Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

Gisele 08/01/2015

Muitas páginas e pouco conteúdo.

YPapoula 08/07/2014minha estante
Maravilhoso. Ansiosa pelo próximo livro.

Dri Franco 08/07/2014minha estante
Envolvente,misterioso,cheio de romance,nos faz viajar num verdadeiro amor de um homem e uma mulher,
é mais que amor pra essa vida,e para sempre como num conto de fadas.
Espero pelo fim e o desfecho que com certeza irá surpreender a todas nós leitoras que ama Sr Carter.

Aline 17/03/2021

Fui com muita sede ao pote...
Não é que o livro seja ruim, porém, chegou a um ponto de ficar cansativo e repetitivo, isso sem contar uns dramas que surgem do nada que até eu, do auge da minha falta de maturidade, achei que era birra de menino do buchão.
Nesse livro, por alguns momentos tive ranço da Melissa (no final então, nem se fala! ????). Se você gosta de cenas hot, esse livro é um prato cheio, tão cheio que transborda. Você tem uma cena de ação pra dez de sexo, aí você fica esperando a continuação da ação que não vem. Muito arrodeio que te faz criar uma expectativa danada quanto aos segredos e tramóias do povo e quando, enfim, a autora resolve soltar o cheirinho do segredo, você não entende o motivo pra tanto drama.
Permaneço cismada com Abigail, Melissa tbm achou algumas atitudes dela estranhas e rolou até um sonho a respeito, mas o livro acaba sem você saber de nada.
Como disse, o livro não é ruim, as cenas hots são muito bem descritas, a autora escreve bem, porém acho que devido a ter tantas páginas você acaba acreditando que virão mais cenas importantes, coisa que não acontece. Espero que no próximo volume tenha mais ação além da ação sexual.

Soninha 07/04/2021

Interessante
Não sei os demais leitores, mas dei umas boas risadas com essa história. Cada livro tem seu propósito e este cumpre bem o seu.

Emily 30/11/2020

Livro recheado de romance, drama e bem hot.
Achei um pouco repetitivo, mas tô gostando.

DIANA 08/07/2014

ESPETACULAR

CRIATIVIDADE, PAIXÃO,SEXO QUENTE,AMOR... PARA MIM ESTE FOI UM GRANDE E IMPORTANTE PASSO PARA NOSSA LITERATURA HOT BRASILEIRA. COMO NÃO AMAR ROBERT CÁRTER E MELISSA? GRANDES CENAS, ESCRITA CLARA, PERFEITA E SEM FALAR DA TRAMA QUE NOS DEIXA LOUCA QUERENDO LOGO TERMINAR O LIVRO.... PARABÉNS A ESCRITORA TATIANA AMARAL. AMEI.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Esse foi o que eu maia gostei por melissa voltar vingativa foi muito bom

Mari | @marihcarolinabooks 02/06/2020

#resenhalolateratura

O segundo livro da trilogia vem com várias descobertas e revelações. Melissa aceitou ser amante de Robert enquanto este, tenta derrotar a sua esposa em um jogo de poder doentio que mantem o casamento há anos. Aqui vamos entender porque Tânia mantém o casamento, e qual o interesse de Robert no jogo.

Gostei bastante do Robert neste livro, no primeiro eu tinha um certo ranço pelo controle abusivo e a possessividade. Ele continua ciumento, porém confia mais em Melissa e começa a abrir o jogo com ela, dando mais escolhas a ela e assim transformando a relação deles em algo mais forte. O amor entre os personagens existe, porém a insegurança de ambos na instabilidade da relação atrapalha bastante, e a insegurança de Melissa acaba me deixando irritada.

Tânia é uma ótima vilã, me senti assistindo uma novela mexicana (Oi Paola Bracho!) e gostei muito de ver mais dela no livro, é uma personagem mesquinha e egocêntrica, preza mais pela aparência do que pela verdade e sabe como manipular as pessoas para conseguir o que quer, é uma sociopata na pele de uma Deusa.

Gostei de ver mais os personagens secundários, como os amigos apoiam o casal principal e escolhem um lado na guerra pelas ações da empresa.

As revelações por trás da máscara de Ceo de Robert são tristes e comoventes, seu sofrimento mostra um lado mais humano do personagem que até então não conhecia, e tudo isso envolve mais o casal os tornando mais fortes.

Preciso dizer que o livro é grande demais, senti que se arrastou bastante repetindo alguns conflitos, e principalmente: tem muitas cenas de sexo. Poderia ter beeem menos. Quase passei algumas páginas para frente porque juro que não aguentava mais. As cenas são sensuais, bem escritas e mostram a intimidade e o amor do casal. Mas mesmo assim, eu teria aproveitado bem mais o livro se fosse menos Hot.

