Protegida Por Mim

Protegida Por Mim Elizabeth Bezerra

Resenhas - Protegida por mim

Cia da Leirura 04/12/2019

Mais uma vez voltamos à história de Neil e Jenny, uma história com muitos mistério e reviravoltas. Jenny cai em uma grande armadilha e é a principal supeita de um assassinato, mesmo sendo inocente. Neil resolve que a melhor solução é fugir,quer impedir que ela dê a luz aos seus filhos na prisão. Mesmo que todos sejam contrário à sua idéia, Neil e seus amigos tem um bom plano, mas há um inimigo poderoso por trás de todas esses acontecimentos.
????
Impedidos de seguir o plano inicial acabam conseguindo se esconder por alguns dias em uma cabana, mas sua fuga está com os dias contados. Seu inimigo parece prever todos seus passos e com isso Jenny acaba presa.
Com objetivo de se vingar de Neil, a prisão de Jenny é apenas o início de muitas atribulações que virá pela frente. Neil está desestabilizado, cansado e a preocupação com o futuro de sua família, sua instabilidade dá margem para que seu inimigo se infiltre e o atinja ainda mais.
????
Alguns acontecimentos fazem com que Neil desconfie de que algum de seus amigos, o esteja traindo. A impressão que tive era que Neil estava a ponto de surtar a qualquer momento e suas desconfianças quase o deixaram louco, mal sabia que o inimigo estava mais próximo do que ele imaginava.
????
Dizer que fiquei sem fôlego com essa história foi pouco, pq foi cada revelação, cada reviravolta, muita ação e emoção nível máximo. Até entendi o porque da Elisabeth não ter feito essa sequência no livro três, algumas situações fazem mais sentido... Uma verdadeira busca atrás do inimigo mascarado.
????
Um livro com várias temáticas muito bem trabalhadas, a importância da amizade, da união familiar, confiança, perdão e claro o amor. Um livro que me tirou o sono, pq misericórdia, a Elizabeth quase me fez ter um troço, foi incrível ver a evolução e a criatividade com esse volume!!! Foi um misto de gêneros literários em um só livro, por isso ri, chorei, me emocionei horrores e quase perdi minhas unhas de ansiedade! Kkkkkk Acho que a melhor definição para essa história é: ELETRIZANTE!!!
????
E o final??? Aaaa foi mais que emocionante...mas eu preciso parar por aqui antes que solte spoiler...

priscila.wenzel 17/10/2019

Legalzinho!

Infelizmente mais uma história da autora que não me prendeu.

Mais uma vez temos o casal Neil e Jennifer. As coisas se complicam ainda mais pros dois neste terceiro livro deles e muita coisa acontece.

Em alguns momentos achei que a história estava se estendendo demais e mesmo com algumas reviravoltas, a história não me prendeu e Jennifer e Neil ainda não me cativaram.

Confesso que em alguns momentos fiz leitura dinâmica apenas pra entender o que estava acontecendo e não perder tanto tempo com o livro.

Espero que os próximos sejam diferentes.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
Terceiro e último livro desse casal. Amei Jennifer e Neil

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/11/2018

Tenso!!
O último livro deste casal em específico é tenso!!! Começam os desfechos da história, aparecem os maus e a luta para resolver tudo e ficar juntos é alucinante!! Gostei muito do desenvolvimento da história!!

Livia.Rodrigues 12/08/2017

Mirabolante e bonita
Em momentos achei bem utópica a história, mas é bem bonita.

Leila 12/04/2017

Intenso !!!
Olha confesso que não sabia o que esperar desse terceiro livro... porém ele me surpreendeu D+ ... como vi em um comentário ele merece nota 1000 estrelas.
Foram grandes reviravoltas , momentos intensos de angustia, e de emoção,,,nossa chorei muuuuitooooo em vários momentos ... Todos os livros da trilogia tiveram seus momentos mas esse terceiro teve de tudo e mais um pouco, sofrimento, emoção, o amor, a entrega, a fé e a luta dos personagens principais em busca de um final feliz. Era como se eu tivesse dentro do livro, vivendo as emoções junto com eles. E valeu a pena. O amor venceu! e não poderia deixar de ser diferente. Elizabeth Parabéns !!!! partiu livro dois do Adam e da Penélope ...

