Meus 15 Anos Luiza Trigo

Resenhas - Meus 15 Anos

Hellen119 26/03/2024

Um livro muito bom pra quem quer começar a ler,leitura fácil e uma história leve e prazerosa de ler...

teamopeter 01/02/2024

esse livro não é necessariamente ruim, eu só li ele no momento errado da minha vida.
a eu de 11 anos teria AMADO esse livro e ainda teria achado muito engraçado e divertido mas pra eu de agora não é nada demais

os únicos personagens que salvam pra mim é o bruno e a amanda. eles são ótimos amigos e acho isso muito fofo
a bia é um sonsa e uma protagonista bem chatinha. ela meio que fundou a coitadolandia kkkkk

achei genial os capítulos serem nomes de filmes!! fez a cinéfila aqui feliz??

loraramoss 26/01/2024

Ler esse livro prestes a completar 15 anos foi um acontecimento na minha adolescência, acho que a autora expressa bem como são os sentimentos de uma adolescente e as suas atitudes são realizadas. queria ter o skoob no tempo que eu li pq era surto por cima de surto.

Vanessa 19/12/2023

Meus 15 Anos
Esse livro fala sobre a magia do primeiro amor, o apoio dos amigos e a confiança da família. Bia é uma personagem super divertida que vai ganhar um lugar no coração de cada leitor e que vai inspirar muitas leitoras com seu amadurecimento. Sem dúvidas, mais um divertido sucesso de Luiza Trigo.

Carolina1818 30/10/2023

Levinho
O livro é bem leve e gostoso de ler. algumas partes me surpreenderam muito porque não esperava.

vale a leitura

Bruna Fentanes 10/10/2023

É legalzinho...
Vim ler o livro por causa da série da Disney e entender um pouco mais das personagens. Porém, achei o desenvolvimento das personagens desse primeiro livro muito raso.

A rivalidade feminina me irritou um pouco, mas o que mais me incomodou foi a repetição da história em diferentes perspectivas. Em alguns livros funcionam, mas nesse só achei cansativo e chato mesmo.

Bia é uma personagem fofinha e as amigas dela são legais também. Gostei que não teve muito drama com o melhor amigo dela e o romance entre eles.

É uma leitura leve e dá facilmente para ler em um dia.

ofmariie 07/09/2023

MEU PRIMEIRO LIVRO
Meu primeiro livro de vários da Luiza Trigo. Amo seus romances adolescentes bregas. Quem estiver com 12 até 16 anos, recomendo demais

LAvia315 20/07/2023

Meus 15 Anos
Bia está preste a fazer 15 anos, e ganhará uma grande e luxuosa festa no Copacabana Palace, tudo está basicamente pronto:
Maquiagem ? Vestido ?
Cabelo ? Unhas ?
Convidados ? Decoração ?
Mas ainda falta o príncipe para a valsa, será que seu crush vai aceitar?!

Thatha.zb 10/06/2023

Bem diferente do filme
10/06 20:30

Li esse livro por conta de um projeto da escola, já tinha assistido o filme e tinha achado legal por isso fiquei até contente quando recebi esse livro pra ler.
O livro é pequeno e fino, com algumas ilustrações e as letras não tão pequenas, o que faz a leitura ser bem rápida (li em 7h mais ou menos).
A história é clichê, mas legalzinha, confesso que prefiro o filme, achei o contexto do filme mais interessante, acho que a leitora podia ter feito uma história mais detalhada, maior, mas a história não é ruim não, é divertida e fofa, apesar de previsível tbm
Apesar do livro contar dos 15 anos da Bia, eu como uma menina de 15 anos achei a história muito ?bestinha? acho que as meninas mais novas gostariam mais
??3,5 apesar de tudo o livro é bom

Srta. M 01/06/2023

Bateu saudade!
Livro leve e gostosinho p quem já passou ( há um boom tempo) dos 15 anos.
Foi bom lembrar dos tempos de escola e dessa fase da vida.

E para quem está chegando nessa idade vai curtir tbm!

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
Ter quinze anos não é fácil a festa que acontece é muito linda tanto narrada no livro, quanto no filme amo muito os dois

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rakely.Helena 19/02/2023

É um bom livro para passar o tempo, mas tem umas coisas meio "ãnh?" também
Por um exemplo, o fato da Amanda ficar com um menino de 20 e poucos anos, ou o Tiago sendo esnobe daquele jeito
Tirando isso o livro é muito bom, é uma leitura e escrita leve e flui bastante
Muito bom, recomendo

sarah.taylors 09/01/2023

fofo
livro bobinho e bom pra ler em um dia. é a versão original da história, um pouco diferente do filme com a larissa manoela.