No mais foi uma boa leitura, gostei bastante da forma como acabou e quero muito ver essa nova Melissa que está nascendo.

site: https://www.instagram.com/lolateratura/

Aline 08/07/2014

m a r a v i l h o s o!!!!
Não tem outra palavra para descrever essa triologia...MARAVILHOSA!!! Uma escrita fácil,estória envolvente que nos deixa com vontade de saber o que vem depois...... Parabéns a Tatiana Amaral que nos apresenteou com esses personagens inesquecíveis!!!!! Eu amo o Robert Carter!!!! Ansiosa pelo CEO3!!!!

Karine 29/07/2020

Repetitivo
Chato demais, poxa o primeiro livro é tão gostoso de ler envolvente e quando eu comecei esse,broxei total !!!!
Gosto de livros hot, mais chegou uma hora que só tinha cena hot. Não foi, não funcionou pra mim, terminei ele empurrando com a barriga e não estou animada pro terceiro, perdi a vontade de ler essa série, uma pena ?

Alii 29/01/2021

O jeito dele me incomoda ....
Eu não consigo me acostumar com certas falas dele com ela, mas confesso que fiquei curiosa para saber o final dessa história... o desenrolar de tudo.

Luci 01/06/2015

Depois de várias críticas tive medo de me decepcionar com o segundo livro dessa trilogia. Mas graças a santa da boa leitura isso não aconteceu hahahaha
Sério, nesse segundo volume a história começa a tomar o rumo que todos nos queríamos no primeiro, e o amor entre Mel e Robert está cada vez mais forte. Ele que não consegue mais esconder toda sua paixão por Melissa aos poucos vai se abrindo a nova vida ao lado de sua amada. Os personagens secundários estão totalmente ativos nesse volume, e nos garantem vários momentos super divertidos onde interagem entre si. Tanya que não podia faltar, mais que nunca mostra as garras e faz de tudo (sim TUDO, essa mulher não presta) para que seus planos não sejam frustrados pelo casal, tornando cada vez mais difícil o final feliz que tanto esperamos. Se o primeiro livro ganhou 4 estrelas minhas, esse mais que merecidamente recebeu 5 estrelinhas. E vou continuar recomendando seeempre. Leiam, leiam, leiam. E claro me falem a opinião de vocês!

Beeeijos :*

denise 06/10/2015

Anjo
“Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza.

Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.” Quando Melissa Simon encontrou Robert Carter seu mundo virou de cabeça para baixo. Quando aceitou ser sua amante, não fazia ideia do que seria estar ao seu lado. Robert Carter e Melissa Simon descobrem o amor, mas para vivê-lo precisam se despir dos segredos que circundam a relação. Robert está disposto a contar a verdade.

Melissa está segura do seu amor e disposta a enfrentar todos os problemas para permanecer ao seu lado. Juntos, eles vão descobrir que nem sempre o amor é suficiente, a verdade não é capaz de derrubar barreiras e o bem pode não vencer no final.”
A parte que mais gosto entre Robert e Mel é quando eles brincam um com o outro; no escritório, fazendo piadinhas do namorado chato que tem obsessão por horário ou quando esconde as pilulas da Mel. Esse casal é um dos meus preferidos e a autora esta de parabéns pois ela juntou tudo de bom: amor, segredos, revelações, dramas, muitos dramas ( acho até que este seja um dos pontos baixos, mais mesmo assim não resisti até chegar ao fim) sexo e suspense nesta linda história. Amei do começo ao fim.
E essa citação acredito que seja a preferida de todas as mulheres apaixonadas.
"- Eu juro, Melissa Simon, amá-la e respeitá-la. Ser seu amigo, companheiro, amante. Ser sua força, sua calma. Juro estar sempre ao seu lado, mesmo que não possa me ver. Juro nunca abandoná-la, nunca desonrá-la. Prometo, de todas as formas possíveis, ser a cada dia um novo homem para você. Conquistá-la hoje, amanhã e todos os dias da nossa vida. Juro que sou seu de maneira irrevogável. Entrego a você não apenas meu corpo e minha alma, mas o meu coração. Ele é seu. Case-se comigo."

Cah. 22/09/2018

Exagerado
Que antipatia que eu tô da Melissa, acho ela tão, mas tão chata, tão desinteressante ... E achei esse livro exagerado, em tudo ... Pensei que eu fosse contrair uma diabetes, de tão doce, de tão melado ... Muito Eu te amo. Robert ta pior que personagens dos filmes de princesas da Disney. E o Dean? Mesmo a Melissa o tendo enganado, preferido o Robert que a ele, ainda fica atrás dela, é muito absurdo em um só livro. E pelo que eu pude vê no terceiro volume só piora.