Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gisa65 08/01/2015

Muitas páginas e pouco conteúdo.

YPapoula 08/07/2014minha estante
Maravilhoso. Ansiosa pelo próximo livro.

Dri Franco 08/07/2014minha estante
Envolvente,misterioso,cheio de romance,nos faz viajar num verdadeiro amor de um homem e uma mulher,
é mais que amor pra essa vida,e para sempre como num conto de fadas.
Espero pelo fim e o desfecho que com certeza irá surpreender a todas nós leitoras que ama Sr Carter.

Myy 22/05/2022

Quanta raiva passei?
Manipulação, mentiras, intrigas e muito mais. Foi uma verdadeira batalha que o casal aqui passou pra se manter juntos mas nem assim deixarem o fogo de lado.

Aline 17/03/2021

Fui com muita sede ao pote...
Não é que o livro seja ruim, porém, chegou a um ponto de ficar cansativo e repetitivo, isso sem contar uns dramas que surgem do nada que até eu, do auge da minha falta de maturidade, achei que era birra de menino do buchão.
Nesse livro, por alguns momentos tive ranço da Melissa (no final então, nem se fala! ????). Se você gosta de cenas hot, esse livro é um prato cheio, tão cheio que transborda. Você tem uma cena de ação pra dez de sexo, aí você fica esperando a continuação da ação que não vem. Muito arrodeio que te faz criar uma expectativa danada quanto aos segredos e tramóias do povo e quando, enfim, a autora resolve soltar o cheirinho do segredo, você não entende o motivo pra tanto drama.
Permaneço cismada com Abigail, Melissa tbm achou algumas atitudes dela estranhas e rolou até um sonho a respeito, mas o livro acaba sem você saber de nada.
Como disse, o livro não é ruim, as cenas hots são muito bem descritas, a autora escreve bem, porém acho que devido a ter tantas páginas você acaba acreditando que virão mais cenas importantes, coisa que não acontece. Espero que no próximo volume tenha mais ação além da ação sexual.

Myleide0 24/09/2021

Bom para passar o tempo!
Gostei do livro e da história, o problema é o excesso de senas hot, fica muito cansativo. Gostaria que tivesse um pouco mais da história dos personagens, o Robert me incomoda um pouco, algumas atitudes dele, é no mínimo estranha. Não o considero vítima, já Melissa me irrita, como ela aceita tudo que o Robert diz? As vezes me pergunto se ela é burra.
A Tânia as vezes parece ser onipotente. E toda essa confusão, por causa de dinheiro. Enfim, vou ler o terceiro, talvez Melissa me surpreenda.

Comenta Livros 09/08/2021

Segredos e muita trama
Nesse segundo livro teremos alguns segredos revelados e um final que com certeza ficará melhor com o volume 3.

site: https://comentalivros.com/funcao-ceo-a-descoberta-do-amor-livro-2-tatiana-amaral/

Bruna2012 30/12/2021

Me arrependo de não ter lido o primeiro... Antes de começar a ler não fui atrás de ver qual seria a ordem de leitura. Acho que ficaram umas coisas meio em aberto por conta disso... Fora isso, está MT bom.

Keila 06/06/2021

Só o amor é suficiente?
Robert e Melissa querem fazer a relação dar certo, mas para isso terão que se esforçar e enfrentar sua família e Tanya, a ?esposa? de Robert.
Além disso terão que se despir de toda mentira e contar a verdade que assombra o relacionamento.
Será que o amor entre os dois será suficiente?

Carol 09/02/2022

bora lá.. vou tentar ir por ordem cronológica.

A Melissa como sempre é burra, ela tá claramente um relacionamento abusivo só que ela não consegue se desvencilhar pq ela tá apaixonada e parentimente o Robert tem uma boa f***.
Esse livro poderia não existir, se a autora não colocasse 80% do livro só sexo. eu nem vou reclamar mto do sexo pq eu entendo q é o intuito do livro... mas, falta desenvolvimento da história, dos personagens, basicamente de tudo o livro se resume em Melissa e Robert não tem outras pessoas.
Fazer um parênteses aqui, eu não entendi o surto do Dan (não tenho certeza do nome dele pq ele é insignificante). Tipo "ah você tá com cara casado você não quer mais ficar comigo tal", cara vocês nem namoraram, era só sexo casual, deixa de ser emocionado. Se fosse eu eu claramente ia querer um cara rico só para me bancar, mas até nisso a Melissa burra, porque ela nunca quer aceitar nada dele.
Achei que a família aceitou muito numa boa um relacionamento dos dois, as pessoas amavam a Tanya e do nada começaram apoiar o relacionamento do meu irmão, filho, com a amante.
Achei o segredo uma grande bosta, esperava mais, fizeram esse mistério todo para isso, sinceramente.
Enfim... O livro é ruim não recomendo, poderia ser bem melhor se não tivesse 10% em um sexo continuo e mais história.

Soninha 07/04/2021

Interessante
Não sei os demais leitores, mas dei umas boas risadas com essa história. Cada livro tem seu propósito e este cumpre bem o seu.

Thaiii Caldas 27/11/2020

Esse foi o que eu maia gostei por melissa voltar vingativa foi muito bom

Ali 29/01/2021

O jeito dele me incomoda ....
Eu não consigo me acostumar com certas falas dele com ela, mas confesso que fiquei curiosa para saber o final dessa história... o desenrolar de tudo.

Emily 30/11/2020

Livro recheado de romance, drama e bem hot.
Achei um pouco repetitivo, mas tô gostando.

Madu24 04/01/2022

A cada capítulo uma raiva diferente. To quase me arrependendo de reler essa serie. A trama é boa, mas a escrita só tem enrolação e repetição. Esse serie daria pra ser só um livro, tem enrolação dms. Eu nao lembrava o tanto que a Nicole era chata, pelo menos ela da uma melhorada depois. E a Melissa me irritou o dms, ela aceitou ser amante mas ficou metade do livro reclamando e dando show e ela também consegue ser bem abusiva quando quer. Mas o que mais me incomodou foi a banalidade que o estupro do Robert foi retratado, como se a culpa fosse dele. Ai a Melissa ainda o "perdoou " pelo fato e mais pra frente jogou na cara dele. Isso me incomodou dms. Acho que vou desistir de ler o terceiro, nao aguento tanta enrolação. Se essa fosse a primeira vez lendo essa serie eu teria parado no primeiro livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6