Função CEO - A Descoberta do Amor

Função CEO - A Descoberta do Amor Tatiana Amaral

Resenhas - Função CEO - A descoberta do amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Patricia.Trindade 24/03/2024

Eu continuei a ler o segundo livro mesmo sem ter gostado do primeiro e esse foi pior que o anterior.
A leitura é enrolada, não flui.
O casal Melissa e Roberto são complicados e não há naturalidade entre eles. Td é artificial e forçado

Naiara Paixao 04/03/2024

Muita enrolação e pouca história
Bem o primeiro livro foi muito fluido, e gostei bastante por ter uma história muito interessante,e não focar somente nas partes eróticas. Já esse parece que foi o completo oposto, 500 páginas que poderiam facilmente ser a metade. Além disso,tem muita romantização de atitudes abusivas do protagonista masculino.Apenas vou concluir a série pois os comentários são que o terceiro não é só melhor que o segundo, mas o melhor da trilogia.

Simone 18/01/2024

Um bom livro
Gostei mais desse segundo livro do que do primeiro, apesar de ainda achar que é bem repetitivo. Os hots eu gostei, achei que tem bastante, mas não acho ruim.
Mel poderia ter engravidado e acabado grávida. Mas, gostei do final e vou ler o próximo, se bem que já vi que é um livro enorme e talvez não precisasse.
Tanya é bem maluca, na verdade, todos são muito malucos, até Robert. Agora, gosto um.pouco mais dele. E gosto muito do Dean e eu torço por ele.

Renata.Mieko 19/12/2023

Esse definitivamente foi melhor que o primeiro.
Não é um dos melhores livros que li, mas estou intrigada e preciso saber o que acontece.

Laury.Stephany 20/10/2023

O segundo livro foi com certeza melhor que o primeiro, acho que muito pelo fato de que os personagens ficaram muito melhores no segundo livro, a autora continua me deixando curiosa pra ler o 3 livro. O livro tem muito drama, mas também muito amor.

Nicioli 22/05/2023

Função CEO: a descoberta do amor
É difícil até falar sobre esse livro. Eu gosto de hot, mas tem que ter algo mais para ter uma história. E mocinha submissa é uma coisa, essa, não tenho nem palavras. E só vou continuar pois não sou de desistir de nenhuma leitura.

Bruna Isabelle 22/02/2023

Bem melhor que primeiro.
Apesar de ter muitooo s3x0 desnecessário, é que muitas vezes eu pensei: NÃO É POSSÍVEL QUE ISSO ACONTEÇA MESMO.

O desenvolvimento da história, da trama, me deixou com vontade de ler o próximo!

A leitura parece menos travada que no primeiro livro.

Sirlei Mendes 04/02/2023

Gostei
Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que ele podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno e jurou vingança. Para isso, escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro outros, através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.

Looh 17/01/2023

AMEIIIIIIIIIIIIIIIII
To apaixonada neles é um romance q tem mistério no meio e investigação aff amei de mais mesmo.
Robert e Melissa são tudo

Clara 16/01/2023

Parece que não vai acabar nunca
Continua igualzinho o primeiro. Falta história, sobra Hot e parece que não vai acabar nunca. O que diabos vai acontecer no final dessa joça? Pelo menos o hot é bom, mas chega num ponto de vc querer pular as cenas porque não aguenta mais ler putaria. E olha que eu adoro hein.

Narlaine.Souza 06/11/2022

E mais clichê...
Aqui só encontrei mais clichê e mais mistérios ... Uma leitura cansativa, porém me sentindo instigada a continuar pra descobrir os motivos e segredos desses personagens que cada vez se envolvem em mais dramas.... Estou exausta!

Karine 16/06/2022

Menos mal...
Melhor que seu antecessor, há um desenrolar mais fluido da trama. Ainda na minha opinião com cenas eróticas excessivas, que faz em certo momento você perder o interesse por elas e ler mais por obrigação, mas são menos recorrentes que no livro anterior.
O ponto positivo que foi mantido na saga é a transitoriedade da narrativa, e confesso nesse ponto minha preferência descarada pela narrativa de Robert. Outro ponto positivo mais destacado nesse livro é a maior participação de personagens secundários e começo da revelação dos "mistérios".
Acho que quem gostou de A descoberta do prazer com certeza vai gostar da continuação.
Já quem ficou decepcionado com o primeiro livro, posso dizer que com certeza a trilogia melhora, mas não creio que o suficiente para uma mudança radical de opinião.

Myy 22/05/2022

Quanta raiva passei?
Manipulação, mentiras, intrigas e muito mais. Foi uma verdadeira batalha que o casal aqui passou pra se manter juntos mas nem assim deixarem o fogo de lado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6