos o livro com um prólogo pra lá de sinistro, narrado pela vilã e juro que fiquei morrendo de vontade de matá-la.

"– ... Não posso perder nada dessa partida. Melissa precisa estar fora de campo."

Como todos sabem, ou quem leu o primeiro livro sabe, Tanya tem um casamento de fachada com Robert. Ao saber disso, Melissa ficou com o seu coração despedaçado, porém continuou com Robert achando que em breve Tanya daria divorcio para ele. Mas não foi assim que as coisas aconteceram... Tanya é ardilosa, maldosa, e fez de tudo para destruir as esperanças que Mel tinha que ela e Robert poderiam um dia viver juntos em paz. Então Mel resolveu se separar dele, pois será o melhor para os dois.
Robert fica acabado com isso tudo e por fim, decide contar a verdade à Melissa, no intuito de faze-lá acreditar e lutar por esse amor.
No primeiro capitulo já temos a primeira bomba, uma bomba que destruiu a vida de Robert. Melissa fica bastante mexida, assim como eu. rs
No decorrer do livro, a gente percebe que não é apenas essa primeira bomba, é varias e várias outras coisas que acontecem na vida de Robert que é impossível não se sentir triste por ele, ter pena ou querer que ele seja feliz. Mesmo com erros, tropeços e tudo mais, ele merece ser feliz, ele merece. Dói, mas dói muito ver o quanto esse cara sofre, o quanto ele se desdobra em 2, 3, 4 para ser presente no seu casamente de fachada e ao mesmo tempo querer ser feliz ao lado de Melissa. Contudo, quem disse que Tanya deixa?
Tanya sabe todos os podres do passado de Robert, sabe tudo mesmo e joga isso contra ele na esperança de ele não se divorciar dela. Tanya é diabólica, mentirosa, joga sujo e faz de tudo para transformar a vida de Robert num inferno. Tanto ela, quanto Robert escondem coisas que podem destruir a fortuna dos dois, coisas que podem manchar a reputação da empresa C&H MEDICAL SYSTEMS, na qual ele é o CEO e Tanya que é segunda maior acionista. O jogo deles é sujo, é podre. Quando um está prestes a ganhar, o outro vem e lhe dá uma rasteira e assim por diante.

" A situação entre Robert e Tanya ia muito além da falta de amor entre um casal. Eles pareciam mais gladiadores numa arena onde apenas um sairia vivo. Era assustador."

E por estar envolvida com Robert, Melissa mesmo sem querer, acaba entrando nesse jogo, onde apenas um sairá vivo.
O passado virá a tona, revelações serão feitas, uma promessa está em jogo e essa promessa pode acabar com as esperanças de Melissa. Será que seu amor por Robert pode aguentar todas essas provações?

É fundamental observamos que Melissa nesse livro está um tanto sensível, chorona e abalada com todas as verdades e empecilhos que sempre fazem ela se separar de Robert. Na verdade, ela está fraca e isso irrita, visto que Robert precisa de todo apoio possível para acabar com Tanya, e não de mais preocupações. Digamos que o relacionamento deles é como uma montanha russa, com altos e baixos, com emoções fortes e conflitantes.

"Robert me deu uma ordem, mas eu controlava a situação pelo simples fato de ter obedecido. Ele estava dominado por mim. Eu ditava as regras, só que estavam disfarçadas em forma de obediência."

Esse livro acabou com meu coração frágil de leitora, quando eu pensei que tudo ficaria bem, Tanya, uma cobra ardilosa, deu uma rasteira em Robert e eu fiquei louca. Quando digo que ele livro acabou comigo, é por conta dessas nuances, esse jogo sujo de vingança e poder.
Eu fiquei completamente apaixonada com a escrita da autora, tão rica e simples, era impossível não nos colocarmos no lugar dos protagonistas. Quando o passado vem a tona, eu só desejada a felicidade de Robert. Tanta dor, tanto sofrimento e ele só queria ter uma chance de ser feliz. Sim, eu desejada, eu implorava para ele tivesse um final feliz. Porém as coisas não são como eu quero. rs
RESENHA COMPLETA NO BLOG : http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/08/resenha-funcao-ceo-descoberta-do-amor.html

paula.luis 01/10/2015

Função CEO
Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vive-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade. Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final. O segundo livro da Trilogia Função CEO, está ainda mais emocionante, onde Melissa e Robert precisarão enfrentar um grande oponente: Tanya, e descobrir que ela não joga para perder.

site: https://www.goodreads.com/book/show/23516595-fun-o-ceo---a-descoberta-do-amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6