Blog De Bem Com a Leitura 25/01/2017

Jenny foi atraída para uma armadilha e acabou fazendo exatamente como planejavam, mas entra em pânico e sai do local sem se preocupar com o que acabou de presenciar. Em pouquíssimo tempo, um assassinato é descoberto e ela é a principal suspeita, todas as evidências apontam para Jenny... Digitais na cena do crime, objetos que ela deixou no lugar, motivos suficientes para que matasse a vítima e a defesa vai usar de qualquer meio para que ela seja presa.

Quando Neil percebe que sua esposa está em perigo, não exita em armar um plano de fuga. Jenny está grávida de gêmeos e somente após se certificar que tanto ela quanto os bebês podem fazer a viagem, é que ele coloca o plano em prática. Eles precisam correr contra o tempo, a polícia está fechando o cerco e cada minuto é valioso.

Mas o casal é surpreendido por um poderoso inimigo. Há muito tempo, a pessoa por trás de todas as armações, busca meios de se vingar de Neil e Jenny e agora finalmente esta bem perto de conseguir o que queria. Os dois se refugiam em um lugarzinho afastado e tudo parecia correr muito bem, até que esse rival surge com toda a sua revolta e os deixa sem escapatória.

Jennifer precisa ser mais forte do que nunca, por ela, por seus filhos e por Neil. A cada dia, provar a sua inocência fica mais difícil. A cada dia, ela sente uma dor enorme em seu peito, por estar longe das pessoas que mais ama e por se sentir impotente. Enquanto isso, Neil não mede esforços para descobrir o verdadeiro assassino e eliminá-lo, de uma vez por todas, da sua vida. Neil tem motivos suficientes para desconfiar de todos, ninguém é completamente confiável e ele se vê praticamente sozinho na busca por respostas.

Quando Neil acha que está perto de desvendar os mistérios, seu passado é posto à sua frente e ele entende que faz parte se um esquema sórdido. Neil é obrigado a passar por algo que jamais imaginou que aconteceria novamente. Porém, manter a sua família em segurança é o que lhe dá forças para continuar, Neil não desistirá e vai lutar, com garra, para vencer seu oponente.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-protegida-por-mim.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Momentos da Fogui 22/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/serie-new-york-04-protegida-por-mim.html

Concy.Cavalcante 17/12/2016minha estante
Boa noite. Você protegida por mim em pdf ?

Fogui 02/07/2016

Editora: Bezz
Ano: 2015

Meu Deus!!!!

Porque tanto sofrimento?

Já não bastou o que aconteceu nos volumes um e dois, ainda precisa de mais?

É indiscutível que o livro é ótimo e que toda a série é maravilhosa, a autora acertou em cheio. Mas precisa, insisto, fazer Neil e Jennifer sofrerem tanto? Ainda estou chocada, não esperava que este quarto volume fosse tão profundo e desesperador.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Cielly 31/01/2016

Linda História de Amor
Chego ao final de mais uma série e além de se passar em Nova York, me envolveu pela complexidade, intensidade e obviamente uma linda história de amor e superação. Com seus altos e baixos, tensões, brigas, desenganos, enganos.
Nada utópico porém dificil de se ver amor tão incondicional assim. Daqueles que acordamos, olhamos a pessoa e dizemos: "Puxa, te amo ainda mais hoje do que ontem".
Pode existir, claro que pode. Cada um à sua maneira, mas pode...E é assim que desejo ser amada. Se não por um homem, ao menos por mim.

A música que marcou este série marcante foi: Thinking Out Loud (Se eu baixei? Claro que baixei...rsrs)

"Kiss me under the light of a thousand stars"

Super recomendo. Amei cada palavra!!

Beijos doces..

site: https://www.letras.mus.br/ed-sheeran/thinking-out-loud/