Diário de Pilar em Machu Picchu

Diário de Pilar em Machu Picchu Flávia Lins e Silva

Resenhas - Diário de Pilar em Machu Picchu

Henrique.maes 10/04/2024

Muito booooooooooom,amo diario de pilar muito fofo,a lamento fofa,yma se reencontra com sua família bom dms
Henrique.maes 10/04/2024minha estante
Bom dms recomendo

agarotadolivro1 08/01/2024

Diário de Pilar é uma das melhores séries de livros que já li!
Você recebe conhecimento, o que é muito bom.
A escrita da Flávia Lins e Silva é incrível, muito fluída e bem escrita.

Sinopse:
Onde será que o gato Samba se meteu? É o que Pilar e Breno precisam descobrir! Num pulo, os dois entram na rede mágica e... lá se vão para uma aventura de tirar o fôlego. No alto das montanhas do Peru, eles desbravarão os segredos de Machu Picchu, a Cidade Sagrada, e tentarão evitar que a jovem Yma, escolhida do deus Sol, fique ali para sempre.

Ao mesmo tempo que conhecem as tradições e lendas da civilização inca, Pilar, Breno e Samba vivem momentos tão inesquecíveis quanto perigosos - trilham as margens do rio Urubamba, enfrentam o poderoso Sacerdote Supremo, escondem-se nós templos de pedra, deliciam-se com ??????? e quinoa e aprendem um monte de palavra no idioma quéchua.

Se você quer saber mais sobre Machu Picchu e os incas, respire fundo e embarque nesta misteriosa viagem!

A história é incrível, nós sabemos muitos segredos sobre o Machu Picchu e também sobre o Peru.
Os personagens são essenciais para o desenvolvimento da história, e eles são muito bem escritos e divertidos.
Super indico ler!

Classificação: indicado para maiores de 8 anos
fonte: Amazon

Manuella 21/11/2023

Não é tãoooooooo ruim
Li por conta da escola, a leitura é bem rápida eu não gostei muito mas com era pra escola tinha que ler. No livro a Pilar viaja para Matchu Picchu ( que não é nenhum mistério, é literalmente o título do livro) com o amigo dela o Breno e o seu gatinho Samba

Manucastroo 29/03/2023

Esse eu gostei muito
Inclusive eu amo lãs e lhamas por isso

flaviosergio 12/02/2023

Top
Muito legal, a série de livros da pilar são muito cativantes e ótimos pra quem tá começando a ler. ????

LITTLE DEVIL 05/02/2023

Diário de Pilar em Machu Picchu
Achei um livro muito bom, ja havia lido ele mais nova e recomendo muito para crianças de 9/10 anos.

Desperta a curiosidade para saber mais sobre o local no qual Pilar viaja.

rafabumbeers 31/01/2023

Li por conta da escola também e gostei bastante, é uma leitura fofa e fluida e a história também é bem legal.
meu livro companheiro 31/01/2023minha estante
Adoro os livros da Pilar ?

LuAsa 14/01/2023

legalzinho
ganhei de aniversário uns anos atrás e é legalzinho. Mais infantil, óbvio, mas é legal pra crianças, recomendo

Esther 30/12/2022

MAIS OUTRO DA PILAR
Assim como os outros,é um livro leve e fofo que é mais pra aprender sobre o Machu Picchu(não sei se tá certo como eu escrevi)
É um livre bem fofinho

Iasmine5 18/12/2022

O diário de pular em Machu Picchu
O livro é muito bom e também muito fofo. A história da yma é muito bonitinha e a do tunki também. Vocês tem que ler esse livro.

gómez 01/11/2022

voltei a ser criança
comecei a ler diário de pilar quando tinhas uns 8 anos, mas nunca terminei de ler a saga e agora 8 anos depois quero continuar a ler e vim pra esse acho que interessante para crianças e traz várias informações sobre culturas muito legais, para crianças é uma delícia

laura g 14/08/2022

machu picchu
conta sobra a vida de pilar e também sobre a aventura dela em machu picchu com seus amigos.
é um livro bom, mas como não é do tipo que eu costumo ler não me agradou muito.
mas se você gosta desse tipo de livro, eu recomendo, até pq ele traz um vocabulário das palavras de lá, o que é legal.

ya__- 07/08/2022

Ótimo
Sem palavras para esse livro,li faz algum tempo, não gostava de ler ,foi o livro q me fez pegar gosto pela leitura , posso estar exagerando pois faz um tempo que li, você aprende sobre o lugar também
Recomendo

Joyce.Recco 23/04/2022

A viagem que mais gostei até agora
Os livros da Pilar são geniais, as crianças e eu amamos viajar com ela em sua rede mágica. Hoje, depois que todo mundo dormiu tive que sequestrar o livro para saber o final. Amanhã vou tentar fingir surpresa. Rs
É, até agora, o mais emocionante de todos que eu li...
Próxima parada: África!