Domada pelo Sheik

Josy 16/09/2010

maravilhosoooo

Katia 05/01/2012

O sheik e a cinderela
Não sou muito chegada a livrinhos de sheiks, príncipes e acessórios, mas sendo P.J. resolvi fazer uma exceção.
Esse livrinho não foge ao estereótipo clássico da Cinderela, um sheik que é um príncipe monarca de um próspero reino, lindo, maravilhoso, de olhos verdes, poderoso e sensual, se encanta com a mocinha inocente, educada, inteligente, com moral, caráter,ingênua e virgem, achando que é a esposa perfeita... para seu irmão gêmeo.
Os irmãos, príncipes regentes do pequeno reino de Dhurahn, para se estabelecerem no Oriente Médio e fazerem alianças, tem que se casarem, como não querem ser obrigados a contrair matrimônio com as filhas dos monarcas dos países vizinhos, concebem a brilhante idéia de um casamento de conveniência temporário primeiramente para o irmão do mocinho que é considerado o "mais velho" dos gêmeos, mas não querem uma aventureira e chantagista que depois venda a estória para a imprensa, e sugue sua extensa fortuna.
É nesse intervalo que Drax (nosso mocinho)se depara com a inocente, pura e doce mocinha, que acabara de ser escorraçada de seu emprego, pela megera de sua patroa que é esposa de um velho amigo do príncipe, a megera a expulsa sem um vintém furado.
A pobre cinderela, se encontra sozinha, sem dinheiro, sem passaporte, sem emprego, sem conhecer ninguém, num pais estrangeiro, mesmo assim é muito orgulhosa, e não aceita dinheiro do marido da patroa, porque só aceitaria o que lhe pertence por direito, que é o seu salário (ai.. ai..), jamais aceitaria caridade.
O mocinho que vê tudo isso fica encantado e a acha perfeita para ser a esposa do irmão, só não contava que se apaixonaria pela moçoila, tendo que rever todos os seus conceitos.
Faz uma proposta de emprego para a mocinha, e ambos partem para o pequeno país dando início ao romance, que achei muitooo morno: mocinha sem iniciativa e mocinho que fica no chove não molha, pois por conta de achar que é a noiva que ele escolheu para o irmão (fato que a mocinha não faz a mínima idéia e o irmão não mostra o mínimo interesse) ele fica resistindo a atração sentida por ela, mesmo depois de quase chegarem aos finalmente, ainda assim ele pensa que ela era do irmão.
Só no finalzinho que a estória deu uma reviravolta, com a chegada do irmão gêmeo, que chegou prá dar uma agitada na morosidade do casal.
Vamos ver se Amantes do Deserto, que conta a estória do outro gêmeo é mais empolgante.

@ninh@ 15/12/2021

DOMADA PELO SHEIK - PENNY JORDAN
A resenha é sobre o livro do Sheik, não sei por onde começar, pois gostei muito desse livro.
É sobre a história de dois irmãos gêmeos Drax e Vere, há quase uma década, assumiram o poder após a morte dos pais num acidente de carro, os países vizinhos de Duran propuseram que eles se casassem com a filha mais velha de emir e a irmã mais nova do monarca, mais essa idéia não agradava muito os irmãos, pois eles queriam escolher suas futuras noivas, visando o futuro do país. Então eles decidiram que escolheria uma pessoa virgem e ingênua pronta a se apaixonar por um sheik , logo depois divorciar e que esta não exija nenhum centavo por isso.Drax ficou responsável por esse feito, de encontrar as duas moças, como por uma destino Drax , teve muito sorte, quando estava de visita ao Monarca Amar, encontrou a jovem Sadie, tá certo que não foi nenhuma das melhores circunstâncias, pois ela estava sendo expulsa da casa de Monika , esposa de Amar, ele por sua vez tentou ajudar dando dinheiro para moça , ela com seu orgulho não aceitou. Drax em seu trajeto para casa, a vistou a jovem que conhecera a tarde sendo expulsa da casa do monarca, Amar havia comentado a seu respeito. era gentil, tipo de jovem que gostaria de ter como nora, Sadie, não tinha percebido que perdera o passaporte, Drax teve a idéia de propor que em troca da devolução do passaporte, ela trabalharia para ele e seu irmão, só que isso não aconteceria, pois intenção era que ela casasse com seu irmão Vere, só que as coisas não aconteceram como o esperado, Sadie se apaixonou por Drax, ele também nutria um sentimento muito forte por ela, só que isso não poderia acontecer pois ela pertencia ao seu irmão Vere, e não a ele.Só que seu irmão percebendo o que estava acontecendo o liberou da obrigação, então Sadie e Drax puderam ser felizes, para viverem este amor tão intenso que existia entre eles. Se casaram e viveram felizes para sempre.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2011/04/domada-pelo-sheik.html