Pelé

Pelé Pelé...

Resenhas - Pelé

Weslei 21/11/2018

Um bom passa tempo
Em alguns momentos o livro tem a capacidade de nos fazer sentir uma nostalgia dos tempos nao vividos. Quando fala da sua relação nas Copas do Mundo, traz importantes experiências que nos fazem imaginar como era o futebol no passado. O livro, porém, ganha dimensões políticas e tons arrogantes quando o autor fala de sua importância na constituição do futebol em outros países, assim como sua relação com o futebol no Brasil, para a Copa de 2014.

Antonio Maluco 03/05/2019

Biografia Esportiva
o livro conta antigas e novas histórias do jogador Pelé

Laureci 05/11/2020

Atleta do século
Sou apaixonada por futebol e o maior jogador do século XX é brasileiro, esse é o motivo para ler esse livro. As histórias contadas pelo rei do futebol nos faz pisar no gramado com ele desde os primeiros chutes em uma bola de meia. Nos transporta pelas copas do mundo que ele disputou e nos encanta com detalhes pitorescos que acontece nos bastidores.

Siuah 04/01/2021

Recomendo...
Brian Winter descreveu muito bem o Pelé! Pelé tem tanto conteúdo que fica difícil expor em apenas 200 páginas, mas Brian conseguiu. Gostei muito da lírica do livro e da demonstração de quem era Pelé, consegui me identificar e sentir as décadas passadas. Me surpreendeu também, pois não gostava tanto do Pelé, mas agora que compreendi sua história eu entendo. Pelé 80.